1.7 » Nova versão do Mortal Kombat.

18.5K 2.5K 2.1K
                                    

Eu sou toda boiolinha por vocês scrrrrrr💕✊

××××××××

- Você acha que eu continuaria atraente com um olho roxo? - Jin perguntou do nada, sentado ao meu lado enquanto assistia o desenho que passava na tv.

Sim, ele estava mesmo assistindo desenho na minha sala, na minha casa. E se eu estava surtando? Quase isso, afinal não é todo dia que eu tenho um garoto bonito sentado no meu sofá rindo com as falas enigmáticas do Buzz Lightyear. Depois que toda aquela confusão acabou e o Jin se acalmou, ele pediu para fazermos algo juntos já que não queria ir embora com a sensação de que havia estragado o meu dia, e eu não neguei.

Até porque, é quase impossível negar alguma coisa para Kim Seokjin, porque ele fica te olhando com aquele olhar de "Sou tão lindo que posso te convencer a vender seu rim em um site on-line" e com um biquinho extremamente fofo nos lábios, então eu aceitei seu convite e dei a idéia de nós assistirmos um filme na minha casa.

Eu só não esperaria ficar tão nervosa com a sua presença. Jin estava mexendo comigo e isso era algo muito óbvio de se notar, até mesmo para alguém lerda como eu. E isso era perigoso! Sentir algo por Kim Seokjin, era algo extremamente perigoso, já que ele está apenas "trabalhando" e eu provavelmente não deveria criar laços sentimentais com ele, já que ele não irá ficar aqui por muito tempo.

- Como assim? - perguntei por fim me virando para ele confusa.

- Se eu tivesse dado uma de Liu Kang e tivesse batido no Jungkook, acho que a única coisa que ele deixaria em mim era um olho roxo. - ele deu de ombros com um sorriso convencido e eu ri do garoto.

- Você sabe que ele luta, né?

Jin se virou para mim com uma careta e me olhou de cima à baixo, antes de jogar seu cabelo para o lado e falar com convicção:

- E daí? Eu me garanto, minha filha.

- Sei. - ri tentando imaginar uma briga entre os dois, mas era quase impossível de imaginar o Jin brigando com alguém. Fora que o Jeon é um ótimo lutador e por mais que o Jin tente, tenho quase certeza de que ele não seria o vencedor da briga.

- Isso é um desafio, Maluzita? - Jin sorriu se inclinando no sofá ficando mais próximo de mim e eu engoli em seco me encolhendo ainda mais no canto do sofá, quase caindo para o outro lado. Por que a gente teve que sentar logo no sofá menor?

Além de eu não conseguir raciocinar direito sentindo o perfume maravilhoso do Jin, eu ainda era obrigada a me sentir completamente nervosa com a aproximação dele. Ele estava tão perto que eu quase conseguia sentir sua respiração colidir contra o meu rosto.

- Ah com certeza não. - falei rindo e ele se levantou do sofá me fazendo o olhar confusa.

- Pois saiba que ele foi aceito. - falou me olhando com um sorriso desafiador nos lábios e eu arregalei os olhos. Ele estava mesmo me propondo uma briga? Sério isso?

Será que isso é alguma pegadinha? Vai ver ele colocou alguma câmera escondida aqui e quando eu levantar para brigar com ele, uma boxeadora super forte irá sair de algum lugar misterioso e irá me chutar, me fazendo voar alguns metros, e logo após isso, o meu vídeo seria publicado no YouTube onde eu bateria o recorde da categoria "Que diacho é isso?", ganhando do garoto que toca música com as bolhas de meleca e da vaca Kaytiane que usa boina e late... Okay, acho que a minha imaginação adquiriu um novo nível agora.

Quem sabe depois que eu perder uns dentes, eu não ganhe um bônus por ter a imaginação mais fértil do mundo.

- Mas eu não fiz nenhum desafio.

Adote Um Cara ๑ Kim SeokJin {BTS} Onde histórias criam vida. Descubra agora