3.4 » Casamento.

10.7K 1.7K 1.4K
                                    


Depois de ficar presa em um carro durante quase duas horas, com a Lya e o Yoongi, eu realmente fiquei repensando sobre como eu sou uma guerreira por ter que aguentar esses dois.

Primeiro, eles entraram brigados no carro, implicando um com outro, cinco minutos depois, eles pediram desculpas e ficaram em uma melação no banco de trás que me deu até diabetes, e quinze minutos depois, voltaram a discutir e logo voltaram a melação de novo, e foi nessa lengalenga que passamos a viagem inteira.

Quando finalmente chegamos na casa de campo que rolaria o casamento, eu quase beijei o chão quando sai do carro, porque já não aguentava mais aqueles dois. Céus, será que eu e o Jin éramos daquele jeito grudento também? Eu realmente espero que não. Sem nem ver se os meus amigos estavam me seguindo ou não, eu peguei a mão do Jin e puxei ele para sairmos do estacionamento.

O local que rolaria o casamento era muito bonito, era um campo grande com o céu claro que ficava atrás da mansão enorme que havia ali, e no campo havia duas "barracas" montadas, uma era bem grande e fechada, provavelmente seria o local da festa depois do casamento, a outra era menor e um pouco mais aberta.

- Nossa. - falei quando adentramos uma das barracas onde ocorreria a cerimônia do casamento. Havia duas fileiras de bancos de madeira branca de cada lado, e um longo corredor feito de rosas vermelhas que combinaram muito com o restante da decoração do altar - A decoração ficou linda.

- A do nosso vai ser melhor. - ouvi o Jin murmurar ao meu lado e quase me engasguei com o ar. Nosso? O nosso vai ser melhor? O que? Quando? Como? Onde?

- O quê? - me virei para ele na velocidade da luz, totalmente assustada com o que eu acabei de ouvir. Céus, será que eu poderia ser menos óbvia, por favor?

- Ouvi dizer que por dentro é melhor. - ele desconversou olhando em volta com as bochechas coradas, o que fez com que eu notasse que ele não pretendia falar aquilo em voz alta.

- De quem você ouviu isso? - perguntei tentando demonstrar tranquilidade com as minhas palavras, mas era notável o meu nervosismo.

- Da senhora que acabou de passar por nós, você não ouviu? - me olhou fingindo confusão enquanto levava uma de suas mãos para a minha cintura, em um tipo de abraço lateral.

- Não.

- Que estranho. - ele riu começando a me conduzir para entrarmos ainda mais no local da cerimônia, onde já havia algumas pessoas por ali - Vamos achar um lugar para sentarmos.

- Já sabem como vai funcionar a cerimônia? Eu não entendo nada de casamentos. - Lya apareceu do nada ao meu lado, me assustando. Aonde que ela e o Yoongi estavam? Parecendo ler os meus pensamentos, ela se apressou: - Nós estávamos o tempo todo aqui, você que não percebeu a gente, já que estava em um momento "love" com o seu amado.

Medo de um dia ela me contar que realmente lê pensamentos, porque essa não era a primeira vez que eu pensava em algo e a minha melhor amiga parecia ler meus pensamentos já com uma resposta na ponta da língua.

- Bom, primeiro tem toda aquela coisa da noiva entrar, e depois a gente come. - o Jin respondeu pensativo.

- Tipo um ritual? Eu não quero comer o Jungkook, tio lúcifer que me livre de comer aquele embuste! Vou morar no banheiro durante um século tentando me livrar dele no vaso. - Lya fez uma careta e eu arregalei os olhos quando algumas pessoas nos olharam com estranheza pelo que a Lya falou.

- Não assim, sua doida! A gente não come os noivos! A gente come a comida! - falei encarando minha amiga com os olhos arregalados. Céus, ultimamente a Lya vêm me assustando mais do que o normal, acho que a teoria do Jimin sobre a Lya ser uma bruxa, está começando a fazer sentido para mim, ou ela anda assistindo muitas séries de bruxas na Netflix e está se inspirando.

Adote Um Cara ๑ Kim SeokJin {BTS} Onde histórias criam vida. Descubra agora