Capítulo 51

738 57 18
                                    

Todos se prepararam para o combate. Os preparativos demoraram dois dias, todos sabiam que havia quem fosse morrer em ambos os lados mas era o preço de estar numa matilha. Se uns lutam, todos lutam.

Estava quase na hora de irem a caminho de Dead men's pick. Todos os homens e mulheres estavam na rua prontos para ir. John acompanhado de Harry e Zayn andaram até à frente. Todos se calaram e esperaram que ele falasse.

- HOJE ACABAREMOS COM O PROBLEMA DE VÁRIAS MATILHAS. IREMOS DERROTAR O CÍCERO! - todos gritaram animados. - TRANSFORMEM-SE E VAMOS PARA A BATALHA! - gritou e todos obdeceram.

Após a transformação todos se alinharam e foram em direção da saída da cidade para dentro da floresta. Era hora da batalha.

Cícero

Um dos meus homens informou-me de que o John organizou uma batalha contra mim dois dias antes e que neste momento toda a matilha estava a caminho daqui. Todos aqui sabiam disso e os humanos ficaram com medo então não havia nenhum que se atrevesse a sair de casa.

Enquanto isso também eu organizei a minha matilha, se eles querem lutar nós vamos lutar, eu não tenho nada a perder, eu sei que um de nós terá de morrer mas eu vou fazer de tudo para que seja ele. Se ele morrer eu posso tornar-me o alfa de toda esta zona e poderei governar como eu bem entender. Eu preciso de relaxar e a melhor maneira de fazer isso é ir visitar a minha futura putinha, eu quero tê-la para mim mas vou esperar até vencer a batalha,  por enquanto contento-me em dar-lhe umas chapadas e em eliminar as esperanças de que alguém virá salva-la das minhas garras.

Desci as escadas em caracol que iam dar á masmorra, já conseguia ouvir o seu choro baixo á distancia e isso só me deixava com mais satisfação e orgulho de mim mesmo. Fodam-se os sentimentos dela. Abri a porta metálica de forma ruidosa e a mesma, que estava encolhida encima da pequena cama, sentou-se direita com os olhos e bochechas vermelhas, ela ainda tinha vestígios de lágrimas debaixo dos olhos e eu não consegui não sorrir com o sofrimento dela, era glorioso.

- Como estás hoje fofa? - perguntei com deboche.

- Não chegues perto. Saí daqui! - disse claramente irritada.

- Ohhh, querida. Não devias tratar assim o teu futuro macho alfa! - disse vendo-a fazer uma  expressão horrorizada.

- Por favor não. - sussurrou horrorizada.

Toda ela tresandava a medo e pânico, e era um cheiro delicioso misturado com o aroma a pêssego da sua pele.

- Sabias quer o teu querido pai organizou uma batalha contra mim. - disse e deixei-me rir. - Juntamente com o Harry e...o Zayn. Parece que o meu querido filhinho ainda não morreu, que pena. - disse debochado.

- O Zayn está vivo? -  perguntou baixo.

- É verdade. Mas não te preocupes, não vai ser por muito tempo. - disse com um sorriso de lado.

- O que queres dizer? O QUE É QUE TU VAIS FAZER? - perguntou com um grito.

Para a calar acertei uma chapada forte no seu rosto, e senti adrenalina percorrer o meu corpo todo. - Eu vou matar aqueles imbecis todos e depois vou tornar-te na minha cadelinha de estimação. - disse e sai dali com um sorriso satisfeito no rosto.

Enquanto me vinha embora conseguia ouvi-la gritar o meu nome mas ignorei e sai das masmorras. Hora de me preparar para a guerra, e para vencer.

{...}

Lilly

Agora sim eu estava com medo. Ele é doente e eu tenho muito medo do que ele poderia fazer com o meu pai, com o Harry e com o Zayn. Ao menos ele esta vivo e esta bem, eu sei que posso contar com ele e agora eu já sei o porquê do meu sentimento de esperança.

Lobisomem {Z.M}✔Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ