Capítulo 36

5.2K 420 126
                                    

"Two kids with their hearts on fire
Don't let it burn us out"
—Call you mine, The Chainsmokers ft. Bebe Rexha

    Quando Collin para o carro na frente da casa da Brianna eu já posso ouvir a música estourando em meus ouvidos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Quando Collin para o carro na frente da casa da Brianna eu já posso ouvir a música estourando em meus ouvidos. O caminho até aqui havia sido estranho, na verdade eu estou estranha... sei que não sou bem-vinda nessa festa por causa da organizadora e saber desse fato me fez instalar um frio idiota na barriga.
O pior é que minhas amigas não estarão aqui, ou seja, será apenas eu e Collin. O que vou fazer ou com quem vou conversar quando eles começarem a tocar? Sinceramente, se eu me sentir desconfortável com qualquer atitude daquela menina não pensarei duas vezes antes de ir embora.
Ao se aproximar da entrada já consigo identificar alguns rostos: Jay, Toby e Jasmine nos encaram confusos.

— Hmm galã, já traz a nova ficante assim? — Toby é o primeiro a se pronunciar, logo recebendo um cala a boca do vocalista.

— E aí, Flora! — Jay beija minha bochecha. — Pronta para mostrar seu talento na banda?

Ai Deus, do que ele está falando? Fico alguns segundos em silêncio claramente confusa.

— É brincadeira. — Collin me acalma aproveitando para envolver meu corpo com sua mão. — Hoje, você está como convidada especial da Straight Vodka, só isso!

— Roupa legal, flor! — Jasmine comenta atraindo a atenção de todos. — Só espero que não seja estragada por algum copo de bebida, sei lá.

— E quem faria isso... você?

— Claro que não, linda. A aniversariante se prestaria a esse papel, fica tranquila. — diz me olhando de cima a baixo com um palito no dente. — Ela já sabe? — pergunta se direcionando ao Collin.

— Sim e não... mas relaxa Jasmine, nada que eu não possa resolver ou que seja da sua conta.

— Nossa, na cara! — Toby tira sarro enquanto a garota de cabelos negros rola os olhos. — Bem, eu gostei da roupa... nem se algo acontecesse estragaria. — ele me fita maliciosamente e sinto um aperto forte na região da cintura.

— Obrigada, também acho! — respondo forçando uma cara simpática. Não que eu não concorde, longe disso. A combinação entre minha saia jeans branca com a blusinha baby look preta é uma das minhas favoritas, a qual me deixa bem confiante. Nada que possa mudar com esses comentários desagradáveis.

— Beleza, já deu. Vamos entrar! — Collin fala me puxando para dentro.


O lugar está lotado, muitas pessoas dançam e conversam segurando seus copos vermelhos. Parece uma celebração e tanto! A decoração não esconde a imagem que a festa ou a dona do local parece querer apresentar.

— Minha banda favorita!! — escutamos alguém gritar animadamente. — Collin e... F-flora?

— Oi Brianna! — Jay responde nos olhando atentamente. — Então, sabe como é... o nosso parabéns é durante o show, mas posso pelo menos te dar um abraço agora, tradição não se quebra! — ele tenta quebrar o gelo. Não adiantou muito.

Broken heartsWhere stories live. Discover now