0.6 » Noite de jogos.

24.5K 2.9K 7K
                                    

Jin O Guardanapo: Posso te contar uma piada?

Li sua mensagem enquanto me jogava no sofá da sala, esperando meus amigos chegarem. Hoje era a noite dos jogos, noite que acontecia uma vez por mês no grupo The Backyardigans e como mês passado foi na casa do J-Hope, esse mês seria na minha.

Fazia uns bons dias que eu vinha trocando mensagem com Kim Seokjin, mas ainda faltava coragem para encontrar ele pessoalmente, então eu sempre inventava alguma desculpa para não ter que encontra-lo. Mesmo ele sendo uma pessoa muito insistente, e mesmo eu sabendo que uma hora ou outra teria que vê-lo, afinal, ele ainda é meu acompanhante para o casamento do Jungkook.

- Tenho escolha?

Jin O Guardanapo: Não.

- Toc Toc.

- Tá aberto.

Jin O Guardanapo: Você não pegou o espírito da coisa, Maluzita, não pegou.

- Aquele anão do Jardim! Folha de oficio mal imprimida! Peste ambulante... - Lya entrou no meu apartamento praguejando e eu dei um pulo do sofá com o susto que ela me deu batendo a porta.

- Oi, para você também. - falei irônica colocando a mão sobre o coração. Droga, quase infartei agora.

- Não enche. - ela bufou indo até a minha cozinha.

- Ih ala, perdeu completamente a noção do perigo. - ri sarcástica me levantando do sofá e indo até a cozinha encontrando a Lya enchendo um copo de água.

- Ai, desculpa amiga, mas aquele garoto realmente me tira do sério! - vi ela beber toda a água rapidamente e logo encher outro copo completamente nervosa.

- O que ele fez dessa vez?

- Acredita que nós fomos comprar as bebidas e quando chegamos no mercado, sabe aquele atendente gatinho?

- O Felix?

- Esse mesmo! Ele me chamou para sair e o Yoongi chegou bem na hora e falou "Ih, sai dessa enquanto tem tempo, ela tem *Herpes" - ela deu um soco na pia e eu coloquei a mão sobre os lábios para prender uma risada - Ah, eu vou matar aquele infeliz!

- Dá um desconto para ele, ele gosta de você. - ri me sentando na mesa.

- Ele devia gostar mais da vida dele, isso sim. - ela bufou passando a mão pelos cabelos - Não acredito que por causa dele eu perdi um encontro com o gatinho do mercado.

- E cadê os garotos? - perguntei confusa já que eles me falaram que viriam todos juntos.

- Tão vindo, eu me irritei com o Yoongi e vim na frente deles. - assim que ela terminou de falar eu ouvi a porta da frente abrir.

- Chegamos! - Taehyung foi o primeiro a se pronunciar.

- Que maravilha! - a Lya revirou os olhos enchendo novamente o copo.

- Cadê vocês? - ouvi a voz do Jimin perguntar.

- Cozinha. - gritei e eles logo apareceram na cozinha segurando diversas sacolas com besteiras e bebidas e foi aí que eu me toquei... Como eles subiram aqui sem o porteiro me avisar? - Como.. Como vocês entraram aqui?

- É verdade, aquele porteiro chato só deixa a gente subir se a Malu autorizar. - Lya revirou os olhos largando o copo vazio na pia e foi pegar as sacolas na mão do Hobi.

- Eu não entendo porque ele faz isso, eu já avisei que vocês são de casa. - dei de ombros ajudando o Yoongi a colocar as garrafas de bebida na mesa.

Adote Um Cara ๑ Kim SeokJin {BTS} Onde histórias criam vida. Descubra agora