3.7 » Não, sempre foi você.

11.6K 1.8K 2.8K
                                    

Eu sou muitooooo grata por todo apoio e carinho que vocês me dão! Meu coração pertence à vocês! Espero que saibam que vocês SIGNIFICAM o mundo para mim! E eu amo incondicionalmente cada um de vocês! ♥️🐀

=======

Eu não acredito que isso está acontecendo! De tantos momentos para ele chegar, ele tinha que chegar justo agora? Justo no momento que eu e o Jeon estamos esclarecendo as coisas entre nós? Não em um sentido romântico, mas sim em um sentido amigável. Mas que provavelmente não foi interpretado desse modo pelo Jin.

- JIN! POR FAVOR, ESPERA! - gritei pela segunda vez enquanto corria atrás dele.

Depois de ver eu e o Jungkook, o Jin simplesmente se virou e saiu de lá em passos apressados me deixando petrificada para trás, eu só voltei a raciocinar quando o Jungkook me sacudiu pelos ombros e me mandou ir atrás do Jin. E agora eu me encontro tentando alcançar o Jin enquanto ele acelerava ainda mais seus passos, se afastando cada vez mais de mim.

Fala sério! Por que sempre tem que acontecer algo de errado quando nós achamos que tudo está perfeito? Por que sempre há algo para estragar nossa felicidade? Por que eu simplesmente não consigo ser completamente feliz por mais tempo? Eu pensei que pelo menos uma vez na vida, eu havia feito uma escolha certa, então eu recebo essa grande rasteira do universo e volto para o chão.

- Me deixa, Malu. - Jin resmungou quando eu segurei seu braço, o puxando para mim.

- Não! Espera! Deixa eu explicar! Não é o que parece. - comecei a falar desesperada tentando fazer ele me olhar, mas ele evitada a todo custo me encarar.

- Cancela esse clichê, Malu, eu ouvi vocês dois pedindo desculpas e dizendo que iriam se guardar um no coração do outro, como um casalzinho de novela das oito. - ele se livrou do meu toque e seguiu andando até aonde os carros estavam estacionados, mas eu continuei seguindo ele.

- O quê? Não foi bem nesse sentido!

- Ah claro, e em que sentido foi então? - se virou para mim parecendo irritado - Eu ouvi tudo Malu!

- Mas você entendeu errado!

- "Eu quero voltar a estar na sua vida, eu quero ser alguém bom para você outra vez". - repetiu as palavras do Jungkook me olhando com os olhos marejados e eu senti meu coração acelerar - Eu acho que eu entendi certo, Malu.

- Ele quer estar na minha vida como um amigo! E só isso! - falei desesperada e o Jin riu negando com a cabeça e logo voltou a andar para longe de mim - Eu juro que foi só isso, Jin! Você não acredita em mim?

- A pior parte disso tudo. - ele parou de andar de repente e se virou para mim com o olhar magoado e aquilo me machucou pra valer - É que eu acreditei que você realmente gostava de mim! Acreditei que o seu coração batia tão forte quando você ficava comigo, da mesma forma que o meu bate forte quando vejo você! Acreditei que você me amasse, como eu te amo... - ele foi abaixando o tom de voz enquanto eu assistia com o coração partido, algumas lágrimas escaparem dos seus olhos - Mas me fala a verdade... Eu sempre fui apenas um substituto para você, não fui? Apenas servi como um curativo para você, você ainda ama o Jungkook e eu não passei de uma distração para você.

- Isso não é verdade! Eu não usei você! - puxei seus braços aproximando nossos corpos, e segurei seu rosto com carinho olhando seus olhos com atenção. Como ele pode achar que tudo não foi real? Como ele pode achar que eu não sinta o mesmo por ele? - Eu não te usei, Jin! Sempre foi real para mim!

- Eu não estou condenando você, não precisa mentir mais para si mesma, afinal, "sem envolvimento sentimental, apenas financeiro" lembra? - senti meu coração se partir quando ele disse aquilo com um sorriso amargo nos lábios, se livrando do meu toque - Eu que fui um idiota e me esqueci disso, mas tudo bem, somos apenas um contrato.

Adote Um Cara ๑ Kim SeokJin {BTS} Where stories live. Discover now