2.1 » Jantar em "família"

17.9K 2.3K 4.9K
                                    


- Vocês vieram! - a mãe do Jin é a primeira a se pronunciar, com um sorriso grande nos lábios.

Eu até queria ter devolvido aquele sorriso, mas meu olhar continuava preso ao do Jeon que sorria divertido para mim, coisa que não alegrou o Jin. Assim que o Seokjin notou o olhar do Jungkook sobre mim, ele se posicionou da minha frente me deixando ver somente seus ombros.

- O que você está fazendo aqui, seu idiota? - ouvi a voz do Jin soar séria e alta pela sala de jantar, fazendo os demais o olharem confusos.

Me lembrei vagamente da história que o Jin me contou sobre seus pais serem muitos amigos da família do Jeon, e me lembrei que possivelmente, essa não seria a última vez que eu encontraria o Jungkook lado a lado com a família do Jin.

- Seokjin! Isso é jeito de falar com convidados? - sua mãe perguntou confusa revezando seu olhar entre os dois homens que se encaravam mortalmente.

- Eu achei que eu fosse o convidado. - Jin rebateu e eu engoli em seco sem saber exatamente o que fazer.

- Seu pai me convidou. - Jungkook soltou com acidez se inclinando sobre a mesa - Se eu soubesse que vocês estariam aqui, eu nem teria vindo.

- Pode apostar que nós também não.

- Espera, que capítulo dessa novela eu perdi? - a irmã do Jin perguntou confusa olhando para os dois homens - Desde quando vocês brigam?

- Desde que eu descobri o babaca que ele é. - Jin resmungou segurando minha mão, e se aproximando da mesa grande. Ainda bem que ela é grande, me poupará de ficar perto do Jungkook.

Por alguns segundos, eu realmente cogitei a ideia de que o Jin iria embora daqui. Mas fiquei confusa quando ao invés de ir embora, ele puxou a cadeira para eu sentar e se acomodou ao meu lado.

- Isso é por causa do casamento do Jeon? Meu filho, você me disse que não ligava para isso. - a mãe dele perguntou sentada do outro lado da mesa, um pouco distante de mim, enquanto a irmã do Jin se encontrava ao meu lado e a noiva do Jeon na minha frente ao lado da senhora Kim e o Jeon numa ponta da mesa e o pai do Jin na outra ponta.

Não me surpreende ver o Jeon tão longe da sua noiva, já que quando ele estava comigo, ele também não fazia muita questão de estar perto.

- E não ligo. - Jin resmungou e abaixei o olhar sabendo o real motivo do Kim pensar aquilo sobre o Jeon.

- Então por que essa briguinha desnecessária? - seu pai finalmente se pronunciou me fazendo olhar para ele pela primeira vez. Ele parecia sério, mas quando notou o meu olhar sobre sí, ele me lançou um sorriso gentil ao qual eu retribuí. Ufa, pelo menos não terei que lidar com brigas familiares hoje.

Bom, pelo menos é isso que eu espero.

- É por um outro motivo. - Jin respirou fundo - E esse sim, eu ligo muito.

- Você deve ser a Malu! - a garota ao meu lado falou animada atraindo a minha atenção - Eu ouvi falar tanto de você, garota!

- Ouviu? - perguntei envergonhada e ela riu olhando com uma expressão atrevida para o Jin, e eu me virei para trás para encarar o garoto que negava algo com a cabeça para a irmã, mas assim que percebeu o meu olhar, ele disfarçou como se estivesse arrumando a gola da camiseta.

- Sim, se eu der corda para o cara ao seu lado, ele fala de você até perder todo o fôlego, e depois de se recuperar, volta a falar do quando você é incrível.

- Jisoo! - Jin resmungou se inclinando sobre mim para deixar um peteleco na testa da sua irmã que fez uma careta.

- Que é? Eu tô mentindo? - ela resmungou também, se inclinando sobre mim para devolver o peteleco no Jin.

Adote Um Cara ๑ Kim SeokJin {BTS} Onde histórias criam vida. Descubra agora