Capítulo 6

1.1K 99 22
                                    

“O lobo mau quer comer a capuchinho vermelho”

🌹🌹🌹

A viagem até á biblioteca não demorou assim tanto como de costume graças á velocidade a que Zayn conduzia o carro.

Quando deu por isso já estava estacionado em frente do edifício. Saiu do carro e bateu a porta. Graças a deus a adrenalina não o deixava sequer pensar ou notar os graus negativos.

Entrou rapidamente na biblioteca, o sininho a indicar a sua entrada chamou a atenção da bibliotecária que lhe desejou uma boa noite ao que o moreno respondeu com um aceno de cabeça.

Dirigiu-se para os enormes corredores e não a viu, aquela hora havia poucas pessoas na biblioteca, o som das suas botas a bater no chão ouvia-se a cada passo que ele dava.

Decidiu dar utilidade ás suas capacidades de alfa e cheirou o ar e logo captou o cheiro de outro alfa. Então Harry estava certo, para ele era quase difícil acreditar. Começou a apressar os seus passos. Como imaginava o cheiro vinha do corredor mais distante e escuro.

- Ao menos é inteligente! - murmurou.

Quando chegou ao corredor viu o tal alfa. O mesmo estava a prender os braços de Lilly sobre a sua cabeça enquanto que com a mão solta a apalpava sem pudor algum. Quando olhou para ela viu-a chorar silenciosamente o que só mostrava como ela estava desejosa para sair dali.

Ao ver a cena o moreno sentiu raiva apoderar-se de todo o seu corpo. Furioso foi até ao alfa e puxou-o para trás pelos cabelos óleosos, ao sentir a dor soltou a menina, antes que ele pudesse reagir o moreno chocou a cabeça do homem contra a estante de ferro com força duas vezes o que o fez ficar inconsciente e desmaiar. Lilly encolheu-se e algumas gotas de sangue caíram sobre o ombro descoberto da menina que se encontrava em choque.

Para se certificar e também para descontar a raiva Zayn bateu com a cabeça do alfa mais duas vezes na estante perto do rosto da menina. Assim que o largou o corpo do homem ficou imóvel e desacordado no chão.

- Este cabrão nem reparou que eu aqui estava! - disse com nojo enquanto olhava para o corpo do homem.

Olhou para a irmã que chorava baixinho enquanto olhava para o corpo imóvel do agressor. A mesma estava abraçada ao próprio corpo como se tentasse proteger-se caso o homem acordasse e a atacasse de novo.

Os seus cabelos antes presos e lisos, estavam despenteados e ondulados. As suas bochechas, nariz e olhos vermelhos pelo choro, as suas roupas amassadas e rasgadas na zona do peito.

- Estás bem? - resolveu perguntar.

- Por favor não! - disse baixo enquanto dava alguns passos para trás, enxostando-se á estante.

Ele tentou tocar-lhe mas ela afastou-se novamente, o mesmo bufou irritado e deu um passo na sua direção. Tentou tocá-la outra vez mas ela recoou acabando encontada á estante.

- Por favor não me toques daquele jeito de novo! - disse baixo.

O moreno ficou confuso. Ele nem lhe tinha tocado. Mas logo percebeu que ele ainda estava em choque e com medo que ele lge fizesse mal tal como o homem descordado. Por um momento sentiu pena dela.

- Sou eu, o Zayn! Não te vou magoar, preciso de te tocar mas é para ver se estás bem! - disse com calma.

- Z-Zayn! - disse a menina ao reconhecê-lo o que o deixou aliviado.

Ao vê-la tão indefesa ponderou se deveria examiná-la, como queria ter a certeza de que ela estava bem decidiu engolir o orgulho e fazê-lo.

Antes de tentar tocar-lhe de novo tirou as luvas de cabedal e guardou-as no bolso de trás das calças pretas. Começou a tocar com a ponta dos dedos nas feridas da menina.

Lobisomem {Z.M}✔Onde histórias criam vida. Descubra agora