Capítulo 3

1.2K 113 31
                                    

Depois de ter tentado oferecer um cupcake a Zayn e de ele ter recusado, Lilly voltou a descer e perguntou se poderia fazer lasanha para o jantar, tanto John como Harry ficaram animados, já Zayn voltou a trancar-se no quarto.

Quando olhou para o cupcake encima da cama ficou com vontade de ir tirar satisfações, agarou nele e deu uma dentada, na verdade ele achou-o delicioso mas não iria dar o braço a torçer.

Para ele tanto ômegas como humanos eram mais fracos do que os alfas, e para ele ter uma humana na sua familia iria estragar o prestigio da mesma, e apesar de Zayn ser, o tão aclamado, lobo solitário todos sabiam que o moreno amava a família.

Quando acabou de comer, deitou-se de novo na cama e ficou a olhar para o teto. A lembrança de que a menina não sabia do segredo da família começou a passar na sua cabeça mas logo ignorou esses pensamentos.

O moreno levantou-se da cama ao sentir o cheiro da comida, saiu do quarto e desceu as escadas, o pai e o irmão estavam na sala a olhar para a TV, o moreno foi até á cozinha e viu Lilly a acabar de temperar a salada de alface enquanto cantava uma música cuja letra era bem calma e sedutora.

Quando a menina o viu sentiu as suas bochechas ferverem, o olhar do moreno era tão intenso que a menina rapidamente baixou a cabeça corada e envergonhada.

Lilly respirou fundo e olhou para a frente encontrando o moreno na mesma posição e com o mesmo olhar, sem dúvida aquilo deixava-a intimidada.

- Pai, Harry o jantar está pronto! - disse ouvindo os dois virem em direção á cozinha.

- Fizeste lasanha? - perguntou Harry com um sorriso no rosto. - Obrigado maninha! - disse enquanto lhe dava beijos na cabeça e a abraçava fazendo-a rir.

- Podem parar com isso e podemos comer! - disse o moreno num tom irritado.

- Desculpe senhor simpatia! - disse Harry com ironia.

- Espero que gostem! - disse a menina enquanto se sentava.

Todos começaram a comer, sem dúvida a menina cozinhava muito bem, Harry e John passaram o jantar inteiro a dizer isso, o moreno já farto de ouvir isso bateu as mãos na mesa e levantou-se furioso.

Ao perceber que ele estava irritado, John fez sinal a Harry que logo percebeu a mensagem, a menina levantou-se e seguiu o moreno.

- Acho que já está na hora de ela saber a verdade John! - disse Zayn com um tom rouco mas claramente irritado.

- A verdade? A verdade sobre o quê? - perguntou Lilly confusa.

- Abre os olhos Zayn deixa-me ver a cor deles? - disse John arrancando uma risada irónica do moreno. - ZAYN ABRE A MERDA DOS OLHOS AGORA E DEIXA-ME VER A COR DELES! - disse fazendo o moreno virar o rosto para eles.

Quando Lilly o encarou viu os olhos do moreno completamente negros e a olhá-la fixamente quase como se pudesse sugar a sua alma.

- O-os t-te-us olhos! - disse a menina com dificuldade.

- Filha nós temos um segredo! Vamos lá fora para te mostrarmos? - perguntou vendo-a acentir ainda em choque.

Todos foram para a rua, Zayn começou a tirar a sua camisa o que fez a menina corar ligeiramente, ele era extremamente lindo.

A menino observou o corpo do irmão começar a tremer ao mesmo tempo que ele emitia um som mais aanimal do que humano.

Sem esperar por isso viu o irmão transformar-se num enorme lobo preto, a menina entrou em choque e deu alguns passos para trás, olhou para o animal e ao olhar nos seus olhos viu que era sim o moreno, que a encarava com intensidade.

Lobisomem {Z.M}✔Onde histórias criam vida. Descubra agora