AMAR É SER FLEXÍVEL

39.5K 5K 9.6K
                                    

[06.05.19]

As tardes de sextas-feiras de Jeongguk começavam com as aulas de inglês, depois havia o violino e terminavam com a natação. Já havia pelo menos três semanas seguidas que ele faltava por causa de Taehyung — e tinha até feito um enorme esquema para que seus pais não soubessem. Naquele dia, entretanto, enquanto o roqueiro estudava para uma prova, Jeongguk resolveu se atarefar com as aulas extras e fingir que vinha se dedicando a algo que não fosse... o namorado.

Mas a única coisa que conseguia pensar era em Taehyung. Parecia que podia vê-lo em cada mínimo detalhe do dia. Já tinha até mesmo esquecido de seus amigos por causa do namorado. Passava tanto tempo com ele que a última vez que tinha visto Sooyoung e Jimin tinha sido... um mês atrás? Não sabia.

Sooyoung andava tão sozinha que Taehyung tinha sugerido apresentar-lhe à Suji para que ficassem amigas, ideia que Jeongguk achou boa, mas que até aquele momento nenhum dos dois havia movido uma palha para concretizar.

Jimin, por outro lado, havia sumido antes de Jeongguk e Taehyung começarem a namorar. Desde que conhecera o tal Min Yoongi, Jimin tinha esquecido da existência de Jeongguk e até mesmo da irmãzinha. Era engraçado pensar que o melhor amigo de Jeongguk estava namorando o irmão postiço (ou ex irmão postiço?) de Taehyung. O mundo era pequeno.

Jeongguk saiu da natação às 18:45 e correu para a casa de Taehyung. Sabia que Hoseok não estaria lá porque ele nunca dormia em casa nas sextas-feiras, a não ser que estivesse morrendo.

Quando Jeongguk chegou no apartamento, Taehyung estava tocando piano e cantando. Fechou a porta, deixou a mochila no chão e observou o namorado tocar.

Now I can't sing a love song, like the way it's meant to be... — Taehyung o olhou e sorriu antes de continuar. — Well, I guess I'm not that good anymore, but baby, that's just me...

Essa eu conheço, tocava em todas as rádios — Jeongguk sorriu. — Como chama mesmo? Always?

— É. Do Bon Jovi. Canta comigo então, já que você sabe — Taehyung sorriu.

Jeongguk riu baixinho e se aproximou. Sentou-se ao piano e as notas soaram novamente.

Yeah I, will love you, baby
Always and I'll be there
Forever and a day, always

Eles se entreolharam e esqueceram de continuar a música, até que Jeongguk piscou:

— Mas essa música é triste... ele trai a garota, Tae — colocou o cotovelo sobre o tampo do piano e sobressaltou-se de súbito. — Espera aí, você está tentando dizer que me traiu?

— O quê?! — Taehyung gargalhou. — Não! Só estava cantando uma música enquanto você não chegava. Você demorou, Gukie... — disse um tanto quanto manhoso e ele próprio se surpreendeu com o tom de voz usado.

Taehyung nunca tinha feito aquilo, nem mesmo com Yoongi.

— Demorei?! — Jeongguk riu. — Eu vim correndo como louco com o carro!

— Você já corre como louco normalmente, tenho até medo de pegar carona.

— Escuta, Tae, já que eu demorei tanto, por que é que você ainda não me beijou?

Taehyung sorriu e, agarrando o rosto com as duas mãos, beijou-o com urgência.

— Seu cabelo está molhado — murmurou sob os lábios de Jeongguk.

— Esqueceu que eu estava na natação? — o outro respondeu mordiscando-lhe o lóbulo da orelha.

— Ah... é mesmo. Isso me lembra que eu preciso tomar banho — Taehyung se levantou, fazendo-o cair para a frente e segurar as mãos no banco.

sobre todas as bandas de rock que eu não conhecia antes de conhecer vocêWhere stories live. Discover now