2.0 » Essa não.

17.8K 2.3K 2.1K
                                    

Amo vocês 💜

×××××××

- Mãe? O que você está fazendo aqui? - Jin perguntou a olhando confuso, enquanto eu arregalava os olhos.

Essa mulher incrivelmente bela é a mãe do Jin? E eu vou conhecer ela justo no dia que eu estou usando um dos meus suéter super elegante (notem a super ironia) e ainda tenho vestígio de pipoca na cara? Tá bem, que eu lavei meu rosto e dei um jeito -ou tentei- no meu cabelo, mas mesmo assim! Eu poderia estar mais apresentável para conhecer ela.

- O que uma pessoa faz em um supermercado, filho? - ela riu se aproximando de nós com os braços estendidos no ar.

- Algo que você não faz, já que tem pessoas que fazem isso por você. - ele sussurrou somente para ela, mas sendo a pessoa curiosa que eu sou, eu consegui ouvir quando me inclinei na direção deles.

- Para de ser rancoroso e vem logo me abraçar! Não tenho mais idade para ficar tanto tempo com os braços parados no ar. - ela reclamou e o Jin me olhou de canto de olho e eu fingi estar olhando o rótulo das balinhas e ele a deu um abraço rápido.

- Agora você vai me falar o que está fazendo aqui? - Jin sussurrou e eu anotei mentalmente que devia ensinar a ele como sussurrar discretamente. Como se eu fosse um grande exemplo disso.

- Para de ser mau educado, garoto! Eu não te criei assim. - ela deu um tapa na bunda dele que se afastou rapidamente me olhando com o rosto corado, mas logo se voltou sério para a sua mãe.

- Mãe! - ele exclamou e eu tive que rir do modo tão envergonhado que ele estava, o que fez a atenção da mais velha ser direcionada para mim.

- E quem é a mocinha que está com você? - ela perguntou sorrindo e eu travei quando o Jin me puxou pela mão para eu ficar ao lado dele. O que talvez tenha sido um péssima primeira impressão, já que ele praticamente me arrastou até o seu lado enquanto meu corpo se encontrava congelado no lugar encarando sua mãe com os olhos arregalados.

- Você tá respirando que nem maluca de novo. - Jin sussurrou para mim rindo e eu logo acordei para vida quando percebi que devia me apresentar. Não antes de pisar no pé do Jin por ele estar me zoando.

- Sou Malu, é um prazer conhecer você, senhora Kim. - sorri para ela me curvando enquanto ouvia o Jin me xingar baixinho de "Malu, maluca" enquanto se abaixava para tocar seu pé.

- Ah por favor, me chame de Go-eun, não sou tão senhora assim. - ela falou rindo e eu concordei com um aceno, sem saber o que falar. Meu Deus, eu estou tão nervosa, e só estou conhecendo a mãe dele, não a rainha da Inglaterra.

- Você é sim. - Jin riu recebendo um olhar sério de sua mãe, que logo se desfez para um sorriso enquanto ela revezava seu olhar entre nós dois, ah não.

- Então, vocês... - ela deixou a frase morrer no ar com um sorriso divertido e eu senti meu rosto aquecer.

- Mãe. - Jin alertou com rosto também vermelho.

- Que foi?

- Por que você está aqui?

- Eu estava passando aqui por perto e vi seu carro. - ela explicou arrumando a bolsa no seu ombro.

- Então você me seguiu?

- Não foi bem assim. - a mãe dele deu de ombros e o Jin cruzou os braços a encarando sério - Tá legal, foi bem assim.

- Você não muda. - ele resmungou revirando os olhos.

- Por que você é assim? Eu só quero poder passar um tempo com o meu bebê. - ela resmungou se aproximando dele para o abraçar novamente, me fazendo rir.

Adote Um Cara ๑ Kim SeokJin {BTS} Where stories live. Discover now