0.2 » Acompanhante De Aluguel.

26K 3.3K 3.7K
                                    

— Eu acho que você deveria ir nesse casamento. – Lya murmurou enquanto levava um pedaço de bolo até a boca e logo voltou a murmurar de boca cheia — Para mostrar que você está bem e que homem nenhum é capaz de te destruir.

Tenho certeza que ela e o Taehyung só fazem isso para me irritar, porque eles sabem que eu não suporto quando mastigam de boca aberta perto de mim e eles sempre fazem isso.

Lyara era minha vizinha e melhor amiga há quase três anos, no início, quando eu me mudei para cá, eu e ela nos odiávamos! Não conseguimos nem compartilhar o mesmo elevador sem começarmos a discutir, isso tudo porque eu acabei derramando meu café nela sem querer no primeiro dia que nos conhecemos.

Mas tecnicamente falando, não foi somente culpa minha! Ela simplesmente abriu a porta quando eu estava passando e eu acabei batendo na porta e jogando todo meu café na camiseta dela. Desde aquele dia, eu notei que ela tinha um pavio muito curto e que era uma pessoa realmente esquisita já que ela começou a falar umas coisas estranhas para mim, como se estivesse me lançando algum feitiço.

Demorou uns bons meses para começarmos a nos darmos bem e logo surgiu aquela frase clichê "eu não gostava de você antes, mas agora eu gosto" e agora não vivemos uma longe da outra. Lya foi de minha arqui-inimiga para minha melhor amiga, e eu jamais mudaria isso.

- Sem chances, eu ainda amo muito o Jungkook, seria tortura psicológica se eu fosse no casamento dele. - murmurei com a boca suja de recheio.

- Você sabe pelo menos quem é a noiva dele?

Lya me olhou pegando mais um pedaço de bolo, enquanto eu me concentrava no desenho que passava na tv.

- Não e nem quero saber. - dei de ombros.

Está aí uma mentira que ninguém vai acreditar! É claro que eu quero saber quem é a garota que está com ele, se ela o faz tão feliz como uma vez eu pensei que o fizesse, mas não posso, não posso me deixar ir tão longe assim, simplesmente não posso.

De repente a Lya deu um pulo do sofá me assustando e me olhando com a cara suja de bolo.

- E se você levasse alguém com você? Tipo um acompanhante? Daí você não aparece lá sozinha, como todo mundo acha que você está.

Espera, todo mundo acha que eu estou sozinha? Só me falta agora descobrir que todos estão achando que eu estou virada em uma encalhada desde que o Jungkook terminou comigo... O que de fato não era mentira, mas eles não precisam saber disso.

- O Taehyung vai levar alguém já. - murmurei confusa e a Lya revirou os olhos batendo na própria testa — E fora que essas coisas só dão certo em filmes, Lya!

- Eu não estava falando do Tae. - ela bateu na própria testa e eu a encarei confusa.

- J-Hope?

- Também não.

- Jimin?

- Não, leva alguém que não seja amigo do Jungkook! - Lya mexe as mãos exageradamente.

- Por que eu faria isso?

— Malu, em que mundo você vive? Acorda! Ciúmes? Provocação? Você não sabe o significado dessas palavras? – ela me olhou indignada com as mãos na cintura.

— Isso não faz o menor sentido! Eu e ele não estamos mais juntos para ele sentir ciúmes de mim, fora que não seria justo usar alguém desse modo.

— Claro que faz sentido e você não estaria usando ninguém, você só precisa ser honesta com a pessoa desde o começo!

— E que louco toparia ser um fantoche? – debochei voltando a olhar o desenho.

— Existe louco para tudo! – resmungou se sentando novamente ao meu lado no sofá - Imagina só! O Jungkook provavelmente está se achando o rei da cocada preta agora que vai casar e está achando que você está solteirona desde que ele te dispensou...

- Eu terminei com ele. - a cortei tentando defender meu ego fragilizado. Mas eu obviamente estava mentindo, eu não havia comentado com meus amigos como exatamente havia sido o meu término com o Jungkook, por mais que eles tivessem insistido no assunto, eu fiquei com vergonha de contar a verdade, então omiti uma boa parte.

- Tanto faz. - Lya revira os olhos - O ponto que eu quero chegar é que, imagina como ele vai se sentir quando ver que você seguiu em frente também?

- Feliz por ter se livrado de mim? - tentei e a Lya me jogou uma almofada.

- Não! Ele vai se sentir um otário por ter perdido esse mulherão da porra que é você! E daí ele vai te querer de volta e bá!! - ela bate as mãos animada e eu nego com a cabeça. Eu sou mesmo amiga dessa retardada?

- Você anda assistindo muito Doramas. - murmurei divertida.

- Ah, Malu! Por favor, leva alguém com você! Eu preciso ver a treta que isso vai dar! A minha vida precisa de mais emoção! - Lya sentou ao meu lado e começou a me balançar pelos braços.

- Você está me usando para ver uma treta?

- Estou.

- Sua sinceridade me comovê.

- Você vai levar alguém? - perguntou piscando os olhos enquanto juntava as mãos.

- E eu levaria quem? Os únicos garotos que eu conheço, conhecem o Jungkook também. - lembrei o óbvio.

- Sei lá, pesquisa num site, aluga alguém.

- Alugar um homem? Isso é possível?

- Em que século você vive garota? - Lya revirou os olhos - Claro que existe! Então, você vai levar alguém com você?

- Vou, mas com uma condição. - ergui o dedo a encarando séria.

- Ih, lá vem, sabia! Isso é muito você! Fala logo o que você quer. - Lya cruzou os braços revirando os olhos.

- Você vai chamar o Yoongi para ir no casamento com você. - sorri me lembrando do quanto esses dois se odeiam.

Na verdade, só ela o odeia. Lya e Yoongi tinham uma relação complicada, desde que o Yoongi conheceu a Lyara, ele se apaixonou no mesmo instante por ela. Mas Lya nunca dava o braço a torcer dizendo que ele só queria brincar com ela, e eles ficavam nessa de ódio e amor.

- O que? Aquela folha de oficio? Nem pensar! Nem morta. - Lya exclamou ficando de pé.

- Então, não vou ir no casamento. - dei de ombros pegando um pedaço de bolo.

— Você é uma cobra!

— Falou a sucuri.

Ela ficou meio minuto me encarando de cara feia enquanto eu sorria vitoriosa, até que ela bufou alto se jogando de novo ao meu lado no sofá.

- Tá! Eu chamo aquele ser para ir comigo ao casamento.

- Meu casal! - exclamei e ela me olhou séria e eu desviei meu olhar para a televisão - Esse casal aí do desenho, é meu favorito.

(...)

Como eu faço isso?

Encarei a tela do computador no meu colo sem saber o que pesquisar... Homem para alugar? Namorado de mentirinha? Prostituto?

Não, prostituto não... Mas, essa opção fica no final da lista, caso eu não encontre mais nada.

Respirei fundo e comecei minha pesquisa: Acompanhante de aluguel.

Logo várias sites apareceram mas um chamou a minha atenção... Www.AdoteUmCara.com ... Esse é novidade.

Entrei no site e me deparei com um formulário pedindo algumas informações sobre a minha pessoa e o que exatamente eu procurava em um homem. O que será que eu coloco? Eu nem sei o que eu procuro em um homem! Eu só quero alguém que se sinta confortável em fingir que está saindo comigo e não me zoe por isso.

Respirei fundo e digitei...

Adote Um Cara ๑ Kim SeokJin {BTS} Where stories live. Discover now