Capítulo 27

6K 441 40
                                    


Your body's saying everything
I don't have to read your mind
Temporary fix, One Direction.

            As malditas borboletas na barriga dançam, sem meu consentimento, durante todo o caminho até a sorveteria do píer e as expectativas enchem minha cabeça toda vez que paro em um sinal vermelho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

            As malditas borboletas na barriga dançam, sem meu consentimento, durante todo o caminho até a sorveteria do píer e as expectativas enchem minha cabeça toda vez que paro em um sinal vermelho. Eu vou acabar ficando louca. Collin me mandou mensagem a tarde mostrando o quanto estávamos desligados... o Deardark Bar não abre de segunda, nossos planos já começaram errado, mas eu realmente não queria deixar de sair com ele, por isso acabei achando outro lugar. E cá estou eu, parecendo uma criança ansiosa por um sorvete.

            Estaciono o carro e checo minha maquiagem leve antes de sair. Logo avisto Collin mexendo em seu telefone me esperando. Me aproximo e não demora muito pra ele me notar. É incrível como ele consegue ficar tão lindo apenas com um jeans preto e sua camiseta verde musgo. Já eu, precisei perder um bom tempo pra decidir que roupa usaria... até que no final sai bem satisfeita usando minha calça jeans e uma camisa branca meio social com alguns de seus botões abertos por cima de uma regata estampada. Numa vontade inexplicável de me sentir mais menininha, também coloquei uma bandana no cabelo... a combinação ficou perfeita!
Tento não suspirar quando enfim chego perto dele.

             — Veio de carona? — Brinco depois de ser recebida com um beijo na minha bochecha. Ele faz uma cara de ofendido.

             — Para sua informação, Prô Flora... — Faz uma pausa antes de continuar. — É, eu vim com o Toby. Ele mandou um beijo pra você. — Eu dou risada das duas coisas. — Devo me preocupar? — Ele arqueia uma de suas sobrancelhas.

             — Claro que deve... acha que foi o único a receber aquelas mensagens? — Nós paramos em frente ao estabelecimento e percebo que ele me encara com um sorriso no rosto.

             — Nossa! Essa doeu. — Nós damos risada juntos enquanto não chega nossa vez de pedir.

             A sorveteria não está tão cheia hoje, geralmente nos fins de semana aqui enche por ser em frente à praia.

             — Quer andar pelo píer enquanto comemos? — Collin pergunta e coloca o sorvete na boca; eu concordo com sua idéia, afinal o pôr do sol começa daqui a pouco e é lindo.

             — Você parece uma criança comendo, Collin! — Dou risada de sua boca um pouco suja do sorvete. E fico meio indecisa entre ajudá-lo ou não.

             — Então limpa pra mim, Prô. — Ele fala provavelmente imitando meus alunos.

             — Isso é tãooo clichê. — Eu falo enquanto passo o guardanapo onde está sujo, me inclinando pra frente e ele ri.

             — Você parece ser alguém que gosta dos clichês. — Ele fala depois que eu termino de limpa-lo.

             — Eu gostava... — Sua expressão fica séria novamente. — Vamos indo pro píer. Não podemos perder aquela vista. — Falo já olhando a rua para atravessar e fugir do assunto.

Broken heartsWhere stories live. Discover now