Capítulo 40

714 69 0
                                    

Depois do almoço, John disse que ia sair de novo e que voltava por volta da hora de jantar, os três ficaram em casa e começaram a arrumar a cozinha. Novamente as novas atitudes de Zayn deixavam Harry com suspeitas, podia ser que fossem coisas da sua cabeça mas mesmo assim havia ali alguma coisa que não o deixava dormir, mas se calhar fossem coisas da sua cabeça. Os dois subiram para os seus quartos e arranjaram-se para sairem.

O moreno desceu a escada enquanto ajeitava o seu casaco comprido e sentou-se junto de Harry no sofá enquanto o mesmo tentava focar-se na televisão.

- Não dá! - susurou. - Zayn o que é que se passa? - perguntou enquanto encarava a televisão.

- Não se passa nada! Eu estou a tentar mudar! Há algo de errado nisso? - perguntou um pouco irritado.

Nenhum dos dois disse mais nada apenas ficaram em silêncio mas a tensão no ar era de cortar à faca. A porta do quarto de Lilly abrir. A menina desceu as escadas e os dois olharam para ela. Lilly tinha um estilo próprio, e por vez gostava de acreditar que era um dos seus charmes naturais.

O moreno levantou-se do sofá e após trocar uns olhares com a menina saiu de casa e foi em direção ao seu carro, ela logo entendeu que era para não levantar suspeitas em relação à recente relação de ambos.

Deu um beijo em Harry e despediu-se dele indo em direção á porta, Harry foi logo atrás para acenar aos dois enquantoa arrancavam e seguiam viagem em direção da cidade. Quando os dois desapareceram da sua vista, fechou a porta e sentou-se de novo no sofá.

Passados uns minutos alguém bateu ao porta, ao cheirar o ar percebeu que era Esther. Sorriu e foi até à porta, quando olhou para ela sentiu o seu lobo dar sinais de vida.

A sua saia quadriculada que acentava perfeitamente as suas penas e os seus quadris, os saltos que lhe davam um ar chique e o top azul escuro que destacavam os seus seios redondos e cheios. Os olhos de Harry focaram nas curvas da namorada que molhou os lábios e andou na sua direção com um sorriso malicioso e de pura luxúria.

- Queria saber se estavas livre para passarmos um tempo juntos? - perguntou enquanto o abraçava pelo pescoço e se aproximava dos seus lábios.

A morena não se preocupou com a resposta de Harry, puxo-o pelo pescoço e colou os seus lábios com violência. Ela
sabia que Zayn e Lilly tinham saido uma vez que havia falado com a menina alguns minutos antes.

Com aquele beijo tão caloroso de Esther, Harry sentou-a na parte de trás do sofá e colocou-se entre as suas pernas, a morena sorriu e mordeu o seu lábio, fazendo um pouco de sangue quando Harry levou a ponta dos seus lábios e viu um pouco sangue olhou para ela que sorriu maliciosa. Os seus olhos começaram a escurecer naquele momento Harry estava excitado, eprelaovocou-o e agora já não havia escapatória para Ester, ela seria apenas dele nas próximas horas. Levantou-a como a uma noiva e carregou-a escada acima em direção ao seu quarto, pousou-a no chão e foi até à porta para a fechar. Antes de se vir para Esther trancou a porta e pensou em alguns dos seus momentos juntos para ficar com mais vontade de a ter.

- Agora meu amor não vais poder fugir! - disse e virou-se para ela encontrando-a apenas de langerie.

- Vem aqui meu amor! - disse deslizando o sutiã pelo seu corpo.

Harry lançou-se na direção dela e deitou-a na cama, sem duvida que ele a queria para ser a sua ômega. E ele pedir-lhe-ia mais logo quando os dois já estivessem saciados.

{...}

Lobisomem {Z.M}✔Where stories live. Discover now