1.3 » Conquista.

21.5K 2.6K 3.1K
                                    

Amo vocês ♥️

××××××

Me escorei na parede enquanto reflita a respeito da minha próxima ação naquele momento... Eu poderia acordar todo mundo para os arrastar até aqui para eles verem essa cena, mas conhecendo os amigos que eu tenho, eu sei que demoraria uma vida para eu trazer eles para a realidade, e com certeza quando todos nós todos estivermos aqui, o beijo dos dois já teria acabado... Ninguém tem tanto fôlego assim!

E eu até iria lá me meter no meio dos dois gritando algo do tipo "SEMPRE SOUBE! CHUPA MUNDO!" e acabar com a felicidade deles, mas eu estou com muita preguiça de começar uma DR agora... E também, não quero ouvir várias desculpas vindas da Lya enquanto tenho um Kim SeokJin no meu quarto.

Então eu simplesmente me virei soltando o que eu tinha pegado para me defender, que só agora eu reparei que era o tênis do J-Hope... Que estranho... E deixei os dois para lá.

Até o dia seguinte é claro! Porque tenho certeza que dali, eu iria tirar muito proveito da situação.

Passei mais uma vez pelos garotos dormindo profundamente na minha sala e acabei não resistindo. Olhei para o Taehyung e para o J-Hope que estavam dormindo lado a lado em um colchão inflável que eu tinha e coloquei a perna do Tae em cima do Hobi e coloquei a mão do Hobi na bunda do Tae e entrelacei as mãos livres dos dois, e quando estava indo avacalhar o Jimin que dormia no sofá, eu ouvi um barulho na cozinha e corri até o meu quarto.

Não queria que os dois descobrissem que eu tinha visto a cena quente que ocorreu na minha cozinha... Ainda não! Abri a porta do meu quarto devagar e logo fechei ela tentando ser o mais silenciosa possível nos meus atos e suspirei de alívio ao notar que consegui.

Assim que olho para cama, eu -como minha vovózinha costuma dizer- quase morri caralho! Agora aumenta lá o volume da tv, que logo logo começa a minha novela.

Não, espera! Essa parte da tv podemos pular.

- Oi. - O Jin murmurou sentado na cama e eu me escorei na porta tentando me recuperar do susto que eu levei a pouco.

- Você me assustou! - exclamei levando minha mão ao peito notando o quanto meus batimentos estavam acelerados.

- Desculpa, eu não queria.

- Tudo bem. - murmurei me aproximando da cama - Eu te acordei?

- Não, eu acordei sozinho e vi que você não estava mais aqui, então achei que já havia amanhecido, mas ainda está escuro lá fora. - ele explica apressado e eu olho para janela do meu quarto notando o breu que estava lá fora.

- Eu estava com sede, então fui beber um pouco de água. - eu meio que minto olhando para minhas mãos.

- Eu acabei pegando no sono ao seu lado, me desculpa por isso também, eu devo estar ultrapassando todos os limites. - ele diz com um pequeno sorriso e eu olho melhor para ele vendo o quanto ele era ainda mais bonito de perto - Espero mesmo não ter te ofendido.

- Quase todos os limites. - corrigi rindo de leve e deixei meu olhar cair para seus belos lábios, notando o garoto mordiscar os mesmos.

MANTENHA OS OLHOS PARA CIMA, MALU!

- Se você quiser eu posso ir dormir lá na sala, ou ir embora... Não quero que você pense que eu estou abusando da situação. - ele murmurou enquanto passava a mão por trás do pescoço parecendo nervoso.

- Não, tudo bem, você pode ficar aqui, se quiser é claro. - falei sentindo meu rosto aquecer.

- Então... - ele fala sem graça.

Adote Um Cara ๑ Kim SeokJin {BTS} Onde histórias criam vida. Descubra agora