Capítulo 18

929 89 18
                                    

- O que é que se passa? - perguntou curiosa.

A morena agarrou na sua mão e começou a arrastá-la em direção ao pavilhão, como Esther era uma ômega e tinha mais força do que ela a menina simplesmente se deixou levar.

- Então lembras-te no outro dia quando estávamos a dançar no teu quarto? - perguntou vendo-a acentir. - Bem eu gravei...

- Não acredito...que vergonha! - disse baixo.

- Mas a verdade é que eu achei que dançavas lindamente e falei com as cheerleaders...e estás na equipa! - disse fazendo a menina ficar boqueaberta!

- A sério...Oh meu deus, não acredito...muito obrigado! - disse enquanto se abraçavam.

- Agora vamos que está quase na hora do treino e ainda temos de ir buscar o teu uniforme! - disse animada.

- Okay vamos lá! - disse enquanto caminhavam para dentro do pavilhão.

A menina escolheu o seu uniforme enquanto a felicidade e o sentimento de finalmente se encaixar deixavam-na extremamente feliz.

Durante todos os anos que esteve no colégio, nunca fez nenhuma amiga, aliás as outras raparigas gozavam com ela por nunca sair do colégio.

Mas agora graças a Esther ela sabia como era ter uma amiga com quem podemos contar para tudo. E o melhor é que ambas tinham gostos parecidos, no que toca a música, séries, filmes ou personagens favoritos.

Assim que entraram lá dentro dirigiram-se para o armazém de fatos,a menina ficou maravilhada. Os uniformes eram vermelhos, era formada por uma saia vermelha com algumas aberturas na parte de baixo para as pernas, um top verrnelho pela zona da barriga, um laço vermelho na cabeça e uns tênis brancos. Ainda por baixo de tudo uns pequenos calções vermelhos para evitar que se visse demasiada coisa.

Quando encontraram a roupa que favorcia a menina, foram até aos balneários para se vestirem. A menina foi até ao espelho e ficou lá parada para ver o seu reflexo, ela estava extremamente feliz com o resultado. A morena deu-lhe um olhar encorajador e as duas seguiram para o campo interior onde as cheerleaders treinavam.

{...}

Quando o treino acabou as duas sairam do pavilhão com as suas roupas normais dentro do saco de Esther. As duas conversavam animadas sobre um futuro jogo e que  as cheerleaders iriam animar o inicio do jogo o que só a deixou mais entusiasmada.

- Ai meu deus eu estou tão feliz! Finalmente sinto que encaixo em algum lado! - disse fazendo Esther sorrir.

- Finalmente tenho alguém na equipa que não passa a vida a falar de como o Zayn Malik é lindo! - disse enquanto revirava os olhos.

- Sem dúvida o meu irmão tem muitas pretendentes! - disse vendo a morena sorrir e acentir.

- E olha que eu até percebo porquê! - disse apontando para a frente.

Assim que a menina olhou para a frente sentiu o seu rosto corar. Zayn era incrivelmente sexy. Só com aquela imagem a menina sentiu o seu corpo todo a tremer. O moreno de tronco nu e levemente suado a vestir a camisola. Era uma visão incrivelmente sexy.

- Ai se eu não tivesse namorado...anda vamos lá! - disse enquanto puxava a menina.

Todos os jogadores estavam a descansar, quando notaram a aproximação das duas alguns dos jogadores começaram a assobiar e a mandar bocas.

Ao ouvirem os comentários, Harry e Zayn olharam em frente e ficaram surpresos com o que viram.

- Lilly agora és cheerleader? - perguntou Harry com um tom feliz.

- Sim...só começei hoje e foi uma surpresa! - disse animada.

Quando a menina olhou para o moreno, o mesmo encarava-a com uma expressão quase indecifrável e que metia medo.

- Quando quiserem podemos ir embora! - disse indo em direção ao seus sacos.

- Está bem! - disse baixo. -Bem eu vou andando com eles, também vens? - perguntou a Esther.

- Não eu hoje vou até ao banco para pagar as contas! - disse vendo-a acentir.

- Está bem então vou precisar das minhas roupas! - disse vendo a morena acentir.

As duas despediram-se e afastaram-se enquanto Harry ia até Esther e a beijava. Quando terminaram de se despedir os três começaram a andar em direção a casa.

Enquanto andavam todos estavam silêncio, a menina estava entre os dois irmãos e cada vez que o vento vinha, trazia juntamente o delicioso perfume do moreno o que a deixava com as pernas bambas.

- O uniforme fica-te muito bem! - soou a voz de Harry.

- Obrigado! Nunca pensei que roupa de poliester fosse ser tão confortável! - disse com a sua típica voz doce.

- Ao menos isso devia ser mais comprido! - soou a voz do moreno com um tom mais irritado.

- O quê? Porquê? Fiquei mal? - perguntou confusa.

- Tu nem reparaste nos olhares e nas bocas que estavam a mandar? - perguntou claramente irritado e parando no meio da estrada.

- Mas qual é o teu problema? - perguntou virando-se tambem e encarando o moreno. - Nunca estás feliz com nada! Eu finalmente encontrei um sitio onde me sinto bem e tu estás a tentar fazer com que eu me sinta mal! - disse com raiva. - Mas eu não me vou zangar, não te vou dar esse gostinho! - disse enquanto os dois se encaravam nos olhos.

A intensidade do olhar do moreno quase a desarmou, mas mesmo assim a menina manteve-se firme, não só em postura mas tambem no olhar.

- Faz como quiseres! Depois não digas que eu não avisei! - disse e voltou a andar.

Sem dúvida que não havia de ser nada fácil. Cada vez mais a menina perdia a esperança de ser aceite pelo irmão.

{...}

Lobisomem {Z.M}✔Where stories live. Discover now