1.1 » Tá pegando fogo, bicho.

20.8K 2.6K 3.1K
                                    

×××××××

- Está com sono? - o Jin me pergunta num sussurro.

O filme estava quase no final e a cada susto que eu levava, eu ouvia o Jin rir e sentia sua mão apertar a minha enquanto ele sussurrava coisas do tipo: "Eu estou aqui, não se preocupa" "Pensa assim, é só maquiagem, não é real" "Se quiser pode me olhar ao invés de olhar esse filme, tenho certeza que meu rosto é mais agradável que isso"

Quando eu ouvi essa última dele, não me aguentei e deixei uma leve risada escapar o que fez o garoto rir comigo e tocar meu joelho de leve, lembrando que minhas pernas ainda estavam sobre o colo dele e eu realmente espero com todo o meu coração, que ele não tenha notado os vários tremeliques que elas davam devido ao meu estado nervoso.

- Um pouco.

- Quer deitar na cama? - ele perguntou e eu o olhei assustada - Não assim, sua pervertida! Eu disse no sentido de você deitar e dormir!

- Yah! Eu não sou pervertida. - resmunguei cruzando os braços.

- Imagino, só deve ter criado umas mil teorias nessa sua cabecinha. - ele riu dando um leve peteleco na minha testa.

- Não criei não.

- Criou sim! Mas não fica nervosa. - ele riu voltando seu olhar para o filme - Você não é a única a criar teorias.

- Como assim?

- O filme tá acabando. - ele mudou de assunto voltando a me olhar - Vai querer deitar ou não?

- Acho que sim. - eu falo encolhendo os ombros e sinto ele me puxar para o seu colo, quase que no estilo de noiva com ele ainda sentado no sofá e eu dou um gritinho devido ao susto que ele me deu - O que você está fazendo?

- Calma, eu só vou levar você para o seu quarto. - ele fala rindo da minha reação.

- N-Não precisa! Eu posso ir até lá!

- Uhum, comida e um show. - Taehyung exclama rindo e eu me viro para os meus amigos, encontrando todos eles nos olhando com aquelas expressões pecadoras.

- Não vou negar, adoro. - Lya conclui e eu sinto meu rosto queimar.

- Cala a boca vocês! - resmunguei para os meus amigos e voltei a minha atenção para o garoto que ainda me segurava no seu colo - Jin, é sério! Não precisa me levar até lá.

- Se segura. - ele manda me ignorando totalmente e logo se levanta do sofá comigo no colo e eu escuto meus amigos gritarem e assobiarem o que fez eu fechar meus olhos fortemente devido a vergonha.

O que seria inimigos perto dos amigos que eu tenho?

Enquanto o Seokjin me levava até o meu quarto, eu ouvi o Jimin gritar avisando que eles dormiriam ali, então era para o Jin ficar esperto, e mais uma vez eu pergunto, pra quê inimigos, hum?

- Você quer alguma coisa? - Jin perguntou quando me deitou sobre a cama.

Assim que o garoto se sentou perto de mim, eu senti meu corpo se arrepiar por inteiro, calma, Malu! Para de ser paranóica, sua doida! Ele só se sentou na cama, não te agarrou e nem nada! Para de tremer!

- A luz! Deixa ela acessa, por favor! - exclamei um pouco alto de mais, assustando o garoto... Parabéns para mim, sempre sendo estranha.

- O filme foi tão assustador assim? - ele perguntou risonho se levantando da cama... Aonde será que ele vai?

- Não eu só... - parei de falar quando notei o Jin dar a volta na cama e sentar nela bem ao meu lado.

- Você só?

Adote Um Cara ๑ Kim SeokJin {BTS} Où les histoires vivent. Découvrez maintenant