VOU JOGAR FORA TODOS OS DISCOS DE ROCK QUE COMPREI POR VOCÊ

34.5K 5.4K 5.6K
                                    

[17.04.19]

olhem só, não só o nome da fanfic é gigantesco, como também os nomes dos capítulos! (Era pra ter sido maior, mas tem limite de 80 caracteres para os títulos!) Uau, may, você não sabe ser concisa? Parece que não :x ksksk

Eu vi que teve gente que se perdeu, então vou explicar aqui no começo: tanto o Nam Joohyuk quanto a Bae Suji são personagens novos, não tinham aparecido ainda. O Taehyung conhece os dois, cada um por uma história diferente, e vou tentar mostrar isso nesse capítulo, tá bem?

boa leitura!♡♡♡

[...]

Bae Suji se sentou na poltrona à frente de Taehyung na pequena mesa redonda do café. Era tão estranho estarem se encontrando depois de anos...

— Quando você voltou? — questionou Taehyung depois de se sentir incomodado com o silêncio e de olhar ao redor impacientemente, sem saber o que lhe dizer.

— Há umas duas semanas — Suji sorriu. — Ainda estou me reacostumando com a cidade. Não estava nos meus planos voltar, mas sabe como é o trabalho...

— Não queria voltar?

— Na verdade, não — ela balançou a cabeça. — Mas foi até bom. Terminei um relacionamento com alguém pouco antes de vir, então... foi bom.

— O Yoongi sabe?

— O quê? — Suji fez uma cara confusa.

— Que você voltou...

— Não, eu não falo com ele há anos, você sabe disso — ela franziu a testa como se não quisesse ouvir aquele nome. E Taehyung sabia que ela não queria ouvir.

Afinal, Suji e Yoongi nunca se falaram depois do término do namoro, e, embora ela tenha continuado amiga de Taehyung por algum tempo — antes de ele a ter afastado —, também nunca soube a respeito do beijo que Taehyung ganhara de Yoongi ao completar dezoito anos. Nem de toda a confusa história que se seguiu entre os dois.

Na época, Taehyung passara meses imaginando se Suji sabia o que realmente acontecera e se ele não devia ter, por consideração à sua amizade, rejeitado o envolvimento com Yoongi. Porém, acabara por perceber que ela de fato não sabia de nada, e seus sentimentos bobos e apaixonados foram mais fortes do que a amizade, impossibilitando-o de se afastar de Yoongi.

No fim, nem ela nem ninguém souberam — o que trazia certo alívio e também certa culpa para Taehyung. Vez ou outra, ele havia se perguntado se a culpa também corroera Yoongi com o passar do tempo, levando as coisas entre os dois acabarem do modo como aconteceram.

— Ah? Taehyung? — Suji se inclinou sobre a pequena mesa, fazendo o garoto piscar e olhá-la.

— Hum?

— Está distraído pensando em alguém? — ela brincou com um sorriso doce e Taehyung balançou a cabeça.

— Desculpe, o que você estava dizendo?

— Perguntei como vão as coisas e o que você fez nesses anos que eu não te vi.

— Ah! Vai tudo bem. O que eu fiz...? Nada muito interessante. Só estou fazendo a faculdade de filosofia. E não falo com meu pai desde que saí de casa, algum tempo depois de você ter ido embora também.

sobre todas as bandas de rock que eu não conhecia antes de conhecer vocêWhere stories live. Discover now