0.7 » Terror em 3D.

22.4K 3K 5.7K
                                    

LOVE♡U

>>>>>>>>>>>

Eu certamente era maior definição de "Otária do ano", ou melhor, do século! Eu liberei a entrada do Jungkook para meu apartamento e literalmente quase voei para meu quarto para me preparar psicologicamente ao o que me aguarda... É, Lya você tem razão! Eu sou um coelhinho assustado.

- Você quer parar de se esconder? - Taehyung entrou no meu quarto em passos rápidos e eu me encolhi onde eu estava.

- Eu não estou me escondendo!

- Então por que está embaixo da cama? - ouvi sua pergunta e olhei para o lado conseguindo ver ele agachado do lado da cama me encarando com aquele ar de deboche que ele tem.

- É que eu perdi um brinco. - ri falsamente enquanto começava a passar a mão pelo chão procurando o brinco.

- Você nem tem as orelhas furadas! Sai logo daí! - Taehyung tentou me puxar pelo pé mas eu chutei ele.

- Não quero. - soltei entre gritinhos enquanto ele puxava meu pé. Vi ele bufar e começar a se abaixar ao meu lado - O que você tá fazendo?

- Se você não vai sair dai, eu vou ir ai. - ele resmungou e rolou para debaixo da cama também batendo a testa dele na minha sem querer.

- Por que? - resmunguei fazendo carinho nos meus chifr... digo, testa.

- Porque gosto de ficar em baixo das camas, sabe? - ele sorriu irônico e eu fiz uma careta para ele - Qual é, Malu! Você é melhor que isso! Cadê aquela garota confiante e cheia de vida que eu conheci?

- Jungkook acabou com ela quando terminou comigo. - resmunguei deitando minhas costas no chão e encarando minha cama. Eu não acredito que estou conversando com o Tae embaixo da minha cama.

- Você não me disse que foi você que terminou com ele?

- Detalhes são apenas detalhes. - resmunguei brincando com meus dedos enquanto um biquinho se formava nos meus lábios.

- Sai logo daí. - ele exclamou começando a me empurrar para fora da cama, ou melhor, debaixo dela.

- Ai, Taehyung.

Assim que me coloquei de pé o Taehyung segurou meus ombros me virando para ele e eu o encarei confusa. Por que esse doido tá tão próximo de mim?

- Agora você vai colocar o sorriso mais feliz que você tiver nesse rostinho lindo e vai lá mostrar para o Jeon que você é uma mulher linda e independente, entendeu?

- Sim.

- Então, o que você é? Um rato ou um homem? - ele perguntou colocando suas mãos no meu rosto e segurando ele em concha.

- Acho que nenhum dos dois. - franzi as sobrancelhas confusa.

- Opa, concelho errado, esse eu uso com o Jimin quando ele está com problemas para chamar uma garota para sair. - ele riu e eu revirei os olhos mas ele logo apertou minhas bochechas me fazendo voltar a prestar atenção nele - Você é uma mulher fraca ou forte?

- Fraca. - falei com a voz abafada já que as mãos do Taehyung apertavam as minhas bochechas me obrigando a fazer um biquinho.

- Isso ai. - ele sorriu orgulhoso largando meu rosto.

Notei ele colocar ambas mãos na cintura e observei sua feição mudar quando ele finalmente entendeu o que eu respondi. Seu sorriso orgulhoso foi trocado por uma careta enquanto ele negava com a cabeça.

- Você não pegou o espirito da coisa.

- O Jungkook já chegou e eu espero que vocês rezem muito pela a alma dele porque eu estou prestes a matar aquele sem noção. - a Lya entrou no quarto já resmungando. Quando que ela não está resmungando né?

Adote Um Cara ๑ Kim SeokJin {BTS} Where stories live. Discover now