Capítulo 15

1K 86 3
                                    

- O que estás aqui a fazer?

O moreno olhou para a porta encontrado John com um ar furioso a encarar a cena com os olhos cerrados.

- Não devias ir pedir desculpa ao Harry John? Ele ficou magoado com o que aconteceu! - disse calmo e lindo as suas mãos sobre as pernas enquanto olhava para os próprios pés.

- Eu já falei com ele! Já estou perdoado! - disse fazendo o moreno sorrir irónico e negar com a cabeça.

- Espero bem que seja a última vez que te embebedas e começas a partir tudo o que te aparece á frente! - disse ainda de cabeça baixa.

- A culpa foi tua! - disse o homem sem demonstrar qualquer tipo de emoção na voz.

O moreno levantou lentamente a cabeça, olhou para ele e sorriu. Depois de alguns segundos começou a rir irónico e levantou-se.

- A culpa não foi minha! Tu é que escolheste a bebida e o drama ao invés de ficar aqui a tomar conta dela como ficou o Harry! - disse de forma fria enquanto encarava o homem nos olhos.

- Porque é que tu és assim? - perguntou baixo.

- Isso não importa nada! O que importa é que a Lily logo vai acordar e depois vamos falar e vamos seguir em frente! - disse enquanto se sentava de novo na cama.

- Tu vais falar com ela! Como numa conversa a sério? - disse olhando para o moreno que mantinha uma expressão fria no rosto.

- Vou! Eu odeio humanos mas tenho de admitir que o que eu fiz foi errado ainda para mais ela sendo, mas infelizmente, minha meia irmã! Mas é só! - disse vendo o homem encará-lo.

- E agora sem mais discussão eu quero saber o porquê? - perguntou John vendo o filho suspirar.

- Olha John eu não me lembro de a morder mas sei que a mordi, e também sei que foi durante o rut! As marcas que ela têm no pescoço mostram isso para além do cheiro! - disse calmo.

- Qual é a última coisa de que te lembras? disse vendo um rosto confuso. - Estou a falar daquela noite!?

- De ela aparecer e perceber que eu estava no rut! Depois disso é tudo um borrão! - disse vendo-o acentir.

- Tudo bem, espero bem que não fiquem ligados! Vocês não podem ficar ligados, porque se isso acontecer eu mato-te! - disse o que fez o moreno rir sarcástico.

- Cuidado John estás a ficar velho toda essa emoção pode fazer-te mal! - disse com tom de gozo.

- Zayn! - advertiu o que o fez rir.

- Como queiras John! - disse e levantou-se. - Se quiseres matar-me força nisso! Mas vais ter de me apanhar primeiro! - disse baixo e saiu do quarto da menina.

Assim que entrou no seu, fechou a porta e foi em direção á sua cama, deitou-se e cruzou os braços atrás da cabeça.

Os seus pensamentos voltaram no tempo alguns minutos atrás e quando deu por isso estavam focados no cheiro a morango da menina, na sua pele macia e na forma como o seu corpo reagia sempre que ele se aproximava.

Logo as lembranças do que aconteceu na biblioteca vieram á memória. Os longos e sedosos cabelos castanhos da menina enrolados nos seus dedos, a sua pele arrepiada, os seus suspiros, a cada lembrança daquela noite, a cada lembrança da fragilidade da menina só o deixava mais irritado não conseguir parar de pensar nisso.

Desviou todos os seus pensamentos e virou-se de lado na cama pronto para continuar a dormir e esquecer aqueles pensamentos que não tinham sentido de existir. Não tardou muito para o sono o vencer.

{...}

Zayn acordou ao ser abanado na cama freneticamente, ao cheirar o ar percebeu que era Harry. Quando olhou para o irmão viu um enorme sorriso no seu rosto.

- Que queres? - perguntou com a voz rouca devido ao sono.

- Tenho óptimas notícias para te contar! - disse animado.

O moreno revirou os olhos e enterrou a cabeça na almofada. Desde pequenos que isso o irritava. Zayn adorava Harry afinal era o seu irmão e o seu melhor amigo, no entanto Zayn tinha uma personalidade de “lobo solitário” enquanto que Harry estava sempre a sorrir e fazia amizades facilmente.

- Bora senhor simpatia! - disse irónico. - Eu tenho uma boa notícia! - disse vendo o moreno suspirar.

O moreno sentou-se na cama e suspirou. Se havia algo no irmão que o irritava profundamente era aquela atitude feliz dele, desde criança que ele se irritava com isso.

- O que queres Harry? - perguntou sem paciência.

- Queria dizer-te que não é desta que o pai te mata! - disse o que deixou o moreno extremamente confuso.

Ao ver o rosto confuso do moreno Harry começou a rir de forma contagiante, Zayn agarrou numa almofada e atirou-lhe á cara o que o fez rir mais.

- Estou a falar da Lilly! - disse o que o fez torçer os olhos.

- O que foi desta vez? - perguntou enquanto se levantava e ajeitava as calças.

- Não vai tardar e a Lilly está de volta! - disse contente.

Apesar de nunca ir admitir saber que a irmã estava viva e bem era um grande alívio, agora só faltava acordar.

- Ainda bem! - disse fingindo-se desinteressado.

- Bem estou na cozinha depois desce e vêm comer qualquer coisa! - disse saindo do quarto.

O moreno olhou para o relógio ao lado da sua mesa de cabeçeira e viu que realmente dormiu bastante. Foi até á casa de banho e lavou os dentes. Arrumou tudo quando terminou e atravessou o corredor em direcção da cozinha. Mas ao passar pelo quarto da menina sentiu-se de novo tentado a entrar lá.

Abriu a porta lentamente e entrou, andou até á sua cama e sentou-se enquanto encarava a sua expressão pacífica a dormir. Apoio os seus braço dos dois lados do corpo da menina e encarou-a enquanto pensava na asneira que tinha feito.

 Apoio os seus braço dos dois lados do corpo da menina e encarou-a enquanto pensava na asneira que tinha feito

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- É bom que acordes rápido! Estou farto de ouvir o John a chorar e a reclamar pelos cantos! - disse baixo.

O moreno ficou a encarar a menina desacordada e com uma expressão pacífica no rosto. Quando se ia levantar da cama ouviu o seu nome ser dito de forma quase inaúdivel e uma mão quente e macia sobre a sua.

O moreno encarou o rosto da menina e  quando estava pronto para se levantar dois lindos olhos castanhos começaram a olhar nos seus.

- Lilly... - sussurrou.

- Zayn... - sussurou num fio de voz.

{...}

🌈E agora como vai ser daqui para a frente?❤

Lobisomem {Z.M}✔Where stories live. Discover now