Capítulo 8

1K 93 12
                                    

- CALA-TE ZAYN E EXPLICA-ME AGORA O PORQUÊ DE A LILLY TER O TEU CHEIRO! O QUE FIZESTE COM ELA? - perguntou furioso.

Zayn ficou chocado ao ouvir as acusações. Como é que o próprio pai poderia alguma vez pebsar que ele seria capaz de fazer algo impróprio com a irmã. Ele não era doente!

O moreno sorriu amargo e desviou os olhos dos do pai que o encaravam furiosos. Olhou para o irmão que o encarava com algum desprezo no olhar. Balançou a cabeça em negação enquanto se voltava de novo para o pai. Ele mal podia acreditar que Harry achava que ele tinha feito mal a Lilly.

Disfarçando a sua decepção Zayn aproximou-se furioso do pai enquanto travava o maxilar e mantinha o seu olhar frio e cortante. - Acha o que quiseres John eu não tenho de te dar justificações! - disse calmo e a olhar John nos olhos.

Ao ouvir as palavras do filho John nem esperou e com toda a sua força esmurrou a cara do filho atirando-o para o chão.

Zayn sentiu o seu maxilar ser acertado em cheio pelos murros do pai o que fazia com que a sua cabeça virasse para o lado sangrasse dos seus lábios cheinhos e rosados.

Enquanto John descarregava toda a sua fúria nele, o moreno cerrava os punhos com força fazendo com que as suas unhas se espetassem nas mãos fazendo sangue começar a escorrer das mesmas. Só Zayn sabia a força que estava a fazer para não revidar e dar cabo do pai.

- PAI PARA! PARA! ESTÁS A OUVIR? ELE NÃO FEZ NADA COMIGO! - gritou Lilly com desespero.

John parecia estar com a cabeça noutro mundo e parecia não reparar que a menina o chamava já desesperada e já com lágrimas escorrerem-lhe pelos olhos!

Lilly estava a ficar desesperada, a cada golpe do seu pai mais desesperada ela ficava e a mesma já não conseguia segurar as lágrimas de desespero por ver o pai e o irmão a quase matarem-se. A menina estava com medo pelo irmão mais velho. Por outro lado estava feliz por ele não ter ripostado mas conseguia perceber que o mesmo estava a fazer de tudo para se controlar.

- PAI PARA COM ESSA MERDA! OUVE A LILLY! ELA DISSE QUE O ZAYN NÃO FEZ NADA! OUVE-A POR FAVOR! NÃO VÊS COMO ELA ESTÁ ASSUSTADA! ESTÁS A ASSUSTÁ-LA! - gritou Harry em forma de súplica.

- OUVE O HARRY! - gritou Lilly desesperada.

O homem cessou os murros e saiu de cima do filho mais velho que logo se levantou e ajeitou as suas roupas enquanto olhava para o pai com raiva.

- Vamos pai! Vai lá para fora apanhar ar e esfriar as ideias! - disso com calma vendo o homem começar a andar em direção da porta.

- OLHA HARRY SE DEPOIS DESCUBRIR QUE ELE LHE FEZ ALGUMA COISA VOU MATÁ-LO! - disse enquanto Harry acabava de o arrastar para fora dali.

Depois de Harry e John terem saido Lilly enxugou as lágrimas e ganhou coragem de olhar para Zayn que continuava parado na sala com os olhos focados na parede. Completamente em silêncio. A cor dos seus olhos antes negra pela raiva tinha voltado ao normal o que a deixou aliviada.

- Z-zayn! - chamou baixo quase como um suspiro.

O moreno olhou para ela intensamente, quase como se pudesse sugar-lhe a alma. Nos seus olhos ela encontrava ódio, decepção e mágoa.

- Desculpa! - disse no mesmo tom de antes.

O moreno continuou sem proferir uma única palavra, limitava-se apenas a encará-la intensamente. Aquele olhar dele era extremamente sedutor, Lilly sabia que não devia pensar essas coisas, mas simplesmente não dava para negar que ele era lindo.

Passos vindos da varanda ecoaram pelo ar, no entanto nenhum dos dois desviou os olhos um do outro, o moreno passou a língua nos seus lábios e começou a subir a escada.

Quando chegou ao seu quarto bateu a porta com força, e começou a revirar e a chutar tudo o que lhe aparecia á frente.

Chegou ao pé do seu espelho e viu o seu reflexo, furioso partiu o espelho com um mero murro e continuou a partir tudo á sua frente. Ele estava tão furioso que nem sentiu dor pir parte dos cortes na mão.

Harry entrou na sala e dirigiu-se a Lilly que encarava a escada com um olhar triste e desesperado. Harry tentou falar mas foi distraido pelo barulho de coisas a partir no andar de cima o que o fez baixar a cabeça.

Harry soltou um suspiro e negou a cabeça em desaprovação.

- Isto é tudo culpa minha! - disse a menina baixo e com voz de choro, fazendo o irmão abraça-la.

- Não é não! - disse enquanto a afastava um pouco para ela o olhar nos olhos. - Lilly eu quero que me digas a verdade okay!?

- Está bem! - disse baixo.

- O Zayn tocou-te de forma imprópria é que se sim eu não posso perdoá-lo! - disse o que a fez afastar-se dele.

- Não ele não fez nada! Ele só me marcou com o cheiro dele para evitar que eu fosse atacada na rua! - disse com lágrimas nos olhos.

- Graças a Deus! - disse enquanto a abraçava. - De qualquer forma o cheiro dele não está assim tão forte como estaria caso ele tivesse feito algo! - disse o que a fez acentir.

- Eu disse! Ele nunca fez nada de bom por mim e quando faz é mal interpretado! Ele já não gostava de mim, mas agora odeia-me! - disse enquanto secava as lágrimas.

- Não penses nisso agora! Sobe...toma um banho e vai dormir! - disse vendo-a acentir.

- E o pai? - perguntou preocupada.

- Da forma que ele estava só deve voltar amanhã! - disse o que a fez acentir.

- Está bem então! Boa noite! - disse enquanto subia as escadas.

- Boa noite! - disse enquanto se sentava no sofá.

A menina subiu as escadas e antes de entrar no seu quarto olhou para a porta fechada do quarto de Zayn e suspirou magoada.

Entrou no seu quarto e começou a tirar as suas roupas para ir tomar um banho. Quando tirou a camisola pô-la de novo em cima da cama, ela queria guardar o cheiro do moreno.

Entrou na casa de banho e tirou a sua maquilagem e em seguida entrou para debaixo da água quente, tomou um banho rápido, uma vez que nem sequer lavou os seus cabelos.

Foi para o quarto, vestiu o pijama e de seguida deitou-se. Estava tão cansada que o sono já estava a atacá-la, puxou a camisola para perto de si e ali com o cheiro delicioso do perfume de Zayn deixou que o sono a vencesse.

{...}

Lobisomem {Z.M}✔Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang