3.3 » Pingu.

11.6K 1.7K 1.8K
                                    


- Você está me sufocando. - Jin riu tentando me empurrar de cima do corpo dele, enquanto eu ainda continuava o abraçando apertado.

Se passou quatro dias desde que rolou o almoço na casa da Lya, e o cinema na minha, e desde então eu e o Jin estamos cada vez mais próximos um do outro, romanticamente falando, claro. Eu sempre achei que ficaria um clima desconfortável entre nós dois, mas me surpreendi quando notei que poucas coisas mudaram, ele continuava o mesmo galã de novela, mas agora um galã que eu poderia beijar sempre que quisesse.

Eu ainda não sei bem o que somos um do outro, nunca falamos abertamente sobre isso, o máximo que demonstrarmos de estarmos em um "relacionamento", foi durante o cinema na minha casa, quando o Namjoon perguntou para mim se eu estava solteira e o Jin apareceu do além, ou do céu com aquela cara de anjo, me abraçando por trás com um sorriso largo nos lábios falando para o Namjoon que eu estava com ele.

"Ela está comigo, cara".

Como assim eu estou com ele? Okay, que eu não estava esperando um anel gigante no meu dedo, ou um pedido super extravagante de namoro, mas eu realmente queria que ele me falasse com clareza sobre a nossa relação. Não saber o que eu sou para ele, de certa forma me deixa apreensiva, afinal, por mais que eu tente, eu ainda sou insegura quando o assunto é relacionamento, principalmente quando eu lembro que ele ainda possui uma conta no "Adote Um Cara".

Será que depois do casamento as coisas entre nós irá mudar? Será que ele vai continuar trabalhando nesse site? E se ele encontrar uma garota melhor que eu? O mundo está tão cheio de belas moças, e o que sou eu perto delas? E se no final, ele só está fazendo o trabalho dele e eu sou a única me envolvendo totalmente ao o que quer que seja que estamos tendo?

- Um beijo pelos seus pensamentos. - ele brincou atraindo minha atenção.

E mais uma vez eu me toquei no que eu estava fazendo, mais uma vez eu estava me enchendo de paranóias ao invés de aproveitar o fato de estar com o Jin, e ao olhar em seus olhos, eu deixei um suspiro apaixonado escapar, quem eu estou querendo enganar? É recíproco, eu sinto isso. Eu definitivamente preciso para de pensar no futuro e começar a viver o agora.

- Já falei que adoro abraçar você? - perguntei risonha apoiando meu queixo no seu peitoral para conseguir olhar seu rosto com mais atenção enquanto ainda o abraçava pela cintura.

- Já, mas isso não é um abraço e sim um tentativa de homicídio! - brincou deixando uma mordida de leve na minha bochecha me fazendo o soltar com uma careta.

- Como você é dramático. - resmunguei fazendo carinho na minha bochecha e ele riu me puxando para deitar novamente sobre ele, com ele agora me abraçando.

- Apenas cuido da minha saúde.

- Desculpa então. - debochei ameaçando me afastar dele - Daqui para frente, eu não te abraço mais.

- Você não achou que eu estava falando sério, né? É claro que eu adoro ser sufocado por você. - resmungou me impedindo de me afastar enquanto me apertava com força em seus braços me fazendo rir - Esses dias eu até pensei: "nossa, meu sonho é ser sufocado pela Maluca, digo, Malu".

- Mentiroso.

- Shiu.

- Você fez "shiu" para mim, seu abusado? - ergui o rosto para o olhar com repreensão.

- Fiz e vou fazer de novo. - aproximou nossos rostos com um sorrisinho debochado - Shiu.

Abri a boca para o xingar mas fechei ela rindo sobrado quando ele selou nossos lábios me calando, e não demorou muito para ele segurar meu rosto e me puxar mais perto para aprofundar aquele beijo. Toda vez que nos beijávamos, eu sentia como se estivesse tendo alguma festa de borboletas no meu estômago, devido as vibrações gostosas que eu sentia enquanto cada pelinho do meu corpo se arrepiava em um sinal claro de luxúria. Jin sabia perfeitamente como me beijar, como me tocar, como me amar. Ele definitivamente é o cara certo para mim.

Adote Um Cara ๑ Kim SeokJin {BTS} Where stories live. Discover now