Capítulo 10

1K 95 22
                                    

O sol já entrava pela janela do quarto de Lilly que como de costume enterrou a cabeça na almofada. Batidas leves na porta ecoaram pelo quarto, depois de dar permissão para entrar a menina viu Harry entrar com o seu tipico sorriso.

- Bom dia! - disse com animação.

- Vamos lá sua gorda toca a levantar! - disse o que a fez rir.

- Já estou a ir! Vou só lavar a cara! - disse enquanto se sentava na cama e coçava os olhos.

- Está bem estamos a tomar o pequeno almoço! - disse o que a fez acentir.

A menina levantou-se e foi até á casa de banho e lavou a sua cara, antes de sair do quarto vestiu uma camisola e foi em direção da escada. Antes de descer ainda olhpu para a porta do quarto de Zayn mas achou melhor não lhe dizer nada. Como ouviu o estômago roncar desceu para o andar de baixo.

- Bom dia! - disse dando um beijo na cabeça do pai.

- Bom dia filha! - disse dando um beijo na mão da menina que sorriu com o ato.

- Também quero um beijo Lilly! - Harry brincou e sorriu ao vê-la corar.

ainda com um pouco de vergonha a menina foi até ao irmão e deu-lhe um beijo na bochecha o que o fez sorrir com isso. De seguida sentou-se ao seu lado.

- Agora sim podes ficar com a minha sandes! Mereceste! - disse aproximando o prato dela. A mesma negou mas ele insistiu, Lilly aceitou e kevou á boca. Harry olhava para ela com o seu tipico ar divertido. - E então? Achas que já me posso casar? - perguntou vendo-a sorrir.

John sorriu ao ver a intervenção dos filhos. Só tinha pena de Zayn não fazer parte do momento.

Logo o moreno entrou na cozinha a uma velcidade incrivel. As brincadeiras e os risos cessaram. Quando a menina olhou para ele sentiu-se ficar extremamente quente e corada. O seu tronco estava nu revelando as suas tatuagens, apenas de calças de fato de treino pretas, o corpo levemente suado que deixavam os seus músculos realçados. Ele estava extremamente sexy. Foi até ao frigorífico e tirou uma garrafinha de água e bebeu tudo em questão de segundos. Á mesma velocidade que entrou na cozinha saiu e foi em direção ao andar de cima.

Lilly não ficou surpresa ao vê-lo usar apenas roupas pretas, durante o tempo que lá estava, ainda só o tinha visto usar essa cor. O clima estava tenso. Lilly decidiu então tentar amenizá-lo.

- Reparei que ele gosta imenso de preto ! - disse vendo Harry acentir.

- É a cor do lobo dele e ele é fiel a isso! - disse o que a fez acentir. Ela já tinha pensado nessa possibilidade.

- E tu! De que cor ficas quando te transformas? - perguntou a Harry.

- Cizento! Transformo-me num lobo cinzento! Se quiseres posso transformar-me para veres!

- Depois do que aconteceu é melhor esperar mais um tempo! - disse vendo-o acentir.

- Tudo bem! Mas eu nunca te faria mal! Então se quiseres ver como fico quando me transformo é só dizeres! - disse e sorriu carinhosamente para ela.

Harry era sem duvida o irmão que ela sempre quis ter.

- Obrigado! - sorriu vendo o irmão piscar-lhe o olho.

- O dia hoje está bonito! Apesar de estar cizento! - disse enquanto acabava de  beber o seu café.

- Pois está! Aproveita! - disse enquanto a menina se levantava.

Antes que a mesma pudesse subir a escada esbarrou com Zayn completamente suado, o mesmo parou e ficou a encará-la á espera que ela saísse da sua frente.

Lilly queria mexer-se mas estava petrificada. Sem conseguir evitar começou a percorrer os olhos pelo corpo do irmão, todas as tatuagens e o seu corpo definido tornavam-no na encarnação do pecado. Subiu o seu rosto e viu-o passar a língua pelos seus lábios lentamente.

O moreno aproximou o seu rosto do dela e foi até ao seu ouvido. A menina sentiu as suas pernas tremerem. - Sai da frente! - sussurrou rouco.

- D-desculpa! - disse saindo da frente dele.

O mesmo subiu as escadas e correu para a casa de banho, tirou as suas roupas e meteu-se debaixo do chuveiro, gemeu com a água fria a tocar no seu corpo a ferver.

Saiu do banho e foi em direção ao quarto vestiu roupa interior e deitou-se na cama. Dormir era a melhor opção para tentar não ceder.

O moreno dormiu praticamente o dia todo, acordou já era de noite, estav cheio de calor, a sua cama estava encharcada em suor. Sentia-se febril e com vertigens. O moreno sabia exatamente o porquê de estar assim. Ele sabia que só iria passar quando estivesse com uma ômega.

O mesmo levantou-se e vestiu-se, enquanto acabava de se calçar já sentia as roupas colarem-se no seu corpo. Irritado com toda aquela situação agarrou num abajur e atirou-o com força contra a parede.

- ODEIO O RUT! - gritou irritado.

Saiu do quarto e começou a descer as escadas. Graças às vertigens a sua descida demorou mais do que ele pensava e quando finalmente conseguiu uma voz feminina parou-o.

- Zayn estás bem? - perguntou preocupada.

- Não! Sai daqui! - disse a tentar controlar-se.

Zayn já sabia que estava a ficar excitado, e tinha medo de que fizesse algo de que se pudesse arrepender. A menina começou a chamar pelo seu nome. Alguns segundos depois, o seu lado animal acabou por assumir.

Lilly estava estática atrás do moreno. O mesmo virou-se lentamente, o que a fez ter uma surpresa. Os seus olhos totalmente negros e um pequeno sorriso malicioso acompanhado de uma respiração acelerada.

Ao sentir-se ameaçada Lilly tentou correr para o seu quarto , mas dois braços fortes impediram-na, puxando-a para baixa e prenderem-na junto da parede. A menina estava completamente presa entre a parede e o corpo do irmão.

- Z-zayn! - susurrou o seu nome. O mesmo rasgou a alça do seu vestido de dormir e puxou-lhe o cabelo para o lado deixando os seu pescoço totalmente alvo dele.

Zayn levou a boca até á sua pele descoberta e deu alguns beijos violentos na mesma soltando sons animais e não humanos.

Maldita a hora que Harry e John tinham saído de casa! Se lá estivessem isto nunca iria acontecer.

-Z-Zayn! O que estás a faz...AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!! - gritou ao sentir os dentes do moreno perfurarem a sua pele.

O moreno largou o seu corpo e saiu porta fora. A menina acabou no chão com lágrimas nos olhos pela sua dor. A mordida doia muito e deixava uma ardência horrível. Alguns segundos se passaram e a menina deixou-se ser levada pela escuridão.

O seu corpo esbelto e frágil acabou por ficar desacordado no chão da sala.

{...}








Lobisomem {Z.M}✔Where stories live. Discover now