Capítulo 2

1.5K 113 21
                                    

Lilly

Tento abrir os olhos e uma claridade imensa bate contra eles, automaticamente meto os braços á frente da cara para tentar proteger-me dos malditos raios de sol.

Olhei para baixo e vi que ainda estava com as roupas de ontem, mas também estava tão cansada que nem me lembrei de trocar.

Esperguiçei-me, levantei-me da cama e dei outra vista de olhos no quarto, havia uma segunda porta que era uma casa de banho, mesmo ao lado da cama grande havia uma janela com um pequeno sofá junto, e com cortinas azuis bebé que era simplesmente lindas, encostada á outra parede havia uma secretária de madeira com um computador novinho encima, ao lado um espelho grande, ao lado da cama uma mesa de cabeçeira com um candeeiro tambem azul, na parede oposta perto da porta da casa de banho havia um armário grande e do outro lado da porta uma cómoda e uma estante para livros.

Finalmente teria um quarto só para mim e podia decorá-lo como quisesse, mas primeiramente iria trocar de roupa e limpar os restos da sua maquilhagem.

Agarrei na pequena mala onde guardei os produtos de higiene e fui em direção da casa de banho, lavei o rosto com sabão azul e branco e tirei todos os vestigios de maquilagem. Decidi voltar a fazer a mesma maquilhagem que até era bem leve, quando terminei de pôr eyeliner passei duas camadas de rimel. Agarrei na minha escova e lavei os dentes. Quando terminei pus um pouco de batom BabyLips, o meu favorito, que deixava os lábios brilhantes e hidratados.

Voltei para o quarto e tirei a minha camisola azul e senti o frio bater nos meus braços, agarrei numa das minhas malas e tirei a minha camisola cizenta que tinha pelo por dentro e logo me senti super aquecida, sentei-me na cama do lado da janele e calçei as minhas botas de salto raso, mas que iam até aos meus joelhos.

Como não sabia o que havia de fazer com o cabelo, penteei e deixei-o solto, agarrei nas madeixas da frente e fiz dois pequenos coques, olhei-me ao espelho e fiquei feliz com o resultado.

Saí do quarto e logo o meu nariz foi invadido pelo cheiro de pão quentinho, torradas e café. Sorri com isso, desci as escadas lentamente e antes de ir para a cozinha respirei fundo. Começei a lembrar-me de ontem, não entendi o porquê do Zayn não ter gostado de mim, mas também estava feliz por ter conseguido que o Harry gostasse ou pelo menos simpatizasse comigo, meti o meu melhor sorriso e andei até lá.

- Bom dia! - disse fazendo todos olharem para mim.

- Bom dia! - disseram o meu pai e o Harry juntos.

O Zayn olhou para mim com desprezo e de seguida voltou-se para a frente, devo dizer que a sua atitude me desanimou um pouco, no entanto pus o meu melhor sorriso matinal e fui sentar-me junto do Harry, que logo me deu um abraço.

- Dormiste bem! - perguntou Harry.

- Dormi sim! Eu estava tão cansada que acabei por adormecer mal me deitei na cama! - disse vendo-o e ao meu pai sorrir.

Olhei para a frente e vi o moreno olhar para mim sem expressão, com aquele olhar dele sobre mim sentia-me como se ele pudesse sugar-me a alma. Ele é realmente bonito, tanto ele como o Harry, é pena ele ser tão mal humorado, ainda hei de descubrir o porquê de ele não gostar de mim.

Ignorei e começei a comer, servi-me de café que estava uma delicia e comi torradas com geleia de framboeza que só por acaso era a minha favorita.

Lobisomem {Z.M}✔Where stories live. Discover now