♧ Epílogo ♧

11K 1.5K 2.2K
                                    

tô atrasada, eu sei, me desculpem de verdade! ♥️ fiquei trabalhando em outras histórias e não tive tempo para revisar essa, mas já vorteii!!!

=======

- Jin? - chamei assim que abri a porta do seu apartamento mas não obtive resposta dele.

Franzi o cenho confusa, já que nesse horário eu sabia que o Jin estaria em casa. Caminhei até seu quarto e quando abri a porta encontrei ele sentado na cama mexendo em algo no computador enquanto balançava o corpo para os lados ouvindo alguma música em seus fones.

- O que você está fazendo? - me aproximei dele tirando um dos seus fones e ele arregalou os olhos e rapidamente abaixou a tela do computador assustado - Você não está assistindo aquele vídeo de novo né?

- Eu não assisto essas coisas, meu amor, eu tenho você. - riu debochado e eu revirei os olhos dando um peteleco na testa dele.

- Você sabe muito bem de que vídeo eu estou me referindo. - me sentei ao seu lado fazendo uma careta - Aquele que o Jimin gravou quando eu me declarei para um estranho.

Quando eu soube que o Jimin havia gravado aquele momento horrendo, eu quis esconder minha cara no chão. Ele fez questão de mostrar aquele vídeo para todo mundo e desde então, o Jin adora me irritar assistindo aquele vídeo várias e várias vezes. Ele fala que só assiste para ver minha declaração, mas eu sei que é puramente para me zoar.

E a pior parte, é que no vídeo o Jimin até grava a reação do Jin me assistido pagar aquele mico, já que ele estava atrás de mim o tempo todo enquanto eu me declarava para o homem desconhecido. Kim SeokJin definitivamente me amava.

- Por mais que eu adore esse vídeo, eu não estou assistindo ele não. - ele empurrou o computador para o lado e me puxou pelo braço para eu me sentar no seu colo.

- O que você está fazendo então? - tentei ver o computador mas ele escondeu ele de mim e eu o olhei desconfiada - O que você está aprontando Kim SeokJin?

- Promete que não vai ficar brava? - ele pediu me olhando com um biquinho e eu não respondi, apenas empurrei ele para trás fazendo ele deitar na cama e peguei o computador erguendo a tela.

- O que é isso? - perguntei quando notei que ele havia enviado um arquivo para o Jungkook.

- Eu estou enviando o convite do nosso casamento para o Jeon.

Três anos, quase quatro haviam se passado desde o dia em que eu me declarei para o Jin, e muitas coisas haviam mudado desde então, enquanto outras ainda não haviam mudado.

Primeiro, o Jungkook se casou com a Eun-Hye e eles estão juntos e felizes até hoje! Jungkook demonstra sempre o quanto ele ama a sua mulher e trata ela com mais dedicação do que ele me tratava quando eu era sua namorada. E honestamente, isso nem me incomoda mais, pois foi graças ao nosso relacionamento turbinado, que eu aprendi a dar valor ao "amor verdadeiro". Jeon Jungkook foi uma fase na minha vida e com ele eu aprendi muito, então não sinto raiva dele.

A vida é feita de decisões e escolhas, às vezes escolhemos algo errado e decidimos que aquilo é bom para nós, mas com o tempo percebemos que aquilo não foi uma escolha correta mas que precisávamos dela para aprendermos o que de fato é bom para nós. Não sinta raiva por errar, sinta raiva se por acaso você continua insistindo no erro mesmo sabendo que ele não te levará à nada! Ame mais você do que seus desejos.

Segundo, eu fiz as pazes com o Jungkook e me aproximei dele novamente e confesso que a gente se dá muito melhor sendo amigos do que namorados.

Terceiro, Jin não aceitou muito a minha amizade com o Jeon, já que ele ainda não sabe sobre os sentimentos do Jungkook em relação à ele. Jungkook me disse que não se sentia confiante o bastante para contar e que ele queria reatar sua amizade com o Jin e tinha medo que essa "informação" piorasse ainda mais a relação atual deles.

Adote Um Cara ๑ Kim SeokJin {BTS} Onde histórias criam vida. Descubra agora