1.6 » Só me escuta.

19.2K 2.7K 3.7K
                                    

amo vocês demais, little mice 💕

××××××


- E desde quando você age como um adulto? - perguntei o encarando sem paciência.

Tudo que eu menos queria no momento era ter uma discussão com Jeon Jungkook, no ensaio do seu casamento. Só queria voltar a dançar com o Jin, ou melhor, só queria ir embora desse lugar. A presença do Jungkook por mais que eu tente negar, ainda me sufoca.

- Malu, por favor. - ele pediu me encarando sério enquanto aproximava nossos rostos. Engoli em seco me afastando dele, definitivamente eu não devia ficar tão perto dele, por respeito a noiva dele e também por respeito a mim mesma.

- Jungkook, por favor, não vamos entrar nisso! Sua noiva está aqui e o Jin está aqui tamb...

- Desde quando? - ele me interrompeu num tom rude. Um tom que me assustou, já que eu nunca havia o escutado falar nesse tom e muito menos havia visto esse olhar de ódio nele.

- Desde quando o quê?

- Desde quando você está indo pra cama do Jin?

Okay, ele acabou de me chamar de vadia? Ou acabou de insinuar que eu sirvo somente para estar na cama de alguém? Eu podia até ser a pessoa mais tapada do mundo, mas não teve como não perceber a ofensa saindo grosseiramente dos lábios do Jungkook. Quando ele pretende me devolver essa intimidade que ele acha que eu dei para ele?

- Se eu durmo com ele ou não, isso não é da sua conta. - murmurei entre dentes enquanto sentia a raiva por ele só aumentar. Onde eu estava com a cabeça quando gostei desse crianção?

- Tudo relacionado a vocês é da minha conta. - ele exclamou ainda me segurando pelo braço, ao qual eu fiz o favor de o livrar do seu aperto apenas para o empurrar para longe de mim.

- E desde quando? Sabe qual é o seu problema, Jeon? Ego ferido! Você não suporta a ideia de eu encontrar alguém para te substituir e fica todo mordido por isso, mas eu não vou cair na sua lábia novamente, eu estou cansada de você só atrapalhando a minha vida! - despejei aquilo que tanto queria falar e vi o garoto arregalar os olhos surpreso.

- Isso não é verdade! Eu... eu .. eu go-gosto de você, Malu.

- Desde quando? Desde que você me viu com o Jin? Desde que você percebeu que não sinto mais nada por você? Acorda, Jungkook! Você não gosta nem de você mesmo. - resmunguei e me virei para sair de lá mas novamente eu tive o meu braço segurado, dessa vez com um aperto forte.

- Não acabou não!

- Eu cansei de ser seu brinquedo Jungkook, volta para a sua noiva, que eu irei voltar para o meu namorado. - exclamei e quando fui me livrar do seu aperto, ele apenas me segurou ainda mais forte.

- Você não vai sair daqui .

- E é você que vai impedir, seu merda? - ouvi um voz irritada soar e em questão de segundos vejo o corpo do Jeon se chocar contra a parede quando o Jin o empurrou.

Olhei assustada para o Seokjin que apenas se aproximou de mim tocando de leve meu braço, para ver o estrago que o aperto do Jeon havia feito ali. Era visível as marcas dos dedos do Jungkook e isso pareceu irritar ainda mais o Jin, que trincou o maxilar fechando uma de suas mãos em punho.

- Você não tem nada haver com isso, Jin! - Jungkook exclamou se aproximando de nós. Deixei um grito escapar quando vi o Jin segurar o Jeon pela gola da camisa e o empurrar contra a parede do corredor.

- Ela é a minha namorada. - Seokjin murmurou entre dentes - Tudo que incluí ela, tem haver comigo.

- Sua namorada? Qual é! É mais do que óbvio que ela ainda gosta de mim e não vai demorar muito para ela se cansar de você e voltar a ser minha. - Jungkook riu em deboche e eu senti ânsia. Como você pode viver tanto tempo com alguém, e mesmo assim não saber quem realmente é aquela pessoa?

Adote Um Cara ๑ Kim SeokJin {BTS} Where stories live. Discover now