Capítulo 26

6.6K 449 45
                                    

"You should know you're beautiful just the way you are
And you don't have to change a thing."
—Scars to your beautiful, Alessia Cara.

    Fico em frente ao espelho analisando uma menina diferente

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

    Fico em frente ao espelho analisando uma menina diferente... sou eu, mas não é a Flora de sempre! Sinto uma paz de espírito incrível, nem consigo explicar o quanto. Às vezes eu me prendo tanto num mundo monótono que até esqueço como é bom ser feliz, se sentir livre e ter uma vida mais colorida. Eu acredito que o nosso corpo carrega cada vírgula da nossa história, e tenho sim muitas marcas físicas ou psicológicas gravadas em mim.
    A única coisa que não temos controle é a mente, é algo tão intenso e metafísico. Adquirimos todo tipo de conhecimento, os quais realmente ficam memorizados... assim como as reflexões, porém são tão impalpáveis. E por isso, decidi eterniza-los de alguma maneira.
    Observo as tatuagens que fiz nos últimos anos... cada uma representa uma parte de mim! São pequenas e delicadas, mas combinam comigo, afinal eu nunca fui de chamar muito atenção. Acho que a minha favorita são as letras cursivas em minha costela: “you are so much more”... sempre olho pra ela quando me sinto mal. A borboleta na parte de trás do meu braço esquerdo representa a minha liberdade; o sol e o mar são a simbolização da minha paz; o simples coração posicionado entre duas mãos ao meio dos meus seios é basicamente todo o cuidado que tenho com o meu. Como se fosse um material muito precioso sendo protegido de tudo e todos!
    Por fim, a minha última... a qual somente eu tenho acesso já que a lateral da calcinha sempre esconde. A coroa desenhada em meu quadril é a única que não possui um significado concreto, a fiz mais por intuição, acho. Quando mandei foto para as meninas mostrando, Mia disse que logo eu me arrependeria e Broo discordou, dizendo que logo eu acharia uma razão por ter a feito!
    Bem, ainda não achei mas também não me arrependi. Ela tá aqui por algum motivo, eu sei...
   
    Sou tirada rapidamente da minha reflexão pelo barulho do meu telefone, não sei quanto tempo estou aqui, então saio do banheiro só de toalha pra me vestir. Vejo na tela uma mensagem da loira confirmando que já posso ir à sua casa. Coloco uma regata creme com um pequeno detalhe de renda, um short jeans claro cintura alta e um cinto básico pra dar um toque especial.
    Nem quis falar com meu pai sobre o que aconteceu hoje de manhã, não adianta. Ele já mostrou que não vai perder a amizade com a família do meu ex-namorado, por mais bizarro que isso seja... vou ter que aceitar e evitar conflitos. Quando decido avisa-lo sobre minha saída, escuto o barulho do chuveiro ligado, então deixo apenas um post-it com um recado grudado na porta.

    — Oi tia Elle, como está? — abraço a mãe de Brooke com a maior saudade quando chego em sua casa.

    — Oi querida! Você está um mulherão em, coitado do seu pai. Eu to bem graças a Deus e você? Seu pai?

    — Estamos melhor, obrigada! Ele está conseguindo aos poucos...

    — Que bom, fico muito feliz em saber disso! Pode contar com a gente meu amor, sempre gostamos muito da sua família... você é praticamente minha segunda filha. — ela acaricia minhas bochechas sorrindo toda fofa. — Henry foi ao mercado rapidinho, mas daqui a pouco está de volta. Pode subir lá em cima, acho que a Broo já saiu do banho!

Broken heartsOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz