3.5 » A verdade.

11.3K 1.7K 2.5K
                                    

VOCÊ É INCRÍVEL!
♥️
Quase 3 mil palavras nesse capítulo... Me superei sjsjsj

=========

- Não brinca! - Lya repetia a mesma frase pela quarta vez enquanto estávamos sentados em uma mesa que havia fora do local da cerimônia, ouvindo a Isa falar sobre como ela conheceu o Tae e o Hobi e como era o relacionamento dos três.

Ao que parece, a Lya estava certa na teoria dela, o Taehyung e o J-Hope realmente começaram um relacionamento antes de conhecerem a Isa, era apenas os dois, mas não era nada sério, segundo eles, era algo mais como uma "broderagem". Um dia o Taehyung foi comprar roupas com o J-Hope e os dois acabaram conhecendo a Isa, que era filha dos donos da loja e que estava ali apenas ajudando naquele dia. Desde então, os dois se pegaram confusos porque começaram a se sentir atraídos por ela, porque eles de fato, não eram gay's e sim, bissexuais.

Tirando o Tae que é pansexual.

Então eles criaram uma amizade com ela sem deixar claro a real intenção deles, e sem também contar sobre o relacionamento dos dois, com medo da possível reação negativa da garota. Mas depois de um tempo, ela e o J-Hope começaram a se envolver em um tipo de relacionamento confuso, ela só não sabia que o Taehyung já tinha noção do que rolava entre os dois e também queria participar daquilo, então os dois jogaram "verde" com ela.

Eles fizeram uma brincadeira de perguntas, e perguntaram se ela se envolveria com os dois e ela afirmou achando que era apenas uma brincadeira. Ela disse para nós que quase teve um ataque do coração quando o Taehyung puxou ela para um beijo, bem ali! Na frente do Hoseok, na frente do cara que ela tava pegando! Ela se afastou assustada do Tae e ficou confusa quando notou que o J-Hope não parecia bravo com aquela cena, longe disso, ele parecia gostar do que estava vendo. Então os dois contaram para ela que tinham um relacionamento entre os dois e estavam dispostos a tentar algo à três.

Taehyung nos contou em um tom magoado que ela negou de primeira e ficou evitando os dois por quase um mês inteiro, e aquilo machucou tanto ele quanto o Hobi. Mas a Isa afirmou que só fez aquilo porque ela estava confusa demais e estava com medo deles quererem apenas brincar com ela, e não por preconceito ou algo do tipo, porque ela nos afirmou que era bem mente aberta para tudo, ela não era bissexual ou algo do tipo, ela era hétero mesmo, mas nos disse que sempre apoiava o LGBT como se fosse parte disso também, devido aos amigos que ela tinha que faziam parte da comunidade.

Ela não se importava em ver o Taehyung e o Hoseok juntos como um casal, então esse não seria o motivo dela ter negado aquela proposta, o motivo foi que ela ainda temia ser apenas uma "transa" casual para o Taehyung e o J-Hope, apenas alguém para saciar um fetiche dos dois, então depois de um longo tempo, sendo mimada por aqueles dois que a cada dia mais tentavam de tudo para se aproximar dela, ela decidiu aceitar esse desafio.

Ela nos contou que eles estão nisso já faz um bom tempo, mas ela não se sentia preparada em nos conhecer ainda, porque tinha medo do que iríamos acabar pensando dela quando ela aparecesse namorando DOIS caras. Mas o que eu iria achar dela? Que ele era uma garota sortuda demais! O Hobi e o Tae são duas pessoas maravilhosas, ela terá muita felicidade namorando esses dois.

- ... e foi assim. - Isa encerrou a história com o rosto corado enquanto todos a olhavámos abismado, tirando o Taehyung e o J-Hope, que estavam se divertindo as nossas custas.

- Não brinca!

- Troca o disco, Lya. - Jimin riu da garota e acabou levando um soco no ombro.

- Quer mais uma taça? - Jin perguntou depois de deixar um selar carinhoso na minha bochecha.

Adote Um Cara ๑ Kim SeokJin {BTS} Where stories live. Discover now