2.4 » Acredite em mim.

17.4K 2.2K 1.7K
                                    


Batuquei o dedo na minha perna me sentindo nervosa dentro daquele carro. O Jin estava nos levando para um lugar que eu não fazia ideia de qual era, já que ele havia me dito que era uma surpresa. Sei que eu provavelmente não deveria ficar nervosa quando eu estou com ele, mas é só me lembrar dos beijos e palavras que nós trocamos que eu começo a sentir o ar mais pesado.

Afinal, o que vai acontecer agora? Será que o clima entre nós irá mudar? Meu Deus, espero que não! Eu não quero que ele mude comigo, mas também não quero mudar com ele. E o casamento? Aí céus, eu tinha esquecido disso! Será que ele ainda vai comigo? Será que eu ainda vou? Será qu...

- Por que está nervosa? - ouvi a voz do Jin perguntar risonha ao meu lado e virei para ele confusa.

- Eu não estou nervosa. - resmunguei parando de batucar meus dedos nas minhas pernas.

- Você está respirando que nem uma maluca de novo. - ele apontou e eu franzi o cenho. Por que ele insiste em falar que eu respiro como uma maluca? Afinal, como uma maluca respira? E como ele sabe como é a respiração de uma pessoa maluca?

Okay, talvez eu realmente seja uma pessoa muito paranóica.

- Mas e se essa for a minha respiração normal?

- Eu sei que não é. - ele deu de ombros concentrado na estrada - Você só respira assim, quando fica nervosa, reparei nisso desde a primeira vez que nos conhecemos.

- Sério? - perguntei o olhando duvidosa e ele sorriu tirando uma de suas mãos do volante para segurar a minha mão que estava pousada sobre minhas pernas.

Okay, calma, Malu! Tá tudo bem! Ele só está segurando a sua mão, só isso! Segurando sua mão enquanto te olha com um sorriso que te faz tremer dos pés a cabeça, só isso... Meu Deus, quem eu estou tentando enganar? Isso não é normal! Nem um pouco! E meu coração estar tão acelerado assim definitivamente também não era normal.

Tentei me manter calma enquanto o Jin diminuía a velocidade do carro adentrando um campo aberto, onde mas parecia um parque, ainda segurando a minha mão, deixando um leve carinho nela de vez em quando. E estava realmente difícil controlar a minha respiração, talvez o Jin tenha razão, eu realmente respiro como uma maluca quando estou nervosa. Pelo menos minha mão não está suando mais que porco na grelha, pelo menos isso.

- Aonde estamos? - perguntei quando ele parou o carro em um local vazio em meio as árvores, mas que mesmo assim dava para se notar um pequeno lago um pouco mais adiante.

- Saia e verá. - ele sorriu destrancando as portas do carro e eu o olhei sorrindo nervosa.

- É agora que eu descubro que você é um cafetão importante da Rússia e isso tudo não passou de um plano para ter meu corpo trabalhando em um bar de striptease?

- Alguém já disse que você tem uma imaginação muito fértil? - ele riu alto e aproximou seu rosto do meu - Não é nada disso, bobinha. - ditou risonho deixando um beijo na ponta do meu nariz - Não precisa se preocupar, eu não vou deixar nada de mal acontecer com você.

Ele soltou minha mão e saiu do carro, dando a volta no mesmo para abrir a porta para mim.

- Por que estamos no meio do nada? - perguntei olhando em volta, enquanto ele me puxava para frente do carro dele, onde os faróis iluminavam um pouco o lago perto de nós.

Jin me puxou para seus braços enquanto contornava minha cintura, me fazendo o olhar envergonhada. Ele sorriu e tocou meu queixo com carinho.

- Por isso. - ele olhou ao redor e eu fiz o mesmo, mas franzi o cenho confusa quando não enxerguei quase nada, já que estava muito escuro.

Adote Um Cara ๑ Kim SeokJin {BTS} Where stories live. Discover now