Capítulo 28

853 83 6
                                    

Zayn

Continuei a correr atrás deles por mais algum tempo só para os assustar mas a minha vontade era de matar os cinco. Aqueles gênios desceram uma pequeba encosta que ia dar a uma antiga pedreira. Quando me viram fizeram uma cara de pânico e terror o que me deixou com pena de não ter uma câmara para gravar aqueles imbecis. Coloquei-me encima de uma pedra grande para lhe dar a sensação de que ia atacá-los.

- Por favor não! - imploraram o que me fez rir em pensamento.

Logo me lembrei da Lilly, ignorei aqueles imbecis e corri de volta para a clareira. Como é que ela conseguia ser tão ingênua. Se eu não tivesse aparecido eles tinham abusado da minha menina. Isto não vai ficar assim. Mas eu trato deles depois. A minha prioridade agora era levá-la para casa e tomar conta dela.

Corri de volta para a clareira e não demorou muito para chegar lá, ao ver o seu pequeno corpo, encolhido e a tremer. Olhei para o seu rosto bonito, completamente vermelho e choroso.Dei uns passos para trás e voltei à minha forma humana. As roupas que eu ainda tinha estavam um pouco rasgadas mas eu não liguei muito ao assunto. Agora ia levá-la para casa e tomar conta dela.

Quando foi agarrá-la ao colo ela ainda se debateu um bocado mas estava tão fragilizada que apenas se agarrou a mim e encostou a cabeça no meu peito nu enquanto as suas mãos pequenas rodeavam o meu corpo.

Ajeitei-a no meu colo, e começei a andar pelo caminho pelo qual cheguei aqui. Vê-la assim até me deixava irritado. Se aqueles filhos da puta pensam que vão sair impunes estão muito enganados. Eles ainda se vão a ver comigo.

O caminho até casa não demorou muito, assim que abri a porta, apesar de alguma dificuldade por a ter ao colo, voltei a fechá-la com o pé e subi a escada em direção ao quarto dela. Eu sei do que ela precisa para se acalmar.

Entrei no quarto e sentei-a na cama. - Espera só um segundo! - disse e sai do quarto em direção da cozinha. Agarrei num banco e voltei a subir a escada. Quando entrei ela ainda estava de cabeça baixa e com os olhos vermelhos.

Entrei na casa de banho e pousei o banco no chuveiro. Eu sei que não devia e que é um pouco desrespeitoso, mas neste momento ela precisava de um banho e de dormir. Olhei para o lavatório e encontrei um frasco que dizia "desmaquilhante", agarrei também nas toalhitas e fui até ela. Sentei-me ao seu lado na cama e virei gentilmente o seu rosto para mim, molhei o pedaço de algodão e limpei a sua maquilhagem já borrada com cuidado.

Quando terminei começei por tirar as suas botas e meias e deixá-las ao lado da cama, de seguida desfiz o seu rabo de cavalo daixando os seus longos cabelos sobre os seus ombros, pus o seu braço à volta do meu pescoço e ajudei-a a ir até à casa de banho. Deixei-a em pé e pedi-lhe que me deixasse tirar as suas roupas ao que a mesma acentiu. Tentei não olhar para o seu corpo pequeno e nu na minha frente, mas ela era tão linda e frágil que eu tive de olhar mas só por uns segundos. Sentei-a no banco dentro do chuveiro e pus a temperatura da água em morna.

Começei por passar a água nos seus cabelos e depois corpo o que a deixou mais calma. Quando terminei enrolei-a numa toalha e fui com ela até ao quarto. Ela pediu-me que eu me virasse para se vestir e eu acenti. Passado um bocadinho ela disse que eu já me podia voltar e assim o fiz, olhei para ela e reparei que os seus cabelos ainda estavam a pingar. Agarrei na toalha encima da cama e sequei-os com cuidado. Ela estava um pouco melhor mas estava sonolenta e chocada. Abri a cama, deitei-a e voltei a tapá-la. Não demorou nem 5 segundos para ela adormecer.

Fui até á janela e fechei as cortinas para que ela dormisse bastante sem a luz a incomodar tanto. Saiu do quarto dela e foi a minha vez de ir tomar um banho rápido para ir resolver os meus assuntos com aqueles filhos da puta. Tomei um banho rápido, sequei-me rápido. Fui até ao meu quarto e vesti-me com calças, T-shirt, casaco e botas pretas, agarrei nas chaves do carro da minha mesa de cabeçeira e começei a descer as escadas.

Sai de casa e fechei a porta. Entrei no carro e acelerei a alta velocidade. De certeza absoluta que eles estavan no campo de futebol. Não demorou muito e cheguei à frente do campo m tirei a chave da ignição e fui até ao campo. JACKPOT!

Fui até ele furioso, assim que ele me viu começou a encolher-se mas nem teve tempo de falar assim que o atirei ao chão e começei a acertar-lhe no rosto para decontar toda a minha raiva.

- VOLTAS A APROXIMAR-TE DA LILLY OU DE OUTRA MULHER DE NOVO E EU ACABO CONTIGO! - gritei furioso enquanto contianuava a espancá-lo.

Continuei até o ver desmaiar. Levantei-me e lançei um olhar mortal para os amiguinhos dele  que me olharam com pavor. Como percebi que eles não iam fazer nada virei-me e fui embora. Voltei para o parque de estacionamento e entrei no meu carro e acelarei o mais rápido possível até casa.

Assim que cheguei, fechei a porta e pousei a chave do carro e de casa na cômoda da entrada. Subi a escada e fui até ao quarto da minha menina. Olhei para ela e aí percebi que aconteceu o que eu não queria. Eu estou apaixonado pela minha meia-irmã humana, mas jamais ia deixar alguém muito menos ela saber disso. Sentei-me na cama e afeguei-lhe o cabelo. Logo a vi abrir os olhos lentamente.

- Oi! - disse baixo o que a fez sorrir levemente.

- Tinhas razão...desculpa! - disse com voz de sono.

- Não tens culpa...e ele não volta a fazer o que fez! -disse e ela acentiu.

- Obrigado! - disse sonolenta.

- De nada! Agora dorme! - disse calmo.

Tentei levantar-me mas senti a sua mão pequena segurar o meu pulso. - Fica comigo! Por favor Zayn! - pediu o que me fez acentir levemente.

Tirei o casaco e descalçei-me, quando me fui deitar a mesma chegou-se mais para lá e afastou o lençol e os cobertores para eu me deitar. Assim que o fiz, senti-a deitar a cabeça no meu peito e voltar a adormecer. Passados alguns sengundos deixei que o seu aroma a morango e o sono me deixassem adormecer.

{...}

Então o que acharam da revelação de hoje?😈😈😈 Gostaram desta atitude! Muitas mais emoções por vir😘❤Beijos da Key🗝

Lobisomem {Z.M}✔Where stories live. Discover now