Capítulo 20

6.5K 439 64
                                    

"Cuz when you call my heart starts to roll I always want more
It's my heaven, my hell"
— Quit, Ariana Grande ft. Cashmere Cat

    — Então vocês se beijaram? — Brooke pergunta chocada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


— Então vocês se beijaram? — Brooke pergunta chocada. — Por que não me contou?

— Sei lá, não tive a oportunidade. Foi ontem de noite, nem tive tempo pra pensar...

— Baita mentira essa, desde quando Flora Mendes não tem tempo pra pensar? Conta outra...

— Enfim... — sorrio enquanto brinco com as teclas do notebook tentando não encarar os olhos azuis de Broo. — Somos dois amigos agora. Na verdade, é o que eu espero depois de hoje.

— Como assim?

— Acho que ele não gostou muito do meu pedido sobre nos afastarmos e mantermos uma relação profissional quando fui devolver sua camiseta... aproveitei a ocasião pra falar sobre o que rolou né? Pelo jeito não o agradou e acabei sendo ignorada...

— Uau que babaca! — a loira me fita seriamente do outro lado da tela. — Você... — a olho confusa franzindo a sobrancelha. — Amiga, estou apenas sendo sincera e você sabe que eu precisava falar. Você foi babaca e eu entendo a reação de Collin... Você precisa parar de fazer coisas por medo do futuro, você pensa que está te ajudando e ajudando a pessoa mas na realidade não está... só está causando mais frustrações.

O problema da Brooke é que ela também sempre sabe o que fala e na maioria das vezes ela acaba respondendo dúvidas que eu costumo ignorar... Eu penso muita coisa, penso em estar fazendo tudo errado e piorando meu caminho, mas são os outros pensamentos que se destacam.

— Não tem maneira educada de dar um fora... — repondo ignorando sua segunda observação.

— Eu até concordaria se não soubesse o quanto você se sente atraída por ele... Porém, eu sei que só está tentando se convencer de que não para evitar contato com o amor de novo.

Brooke está certa, mas ela não precisa saber disso. Com certeza ela já sabe, uma voz irritante fala na minha cabeça.
Termino a conversa e desligo para ir dormir, amanhã é dia de trabalho e ainda é começo de semana... depois de tudo que aconteceu eu só preciso de uma longa noite de sono.

No dia seguinte deixo o carro com o meu pai e vou de ônibus para a faculdade, ele precisava comprar seus remédios novamente e a única farmácia que têm fica um pouco longe.
Hoje o dia está bem mais quente por estarmos perto do verão, então decido vestir minha saia jeans com uma camiseta fresca da Vans. Eu simplesmente amo esse clima... me deixa com um humor maravilhoso, tornando a vida bem mais colorida.

— Por que está sem carro? — Brooke pergunta assim que me vê.

— Bom dia princesa! Bem... o carro é do meu pai né? — sorrio quando ela arqueia sua sobrancelha. — Ele precisou usar pra comprar os remédios que tinham acabado.

Broken heartsWhere stories live. Discover now