Capítulo 46

729 58 14
                                    

A MÚSICA QUE USEI NESTE CAPÍTULO: LIKE I WOULD - Zayn🍒

{...}

ZAYN

Abri os meus olhos e os últimos raios de sol do dia entravam pela janela do quarto

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Abri os meus olhos e os últimos raios de sol do dia entravam pela janela do quarto. Olhei para o lado e vi a minha menina a dormir de forma tão pacífica eu ainda estava perplexo, ela ouviu a minha história e não me julgou, em vez disso apoiou-me e deu-me carinho.

Hoje à noite vou combinar de irmos sair depois de jantar. Hoje quando estava a voltar para casa vi no restaurante o anúncio de uma noite de karaoke e seria a oportunidade ideal para lhe mostrar os meus sentimentos sem que ninguém pudesse perceber.

Sentei-me na cama e toquei no seu rosto delicado devagarinho ela abriu os olhos e encarou-me ainda com uma carinha de sono, sorriu para mim, pegou na minha mão dando um beijo na mesma e em seguida acariciou-a com a sua mãozinha pequenina. Assim que olhou pela janela os seus olhos arregalaram-se e em seguida olhou para mim e sorriu levemente.

- Acho que dormimos demais. - disse e riu.

- É...acho que sim...eu estive a pensar e que tal sairmos todos e irmos até ao restaurante para participar no karaoke? - perguntei já sabendo qual seria a sua resposta.

O seu rosto bonito iluminou-se e a mesma acentiu feliz, eu já sabia que ela ia querer, afinal nos primeiros dias que ela aqui esteve ela contou ao Harry que sempre quis participar num karaoke e graças à minha audição eu não consegui não ouvir.

- Então jantamos em casa e depois vamos! - disse calmo.

- Obrigado Zayn. - agradeçeu e abraçou-me.

- Tudo por ti...meu amor. - disse sussurrado as últimas palavras.

Depois de darmos um beijo leve, sai do quarto dela e fui até ao meu, coloquei o telemóvel a carrgar, tirei o casaco e descalçei-me. Em seguida saí do quarto e fui para a casa de banho.

Liguei o chuveiro e depois de me despir, coloquei-me de baixo de água  quente. Eu estava tão ancioso pelo que viria que passei o tempo inteiro do meu banho a sorrir, só espero que a Lilly entenda que aquela música é exclusivamente para ela.

Ensabuei todo o meu corpo muito bem e passado meia hora sai do banho, coloquei uma toalha à volta da minha cintura e fui até ao lavatório para lqvar os meus dentes, quando terminei ouvi batidas na porta. Cheirei o ar e percebi que era o Harry.

- Entra. - disse simplesmente enquanto ajeitava o meu piercing.

- Podemos falar? - perguntou enquanto fechava a porta.

- Claro. Diz lá o que é que se passa? - perguntei enquanto o encarava.

- Já sei sobre ti e a Lilly. - disse num tom estremamente calmo.

Lobisomem {Z.M}✔Donde viven las historias. Descúbrelo ahora