0.1 » Encalhada.

41.2K 3.6K 5.6K
                                    


| Lembrando que essa é versão fanfiction! No livro original terá algumas cenas inclusa que aqui não tem! Espero que gostem de ambas versões ❤️ |

•••••••••••

- Eu ainda estou esperando meu lanche e estou quase morrendo de fome aqui, você não se importa comigo? - ouvi o Taehyung gritar da sala e revirei os olhos com o drama dele - Quando eu morrer, quer dizer, um pouquinho antes de morrer, irei pedir pa...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Eu ainda estou esperando meu lanche e estou quase morrendo de fome aqui, você não se importa comigo? - ouvi o Taehyung gritar da sala e revirei os olhos com o drama dele - Quando eu morrer, quer dizer, um pouquinho antes de morrer, irei pedir para escreverem na minha lápide: "Morto porque sua amiga não o alimentou".

- Por que você não coloca também "morto por ser preguiçoso demais para me levantar e fazer minha própria comida"?

- Porque essa frase vai ficar na sua. - gritou risonho e eu bufei.

Kim Taehyung, é o garoto mais abusado desse mundo! Além de invadir minha casa sem mais e nem menos, ele ainda tem a audácia de me escravizar!

E por mais que às vezes eu sinta uma vontade absurda de quebrar um prato na cabeça do Tae, eu me lembro que não posso fazer isso porque ele é um dos meus melhores amigos... E eu também não quero ser presa no auge dos meus 22 anos de vida.

Quem sabe quando eu fizer 25 anos eu não acabe derrubando um armário em cima dele, sem querer é claro.

Nós dois nos conhecemos em uma festa de aniversário do meu ex namorado, quando o Taehyung se aproximou de mim dizendo que amou meu colar e perguntou se eu não queria dar meu colar para ele, não foi lá uma das melhores impressões já que ele chegou praticamente gritando no meu ouvido, mas com o decorrer da noite eu percebi que ele não era de fato um maníaco por acessórios, mas sim um homem bastante peculiar e esquisito. Quem é que compra uma bebida só para comer as cerejas que vêm junto no copo? Ele definitivamente era esquisito.

Quando meu relacionamento terminou, eu pensei que iria acabar me afastando de todos os amigos do meu ex, mas não foi isso que aconteceu. Taehyung continuou sendo meu melhor amigo e ficou ao meu lado durante todo meu período de recuperação de "um coração partido". E eu sou muito grata à ele, porque eu provavelmente seria o ser mais deprimente da terra sem às loucuras dele na minha vida.

Sabe aquelas velhinhas tristes que ficam dando pão para os patos em parques? Bom, eu seria os patos. Porque eu iria ficar tão sem ânimo para fazer alguma coisa na minha vida, que provavelmente perderia meu emprego, minha casa e acabaria vivendo com os patos. Um clássico para Hollywood, talvez? "Malu e sua turma penada" em breve! Em um cinema perto de você!

- Você não tem mais o que fazer não? - perguntei colocando um prato com um sanduíche no seu colo e jurei que vi seus olhos brilharem de emoção para a comida, enquanto o mesmo estava atirado no meu sofá — Socializar? Namorar? Ter um filho?

— Eu até tenho, tirando essa coisa de filho, mas vou ficar com você hoje! Eu gosto de incomodar você. – ele sorriu antes de levar o sanduíche até sua boca mordendo um grande pedaço dele.

Adote Um Cara ๑ Kim SeokJin {BTS} Where stories live. Discover now