1.8 » Estrelas ou Galáxias?

17.5K 2.3K 2.6K
                                    


- Eu atrapalhei algo? - Lya sorriu maliciosa intercalando seu olhar entre o Jin e eu.

Okay, vamos rebobinar um pouco o que acaba de acontecer! Eu estava quase beijando um dos cara mais maravilhosos que eu já conheci na minha vida, se não, o mais maravilhoso. Quando a idiota, sem noção, e outros xingamentos que eu realmente não estou com paciência para pensar agora, da minha melhor amiga invade a minha casa estragando esse momento.

Eu sei que por partes, eu deveria estar feliz por isso, já que teria altas chances de eu me arrepender desse beijo depois e quando eu digo "depois", eu me refiro ao dia que o meu "contrato" com o Seokjin acabar e ele simplesmente sumir da minha vida. Mas por outro lado, eu estou me sentindo altamente frustrada por não ter beijado o Jin, talvez eu esteja carente ou talvez só esteja muito mexida com a presença dele, mas definitivamente... Eu queria muito ser beijada por Kim Seokjin.

- Não. - exclamei me levantando rápido do chão - Claro que não.

- Certeza? - Lya cruzou os braços me olhando com um sorriso debochado e eu me segurei para não jogar o controle no meio da testa dela.

- Você quer aquela coisa né? Tem no meu quarto! - resmunguei me aproximando dela com passos pesados e agarrei ela pela mão - Vem!

- Ai calma! - ela pediu quase caindo enquanto eu arrastava ela em direção ao meu quarto, mas antes disso eu parei em frente ao Jin que nos observava.

- Eu já volto. - avisei com um sorriso nervoso e ele concordou mordiscando seu lábio.

- Não sairei daqui.

Continuei arrastando a Lya até o meu quarto e assim que nos tranquei dentro dele, me virei para a sem noção de cabelos tingidos de rosa que sorria inocentemente para mim, enquanto piscava seus olhos numa tentativa bem falha de ser fofa.

- Qual a porra do seu problema? - perguntei entredentes e vi a Lya abrir a boca surpresa.

- Ih ala, a irmã da igreja xinga. - ela riu e eu cruzei os braços com uma careta - Achei que no máximo você falaria "carambolas", mas "porra"? Tô gostando de ver! Atualizando seu caderninho de xingamentos.

- Vai se ferrar, Lyara!

- Aí que orgulho! Ensinei tudo que ela sabe. - ela sorriu emocionada se sentando na minha cama e eu bufei me escorando na porta.

- De tanto momentos para você aparecer, você tinha que aparecer logo agora?

- E eu lá mando no meu período menstrual? Eu não carrego um cajado com o poder de controlar o mar vermelho não, minha filha. - ela deu de ombros e eu gemi frustrada.

- Eu te odeio!

- Mas não foi você mesma que disse que não havia acontecido nada? - ela sorriu maliciosa e eu arregalei os olhos quando me liguei no que eu estava falando.

- E não aconteceu. - falei apressada e a Lya riu negando com a cabeça.

- Mas iria se eu não tivesse aparecido.

- Não sei do que você está falando.

- Sabe sim e você vai me contar tudo! - ela mandou dando tapinhas no lugar vazio ao seu lado na minha cama, como se estivesse chamando um cachorrinho para se deitar alí. E eu não estou exagerando! Ela realmente começou a mexer os dedos enquanto me chamava como se eu fosse algum filhotinho lerdo de estimação.

- Tudo o que? - resmunguei me aproximando dela e ela sorriu animada.

- Como é a pegada dele?

- Lya! - exclamei correndo até ela na intenção de tampar aquela boca imensa que ela tem e acabei me jogando sobre ela, nos fazendo cair deitadas na cama - Fala baixo, sua louca!

Adote Um Cara ๑ Kim SeokJin {BTS} Onde histórias criam vida. Descubra agora