2.7 » Uí nhó.

17.7K 2.1K 2.8K
                                    


- Chegamos! - Jin falou animado enquanto parava o carro no meio da pequena pista que havia ali, e se virou para mim sorrindo - Pronta para aprender a dirigir?

Quando o Jin me propôs um aula de direção, eu inicialmente achei que ele estava blefando então aceitei sua "aula" achando que era apenas alguma brincadeira dele, mas quebrei a cara quando na manhã seguinte ele apareceu na minha porta, empolgado para me ensinar a dirigir.

Agora nós estávamos com o carro estacionado dentro de uma pista particular, que eu ainda nem tive tempo de perguntar de quem pertencia, enquanto o Jin já tirava o cinto de segurança, pronto para sair do carro. Eu já até imaginava como seria essa aula... Vrum... Vrum... CUIDADO!... SOCORRO!... Uínhó... Uínhó... Você está presa!

- Não sei se isso é uma boa idéia, Jin! - resmunguei sentindo meu coração acelerar enquanto meu corpo era dominado pela ansiedade. Era uma sensação horrível! Parecia que a qualquer instante o meu estômago iria explodir.

- E por que não? - me olhou preocupado.

- Eu não me dou bem fazendo as coisas sobre pressão, sabe?

- Mas eu não vou te pressionar. - ele riu e se inclinou na minha direção selando nossos lábios. Fechei meus olhos para apreciar aquele contato inesperado enquanto sentia o Jin tirar meu cinto de segurança - Eu vou te ajudar.

- Não vai se estressar com a minha lerdeza? - perguntei incerta quando ele se afastou um pouco de mim, para poder me olhar nos olhos.

Acho que as batidas do meu coração triplicaram agora! Estou surpresa pelo fato de não ter infartado ainda. Como que ele conseguia me causar tantas sensações apenas com um toque? Eu realmente não tenho resposta para isso, mas definitivamente não quero que isso acabe.

- Não. - ele murmurou levando uma mecha do meu cabelo para trás da orelha.

- Nem ficar bravo se eu bater o carro?

- ... Não.

- Você hesitou!

- Não hesitei não. - ele riu e começou a distribuir pequenos beijinhos na minha bochecha, tentando me acalmar - Para de ser medrosa!

- E se eu por acaso...

- Eu não vou te pressionar! - falou novamente agora me olhando nos olhos - Eu confio em você.

- Essa foi a pior decisão da sua vida. - falei séria e ele revirou os olhos, mas logo riu abrindo a porta ao meu lado.

- Vamos logo! - resmungou fazendo sinal para eu sair do carro e logo ele saiu também para trocarmos de lugar.

- Jin! - exclamei rindo quando nos encontramos na frente do carro e ele me puxou pela cintura me sentando no capô.

- Desculpa, não resisti. - falou brincalhão se posicionando no meio das minhas pernas e eu senti meu estômago se revirar devido aquela posição que nos encontrávamos.

- Você é um abusado. - resmunguei fingindo estar brava, mas ele obviamente não acreditou, já que abriu um sorriso ladino e aproximou nossos rostos intercalando seu olhar entre meus olhos e meus lábios.

- E você está louquinha por esse abusado aqui. - sussurrou rouco e eu engoli em seco.

Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, ele se inclinou sobre o meu corpo me puxando para um beijo. Eu definitivamente jamais irei me cansar dos beijos dele! Fechei os olhos sentindo sua língua tocar timidamente meu lábio inferior em um pedido mudo para intensificar o beijo e eu entreabri os lábios, dando passagem para ele.

Adote Um Cara ๑ Kim SeokJin {BTS} Where stories live. Discover now