1.0 » É o quê?

20.7K 2.7K 2.5K
                                    

☞( ͡° ͜ʖ ͡°)☞ Vocês não sabem o prazer que é estar de volta

☞( ͡° ͜ʖ ͡°)☞ Vocês não sabem o prazer que é estar de volta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

××××

- Sua cabeça já está explodindo? - Jin perguntou sentado ao meu lado na cama após me jogar toda a bomba.

Eu estava quase que a ponto de entrar em colapso depois da história do Jin. Não sabia se sentia raiva do Jungkook por ele me esconder tanta coisa ou de mim mesma por ter me entregado de bandeja para alguém que obviamente não sentia o mesmo nível de amor que eu.

- Um pouco. - falei honesta franzindo as sobrancelhas em confusão - Por que ele nunca me falou sobre você?

- Bem, isso é algo que somente ele pode te responder.

- E você não ficou chateado quando os dois noivaram? - perguntei sentindo meu peito apertar.

Por que eu sinto vontade de chorar e espancar o Jeon ao mesmo tempo?

- Na verdade, eu fiquei até que aliviado. - Jin deu de ombros parecendo não ligar muito para aquilo, diferente de mim que me importava até demais.

- Ela era sua noiva, Jin. - exclamei o olhando indignada e o garoto riu do meu desespero... ELE RIU!

- E ele seu namorado.

Ele me lembrou e eu abaixei o olhar deixando um bico se formar nos meus lábios.

- Eu sei.

- Quando eu descobri que ela me deixou para ficar com o Jeon, eu realmente fiquei aliviado, eu não gostava dela dessa maneira, até porque as nossas famílias sempre foram amigas e nossos pais queriam muito que eu casasse com ela, mas eu sempre vi ela como uma irmã e sempre deixei isso claro para todos, mas mesmo assim, eles queriam unir nossas famílias, então o pai do Jeon empurrou ela para ele.

- E ele aceitou de um modo tão fácil. - resmunguei brincando com as minhas unhas.

Ainda lembro como se fosse ontem o jeito que o Jeon terminou comigo, ele não parecia estar fazendo aquilo a força, então obviamente ele fez aquilo por livre e espontânea vontade, não teve pressão nenhuma da sua família, creio eu.

- Ele é um idiota! Eu nunca deixaria você para namorar alguém apenas porque a minha família aceita, o amor está acima desses vínculos desnecessários. - Jin segurou minha mão carinhosamente - Por favor, não faz essa carinha de choro! O Jungkook não é digno dessas lágrimas! Você merece alguém muito melhor.

- Ele nunca me apresentou para a família dele, acredita?

Despejei aquilo que tanto me incomodava desde que eu namorava o Jungkook. O nosso namoro sempre foi meio que em segredo vindo da parte dele, ele sempre me dizia que era porque a família dele era muito reservada, mas que ele não iria demorar para me apresentar... Isso se prolongou por uns dois anos e a boboca aqui deixou isso de lado, afinal, o que eu não fazia por amor para aquele garoto?

Adote Um Cara ๑ Kim SeokJin {BTS} Where stories live. Discover now