Capítulo 35

832 75 15
                                    

Zayn

O que é eles vão pensar? Quando descubrirem da nossa aproximação em poucos dias. Eu quero-a para mim, mas sei que não a posso ter, é um crime por inúmeras razões, primeiro incesto e segundo eu sou maior de idade enquanto ela é menor, mas ao mesmo tempo eu não me importava eu só a queria para mim.

Ela dormia tão pacificamente, como umo um anjo. A verdade é que ela merecia descansar, soltei o meu braço dela e levantei-me por cima do encosto do sofá, dei a volta e agarrei-a ao colo com cuidado para ela não acordar. O frio ao fazer contacto com a sua pele arrepiou-a o que a fez segurar-se mais a mim.

A su respiração em contacto com a minha pele fez com que algo desse sinal de vida e sabia exatamente o que era. Mas também sabia que só passaria de uma unica forma. Entrei no meu quarto, deitei-a na cama e tapei-a. De seguida sai do quarto indo em direcção à casa de banho. Assim que entrei fechei a porta e despi as minhas calças e os meus boxers. Assim que olhei para baixo asssustei-me. O meu pau estava inchado e com as veias salientes com a ponta roxa. Que merda! Isto era tudo culpa da Lilly! Liguei o chuveiro e mudei a temperatura da água para morna. Entrei e de imediato agarrei no meu pau começando a masturbar-me. Começei a pensar na Lilly e em tudo o que aconteceu que nos envolveu aos dois.

Quando ela nos conheceu, a sua inocência gritante, quando a assustei na cozinha, o ar aterrorizado nos seus olhos, quando a apanhei a dancar na cozinha, a forma como ela corou, quando me transformei à frente dela, o seu ar de surpresa, quando a salvei na biblioteca, a forma como ela suspirou, a forma como o seu corpo reagiu ao meu, a forma como ela se agarrou a mim, a forma encantada com que ela olhou para mim, a forma como ela corou, quando a mordi, quando ela acordou e sussurrou o meu nome, quando a apanhei a dançar no quarto de langerie, quando ela dançou com as cheerleades, quando a salvei daqueles imbecis, a forma como ela se segurou a mim, quando a ajudei a tomar banho, o seu corpo tão lindo e a sua pele tão macia, quando a beijei, a forma como ela correspondeu, quando ficou preocupada e saiu à minha procura, quando tomou conta de mim, a forma carinhosa dela, quando ficou doente, a forma como ela estava tão frágil que nem uma boneca de porcelana, quando adormeceu nos meus braços, a forma como se aconchegou junto do meu peito. Tudo! Tudo nela me tirava a sanidade, os seus olhos, os seus lábios, a sua  pele, a sua respiração, o seu aroma, a sua ingenuidade, a sua timidez, a sua boa vontade para com tudo. E eu quero! Eu quero-a de corpo e alma só para mim!

Uns segundos depois explodi num orgasmo alucinante onde tive de me segurar às paredes para não cair. Só ela é que me deixava assim, louco! Lavei o meu corpo e as paredes e sai do chuveiro. Quando olhei para o meu reflexo soltei uma respiração pesada. Abanei a cabeça, lavei o rosto com água fria e lavei os dentes. Vesti-me de novo e sai da casa de banho em direcção ao meu quarto. Entrei a tempo de a ver virar-se na cama e deixar a sua langerie no meu campo de visão. Ouvia-a suspirar o que significa que estava a acordar. Assim que abriu os olhos começou à minha procura, quando me viu começou a sentar-se na cama.

- O que aconteceu? - perguntou baixo.

- Adormeceste! - disse baixo.

- Okay! Eu acho que vou tomar um banho! - disse e levantou-se.

A T-Shirt que ela usava deixava as suas pernas de fora e isso estava a deixar-me louco. - Tudo bem! - respondi e olhei para a janela.

- Estás bem Zayn? - perguntou enquanto se levantava. Simplesmente acenti.

- Okay então e obrigado! - disse e tocou levemente o meu braço.

Só de a imaginar a tomar banho o meu pau começava a dar sinais de vida novamente. Foda-se se somos meios-irmãos, foda-se se sou um alfa e ela uma humana, foda-se o John, foda-se o que os outros vão pensar, foda-se tudo! Eu quero-a! Eu quero-a de corpo e alma! E eu vou tê-la!

Sai do meu quarto e fui até ao dela. Abri a porta do quarto de ronpante e encarei-a. Antes que ela pudesse pensar em dizer algo avançei na direção dela e colei os nossos lábios de forma agressiva. Eu queria tê-la para mim e eu ia tê-la!

{...}

Lobisomem {Z.M}✔Where stories live. Discover now