3.1 » Friends

15.5K 2K 1.9K
                                    

EU AMO VOCÊS ♥️

======

- Será que a gente deveria ter trazido algo? - Jin perguntou ao meu lado quando toquei a campainha da casa da Lya.

Depois de tomar um longo banho com ele, sem sexo é claro, apenas com nós dois brincando com as espumas como duas crianças bobas. Ele me emprestou algumas roupas para virmos até meu apartamento, e quando chegamos aqui, eu coloquei uma roupa minha e falei para irmos para o AP da Lya, para ajudar ela com o almoço.

- Ela disse que iria preparar algo, e além do mais, eu moro aqui na frente mesmo. - ri me escorando de lado no corredor, para olhar para ele. Céus, ele ficava tão lindo quando franzia as sobrancelhas em sinal de confusão.

- Tem razão.

- Mais que demora. - resmunguei apertando de novo a campainha, ouvindo um grito de "Quebra, inferno!" do outro lado da porta, e apertei mais vezes só para irritar a minha amiga.

- Que apressada. - Jin debochou se inclinando na minha direção enquanto me puxava pela cintura, nos aproximando ainda mais.

- Calado. - ri abraçando seus ombros e ele mordeu o lábio inferior me olhando de cima à baixo.

- Gostei disso.

- Do que?

- De você toda mandona. - sussurrou aproximando nossos rostos, ficando com seus lábios quase colados nos meus - Foi sexy.

- Jin!

- Eu menti? - desceu sua mão pela minha cintura enquanto me olhava sério, fazendo cada pelinho da minha nuca se arrepiar com o tom rouco que ele utilizava em suas palavras - Você é sexy de qualquer jeito, Malu.

- Pornô ao vivo? Aí que delícia.

Arregalei os olhos me afastando rapidamente do Jin e virei para encarar a Lya, que nos olhava com um sorriso debochado enquanto estava escorada na porta do seu apartamento. Perfeito, tinha que ser ela.

- Até que enfim né, a gente já estava há quase dois dias batendo na sua porta. - resmunguei tentando me recompor da vergonha que eu havia passado à pouco enquanto sentia o Jin entrelaçar nossos dedos.

- Desculpa, eu estava trabalhando.

- Trabalhando? Você estava sentada na frente do espelho há mais de meia hora. - ouvi o Jimin gritar lá de dentro do apartamento fazendo o Jin rir ao meu lado.

- Eu estava trabalhando a minha auto estima. - ela resmungou em alto som e logo voltou a nos olhar com um sorriso estranho. Eu conheço e temo esse sorriso - Entrem logo casal da nação.

- Bobona. - resmunguei adentrando seu apartamento, ainda segurando a mão do Jin. Encontrando na sala da Lya, o Jimin deitado no sofá de três lugares, enquanto o J-Hope e o Taehyung dividiam o sofá de dois lugares. Cadê o Yoongi? - Cheguei gente!

- Oi. - eles responderam sem emoção concentrados na tv e eu fiz uma careta. É tão bom ser lembrada do quanto os seus amigos te amam. Nem parece que lotaram minha caixa de mensagens preocupados com o meu "sumiço".

- Jin, fique com os garotos na sala enquanto eu e a Malu iremos preparar algo para almoçarmos. - Lya avisou já indo até a porta da cozinha.

- Eu poss...

- Não iremos entrar nessa discussão, criança. - Lya interrompeu o Taehyung que fez uma careta cruzando os braços amuado.

- Opressora. - Taehyung resmungou fazendo a Lya se virar para ele com o semblante sério.

Adote Um Cara ๑ Kim SeokJin {BTS} Where stories live. Discover now