DEZ COISAS QUE EU AMO EM VOCÊ

33.1K 4.2K 7.5K
                                    

[14.06.19]

As mãos de Taehyung retiravam a camisa do namorado enquanto suas bocas se encontravam em um desespero quente. Os dedos de Jeongguk deslizaram nuca acima, enroscando-se no mullet e dobrando-se para segurá-lo, enquanto seu corpo se movia para sentar-se no colo do roqueiro.

Jeongguk mordiscou a linha do maxilar de Taehyung com delicadeza, ao passo que as pontas dos dedos deste lhe faziam pequenos desenhos na pele nua de suas costas, lentamente dirigindo-se para o tórax e o abdômen, distribuindo arrepios por todos os lados.

— Jeongguk... — o namorado sussurrou em seu ouvido, a voz rouca estremecendo-o.

— Hum?

— Sabe aquele seu filme preferido? Dez coisas blá-blá-blá — questionou enquanto mordiscava o lóbulo de sua orelha e sentia Jeongguk apertar seus ombros e beijar seu pescoço.

A resposta foi outro "hum", com uma pequena risada, sem palavras porque estava ocupado demais retirando a camisa de Taehyung e jogando-a para longe.

— Então... eu estava pensando...

— Não quero que você cante a música agora, estou tentando transar com você, se é que não percebeu — Jeongguk brincou, as mãos passeando pelas tatuagens de Taehyung.

— Não! Eu ia tentar ser romântico — ele fez uma careta e empurrou Jeongguk para deitá-lo sob seu corpo. — Eu ia te dizer dez coisas que eu amo em você.

— Quem é você e o que fez com o Taehyung?

— Porra, quer ouvir ou não? — o roqueiro perguntou irritado, abrindo o zíper da calça de Jeongguk e a retirando.

— Ok, desculpe! Qual a primeira coisa? — sorriu.

— Eu amo o jeito como você toca piano e o jeito como sempre dá um jeito de encostar sua mão na minha quando tocamos duetos — respondeu Taehyung, curvando-se e roçando os lábios pelo interior da coxa de Jeongguk, acelerando-lhe o coração com o toque delicado e levemente excitante. As mãos grandes seguravam suas pernas com firmeza.

— Não faço isso de propósito — Jeongguk franziu a testa e logo prendeu a respiração quando Taehyung apertou sua bunda com força. — Ahh, tá bom! Eu faço de propósito mesmo... Qual é a segunda?

— Eu amo como você sorri, é o sorriso mais bonito que eu já vi — disse, subindo a cabeça para o abdômen de Jeongguk e o beijando. — Terceiro: eu amo quando você segura meu mullet.

Dito isso, Jeongguk rapidamente puxou seu cabelo em um sorriso safado.

— Quarto: eu amo como você canta música pop no banho.

Jeongguk riu e puxou Taehyung para cima, para olhar em seus olhos.

— Continua, mas me olhando nos olhos, por favor — pediu em voz baixa.

— Amo suas camisas brancas de botões que me fazem imaginar todo seu corpo por baixo. Amo sua pintinha embaixo da boca. Amo como você sempre quer ouvir música comigo. Amo ouvir você tocando qualquer coisa no violino ou no piano, porque você tem um dom, e eu amo esse seu dom. Amo como você gosta da minha arte. Amo como você me diz coisas boas. Amo como você me ajuda a gostar de mim mesmo. E, principalmente, amo como você me faz querer ser melhor. Você me fez largar o cigarro e as drogas, não sei se entende a dimensão disso, mas... é importante para mim.

Jeongguk ficou um momento em silêncio e sem reação diante de todas as coisas que lhe tinham sido ditas. Seus olhos marejaram de felicidade e ele sentiu necessidade em responder:

sobre todas as bandas de rock que eu não conhecia antes de conhecer vocêWhere stories live. Discover now