Capítulo 25

968 88 25
                                    

A menina andava pelos corredores enquanto metia as coisas no carrinho. Ela sentia-se observada mas achava que só estava a fazer filmes na sua cabeça.

Quando terminou de fazer as compras começou a dirigir-se para a caixa, para poder pagar tudo. Ela só esperava que o dinheiro que tinha com ela fosse suficiente. Ao sair do corredor, despertou dos seus pensamentos quando chocou contra alguém.

- Peço desculpa eu estava distraida! - disse um pouco atrapalhada.

- Não há problema! Estás bem linda? - perguntou o que a fez corar e olhar para ele.

O rapaz era alto, de olhos azuis e cabelos pretos. Ela sabia que já o tinha visto algures mas não sabia onde.

- Sim estou bem obrigado! - disse calma.

- Ei! És a Lilly a nova cheerleader e irmã do Harry e do Zayn não és? - perguntou vendo-a acentir. - Então és uma ômega? - perguntou curioso.

- Não sou humana! - disse enquanto o olhava.

- Interessante! - disse e olhou para ela como se a estivesse a analizar. - Por acaso não gostavas de ir sair um dia destes? - perguntou o que a fez corar.

- Claro porque não! - disse o que o fez sorrir.

- Ótimo! - disse e tirou o telemóvel do bolso ligando o teclado. - Podes gravar ai o teu número por favor? - perguntou vendo-a acentir e agarrar no aparelho começando a digitar.

- Aqui tens! - disse e devolveu o aparelho.

- Obrigado! - disse e gravou o número. - Então eu depois ligo! - disse e despediu-se dela.

Apesar de estar com vergonha ela estava também super feliz por finalmente ir ter o seu primeiro encontro. Depois de festejar foi até à caixa e pagou para ir logo para casa.

    🗝🗝🗝

O moreno levantou-se da cama muito lentamente e olhou pela janela, o que o fez virar o rosto para o lado graças à intensidade da luz. Passados uns segundos olhou novamente pela janela e viu que ainda era cedo. Agarrou no telemóvel e viu que eram apenas 10:00 horas. Pousou de novo o telemóvel e foi em direcção da sida do quarto para ir até à cozinha comer qualquer coisa. Ao chegar lá encontrou um bilhete encima da bancada, quando olhou para ele viu que era da menina o que o fez revirar os olhos. Até o facto de a letra de Lilly ser quase artística irritava-o. Mas mesmo assim decidiu ler o bilhete.

"ZAYN,

O pai saiu cedo e o Harry não veio dormir a casa. Levantei-me e fui comprar algumas coisas que faltavam, ao supermercado. Volto por volta das 10:30!

Beijo da Lilly."

Quando acabou de ler o bilhete revirou os olhos e voltou a subir a escada para ir buscar o seu telemóvel. Voltou a descer e sentou-se no sofá. Abriu as suas redes sociais e não havia nada de jeito. Desligou o pequeno aparelho e guardou-o no bolso. Agarrou no comando e ligou a TV ficando apenas a ver o canal FOX.

O tempo foi passando e ainda nenhum sinal da menina, apesar de não querer admitir o moreno começava a ficar preocupado com ela. Ela nunca tinha ficado por ai sozinha exceto quando esteve na biblioteca mas logo desviou esses pensamentos uma vez que não queria lembrar-se de nada daquela noite. Entretanto o barulho da porta a ser aberta ecoou pelo ar.

- Bom dia! - soou a voz bem disposta de Harry.

-Bom dia! - disse o moreno sem muita alegria na voz. - Ao menos não tens o cheiro da tua ômega! - disse enquanto o irmão se sentava.

- Tomei banho na casa da Esther! - disse fazendo o moreno acentir. - E a Lilly e o pai? - perguntou curioso.

- O John já saiu e a Lilly foi ao supermercado! Deixou um papel e já deve estar quase a voltar! - disse com desdém na voz.

- Okay e tu como estás? - perguntou curioso.

- Como assim eu estou bem?! - disse fazendo Harry sorrir.

-Durante o jogo...quando as cheerleaders estavam a dançar...e que dança! - disse na brincadeira. - Os teus olhos não saiam da Lilly, depois ficaram escuros e eu sei que não era por estares com raiva...quer dizer, estavas com raiva de estares a ficar...

- VAMOS PARAR COM A MERDA DA CONVERSA SIM! - gritou já irritado.

- Pronto okay desculpa! - disse ainda com ar de gozo.

Apesar das discussões Harry sabia que as discussões que o moreno arranjava com a menina não era por odia-la, mas porque cria mantê-la afastada com medo de desenvolver outro tipo de sentimentos por ela. Apesar de eles serem irmãos Harry sabia que não dava para escolher por quem te sentias atraido. Quando olhou de novo para Zayn reparou que ele estava nervoso. Ele sabia que esse seu nervosismo era graças à demora da menina. O que o fez sorrir levemente mas sem que ele percebesse.

O barulho da porta a ser aberta ecoou pela sala despertando a atenção dos dois. Ao olharem para a porta encontraram a menina com dois sacos nas mãos que se encontravam junto do peito. Quase que não conseguiam ver o seu rosto. Harry levantou-se do sofá e foi até ela.

- Deixa que eu te ajudo! - disse e agarrou num dos sacos.

- Obrigado Harry e bom dia! - disse dando um beijo na bochecha do irmão. - Bom dia Zayn! - disse a menina.

- Oi! - disse curto e com um tom frio.

Os dois levaram os sacos para a cozinha e a menina começou a arrumar rudo nos seus respetivos lugares enquanto Harry comia um dos cupcakes que tinha sobrado. A menina cantarolava uma música de forma animada e dançava enquanto o fazia. Logo as compras estavam totalmente arrumadas, apenas deixando de fora o que iria usar para fazer o pequeno almoço.

O pequeno almoço que a menina decidiu fazer era bem simples mas consistente. Ovos mexidos com algumas salsichas e café. Enquanto cozinhava pediu para que Harry pusesse a mesa e assim o fez.

Quando terminou chamou Zayn que logo se levantou ao sentir o cheiro delicioso. Quando a menina se virou quase deixou cair tudo ao chão. O moreno de peito nu com as suas lindas tatuagens que o cobriam como um mapa. Antes que o seu rosto ficasse mais vermelho do que aquilo que já devia estar, a mesma baixou a cabeça e pousou tudo na mesa, sentando-se em seguida.

- Pareces feliz! Aconteceu alguma coisa? - perguntou Harry á menina.

- É que...Enquanto eu estava no supermercado um rapaz da vossa equipa, o Justin, veio falar comigo e convidou-me para sair depois de amanhã! - disse animada.

Ao ouvir aquelas palavras sair da boca da menina o moreno bateu com as mãos na mesa assustando os irmãos. O moreno encarou-a fixamente por alguns segundos antes de falar de forma rude.

- TU NÃO VAIS SAIR COM AQUELE FILHO DA MÃE! - disse alto e rude.

- Porque não? - perguntou baixo. Mas sabia que ele tinha ouvido.

- PORQUE EU NÃO QUERO! - gritou alto. - É  melhor cancelares os planos porque não vai acontecer! - disse frio o que a deixou com raiva.

- Sabes que mais eu vou e tu não tens direito de dar opinião uma vez que desde que eu cheguei a esta cidade que tu só sabes pôr-me para baixo e ofender-me então vai-te lixar! - disse o que o deixou surpreso e mais irritado pela forma como ela falou com ele.

- Sabes que mais faz o que quiseres! - disse e saiu irritado indo em direção ao andar de cima.

Quando se aproximou do andar de cima bateu com a porta com força e foi até à frente do espelho. Quando olhou para o seu reflexo sentiu-se ainda mais irritado. Ele sabia a fama que Justin tinha em relação aos seus encontros. Nem pensar que ele iria deixar que algo acontecesse com ela.

{...}

E agora o que seráque vai acontecer? O que vai fazer o Zayn? Surpresa!😂Agora as coisas vão aquecer. Beijos da Key🗝

Lobisomem {Z.M}✔Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ