Capítulo 41

5.4K 387 46
                                    


"Cause here I am
I'm giving all I can
But all you ever do is mess it up
Yeah, I'm right here
I'm trying to make it clear
That getting half of you just ain't enough."
— Naked, James Arthur.

    Ando de um lado para o outro no apartamento enquanto lágrimas teimosas insistem em cair

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

    Ando de um lado para o outro no apartamento enquanto lágrimas teimosas insistem em cair. Apesar de me sentir mal pelo o que eu fiz essa noite não posso evitar relembrar o que ouvi: "Só mais uma na lista interminável de conquistas de Collin Evans". Droga de insegurança! Droga de álcool!

    — Argh!! — um gemido alto de frustração sai da minha boca assim que eu finalmente me sento na cama com as mãos na cabeça. Depois de cansar dessa mesma posição eu me levanto para lavar o rosto no banheiro e então vou até o frigobar e pego uma água na esperança de tirar todo o álcool do meu organismo. Essa merda só me traz problemas.

    Meu coração para quando ouço a porta se abrir e eu me viro para ela na mesma hora, vendo meu Pop Star mordendo o lábio inferior enquanto respira fundo com os olhos fechados. Ele tranca a porta e se senta na cama, desanimado.

    — Hoje era para ser um dia bom, sabe? Eu deveria te ver e depois fazer um show incrível e logo depois nós dois poderíamos ficar juntos o resto da noite — meus olhos ardem com novas lágrimas e eu nem tento prende-las, deixando-as escorrer pelo meu rosto e esperando que elas levassem junto toda a tristeza que sinto agora — Bom, acho que nem tudo ocorreu como planejado — ele sorri forçado e balança a cabeça de um lado para o outro antes de finalmente me olhar.

    — Eu sinto muito Collin... eu sei que nada justifica mas eu estava bêbada e triste, o Toby estava ali e eu...

    — E você o beijou. Que droga, Flora, você o beijou. Eu deveria estar lá te beijando. Eu estava louco para fazer isso assim que o show acabou e quando soube pela Jasmine onde você estava e fui até lá... você estava beijando outro. Então vejamos: eu estou um pouco bêbado e estou triste pra caralho, acho que isso quer dizer que eu posso sair agora e beijar quem eu quiser, certo? — ele se levanta da cama mas não se aproxima, sei que ele está falando da boca pra fora mas mesmo assim me dói imaginar ele beijando outra pessoa. Observo como seus olhos estão reluzentes e o maxilar travado — Agora me diz Flora... o que aconteceu para te deixar triste a ponto de beijar um dos meus amigos?

    — Quando o show acabou eu fui atrás de você, mas decidi esperar você falar com suas fãs — limpo as lágrimas do rosto e prossigo — Enquanto te esperava eu ouvi uma conversa do Toby com a Jasmine. Eles disseram coisas que eu já sabia, sobre suas relações com fãs... mas, o que me machucou foi ouvir a Jasmine falando que eu seria só mais uma na sua lista interminável — seu maxilar fica ainda mais aparente e ele fecha os olhos quando respira fundo — Eu sei. Você já me garantiu que não seria isso, mas o que ela disse tocou no meu ponto mais fraco Collin, você sabe disso. Eu não consegui confiar em ninguém por muito tempo, e você é o único que conseguiu se infiltrar na minha bolha de proteção e desde então eu sinto que ela pode estourar a qualquer momento — as lágrimas voltam a tona e ele finalmente se aproxima a ponto de eu sentir o calor do seu corpo próximo ao meu.

Broken heartsWhere stories live. Discover now