Capítulo 18

6K 457 26
                                    

"Always fight what we find
But we search a little longer"
—Warmer, Bea Miller

    — Tem certeza que está tudo bem? Eu posso dormir na sua casa hoje, amiga

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

    — Tem certeza que está tudo bem? Eu posso dormir na sua casa hoje, amiga. — Broo pergunta pela terceira vez. Ela percebeu o clima estranho entre eu e Collin e agora pouco insistiu pra dormir lá... Não é por ela, é por mim. Se eu já não estou conseguindo manter a fachada aqui, imagina no meu quarto. — Você não precisa ser forte toda hora, se quiser um ombro amigo vou estar aqui... espero que saiba disso! Me liga se precisar ok? Beijo, te amo.

    Assim que a deixo em casa, desabo no carro. A força que eu estava fazendo pra segurar esse sentimento era gigantesca, mais uns minutos e tudo estaria perdido. Preciso de um tempo sozinha agora, simplesmente pra respirar e me acalmar. Eu poderia fingir e me enganar dizendo que isso é só pelo susto, mas não... além da sensação de culpa pela Alyssa, as palavras do Collin também me feriram muito, e a junção dessas duas coisas estão me matando por dentro.

    Chego em casa parecendo um zumbi, o que faz chamar a atenção do meu pai. Só uso a desculpa de todo meu planejamento e dedicação ter sido desperdiçado pelo evento desastroso, a qual não deixa de ser uma verdade.
    Subo as escadas exausta e vou direto para o banho. A água forte alivia um pouco minha tensão, aproveitando a ocasião, tento eliminar toda a tristeza que corrói meu corpo, desejando que escorregue pelo ralo juntamente com toda a sujeira presente.
    Visto um pijama confortável, pego meu fone e sento no meu lugar favorito. A noite já está se apresentando trazendo seu friozinho típico... e eu fico ali por horas ouvindo Lana Del Rey dar vida para meu sofrimento. 

    No dia seguinte, estou um caco. Olhar para o espelho já resume tudo, eu não tive inspiração pra se arrumar direito, nem maquiagem passei... simplesmente não estou legal, espero que esse dia termine logo, a propósito.
    Encontro Brooke no IHOP pra tomar café da manhã... não que eu estivesse disposta para isso, mas é claro que ela me infernizou o tempo todo me obrigando a ceder. Afinal, lá tem as melhores panquecas que já comi e eu não estava com vontade alguma de assistir a primeira aula.

    — Bom dia, está melhor? — a loira pergunta quando chego a mesa.

    — Sim, estou ótima e a senhorita? — disfarço ao máximo minha melancolia. Tento pelo menos.

    — Estou bem sim... só preocupada! Quer conversar sobre?

    — Não! Não quero falar sobre isso, por favor. — sorrio de lado ao interrompê-la. A noite que eu passei foi suficiente, agora a Flora racional tem que voltar. E acho que isso basta para minha melhor amiga. Já disse que amo o respeito mútuo da relação?

    — Ok, então... hm... vamos falar sobre a próxima festa!!!

    Ela forja estar brava quando eu reajo de forma dramática.

Broken heartsWo Geschichten leben. Entdecke jetzt