1.9 » Suco Vs Saliva.

19.5K 2.4K 2.5K
                                    


- Deixa eu ver se eu entendi. - Lya respirou fundo parando no meio da sala junto com o Taehyung ao seu lado - Vocês não se beijaram?

Assim que eu acordei hoje de manhã, depois de uma noite cheia de pensamentos confusos, a primeira coisa que eu percebi ao entrar na minha cozinha, foi meus dois melhores amigos sentados casualmente na mesa enquanto tomavam café como se aquela residência fosse deles. Como se fosse muito normal, invadir a minha casa, invadir entre aspas já que a Lya tinha uma chave extra.

Assim que eles me notaram parada e bem confusa na porta, eles já vieram me bombardear de perguntas sobre o que havia acontecido noite passada. Mas o que eu ia falar? Que o Jin soltou na rodinha aquela coisa de Síndrome de Estocolmo e simplesmente beijou a minha testa e saiu da minha casa me deixando estática no lugar?

Bom, eu podia, já que foi exatamente isso que aconteceu. Jin jogou aquela bomba em mim e saiu da minha casa sem mais e nem menos me deixando incrivelmente confusa com suas palavras.

- Não. - falei me encolhendo no sofá já imaginando o nível do surto que a Lya iria ter.

- Tae, pode segurar aqui pra mim, por favor? - Lya pediu erguendo uma parte da sua camiseta para o Taehyung.

- Claro. - ele falou confuso segurando a camiseta da garota. Olhei para Lya confusa e vi a garota respirar fundo.

- AAAAAAHHHH! - ela gritou do nada vindo na minha direção, me fazendo soltar um berro de susto, mas o aperto do Taehyung na camiseta dela a impediu de me alcançar e ele logo abraçou o corpo dela assustado, enquanto ela se debatia tentando pular em cima de mim - ELE PRATICAMENTE SE JOGOU PARA CIMA DE VOCÊ, COM ESSE PAPO ESTRANHO DE SEQUESTRADOR E VOCÊ NÃO FEZ NADA?! QUAL O SEU PROBLEMA?

- Eu teria beijado se tu não tivesse aparecido do nada aqui como sempre e por quê só eu que tinha que fazer algo? Ele também não tentou me beijar depois de ter dito aquilo! - me defendi posicionando uma almofada em frente ao meu corpo como se fosse um escudo.

- E desde quando você precisa esperar a atitude dele? Por que você não se jogou para cima dele? - ela pediu parecendo mais calma, com o Taehyung ainda abraçado nela. O garoto se encontrava completamente perdido com a boca aberta e os olhos confusos.

- Eu não entendo porque você quer me dar tanta lição de moral! Até agora não se declarou para o Yoongi e quer falar de mim! - falei em um curto impulso de coragem me colocando de pé na frente dela.

- Ih ala. - Taehyung riu soltando a Lya e se sentando no sofá enquanto observava nós duas - Agora a discórdia começa.

- Escuta aqui, Malu! A minha história com o Yoon é bem diferente. - Lya exclamou apontando o dedo na minha direção.

- Escuta aqui, você Lyara! - exclamei me aproximando dela, deixando ela meia sem reação, já que eu nunca havia me oponho antes - Eu posso sim não ter agarrado o Jin ontem, mas isso não significa que eu seja uma idiota ou qualquer xingamento que você esteja pensando, sei que estou enrolando, mas as coisas aconteceram rápidas demais para que eu possa digerir! Então não me venha cobrar atitudes, sendo que nem você tem! Eu ainda tenho um motivo para não ficar com o Jin, já que eu acabei de o conhecer, e qual é o seu motivo para ficar enrolando o Yoongi? Cú doce?

Deixei minha respiração sair entrecortada depois de finalmente colocar para fora o que eu estava pensando e por incrível que pareça, eu estava me sentindo muita mais leve depois de dizer isso. Mas por outro lado, ainda me sentia mal por ter aumentado o meu tom de voz com a Lya.

- Meu Deus... - Taehyung foi o primeiro a se pronunciar depois de longos segundos em silêncio - O que está acontecendo com você garota? Tá jogando tudo o que pensa na rodinha.

Adote Um Cara ๑ Kim SeokJin {BTS} Where stories live. Discover now