Capítulo 49

578 52 1
                                    

Cícero

Aquela putinha vai se arrepender de me ter desafiado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aquela putinha vai se arrepender de me ter desafiado. Por mais que eu nunca quisesse admitir eu fiquei encantado com ela, e o meu lobo estava mortinho para a usar, mas por enquanto eu ia usá-la para torturar o filho da puta do John.

Depois de comer alguma coisa na cozinha fui em direção das celas. O ar devia ter o cheiro dela mas não havia nada, havia alguma coisa errada, quando cheguei em frente à cela a porta estava entreaberta e com um gancho metálico na parte de trás da fechadura. Passei os olhos pela cela e não a encontrei em lugar nenhum, filha da puta ela fugiu, mas nem pensar que eu a vou deixar arruinar os meus planos de vingança. Deixei a raiva tomar conta de mim e transformei-me. O cheiro dela ainda estava pelo ar então começei a correr nessa direção. Eu sabia que a ia apanhar.

Lilly

As minhas pernas já estavam cansadas, os meus pés latejavam e de vez em quando eu tropeçava, mas não podia parar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

As minhas pernas já estavam cansadas, os meus pés latejavam e de vez em quando eu tropeçava, mas não podia parar. Derepente um uivo altonecoou pela floresta e eu não necessitava de olhar para trás para saber quem era.

Forçei as minhas pernas a correr mais, as minhas forças já estavam no limite mas eu não podia parar, eu tinha de tentar pelo menos, apesar de a minha esperança estar a diminuir.

Estava tão distraída nos meus pensamentos que quando voltei à realidade vi pelo canto do olho um lobo a aproximar-se de mim a alta velocidade.

O mesmo deu-me um empurrão forte e acabei por cair e bater com a cabeça no chão. Ainda zonza virei-me de barriga para cima e começei a sentir tudo escuro, acabando por desmaiar.

Cícero

Transformei-me de novo e olhei para ela. Agarrei-a nos braços e carreguei-a de novo para a cela, deitando-a na cama. Olhei para os lábios dela e as imagens que me passaram pela cabeça, eram sem dúvida muito excitantes.

Fui até às minhas roupas e voltei a vestir-me, senti que tinha o telemóvel no bolso de trás e aproveitei isso para obter umas provas vizuais.

Tirei algumas fotografias dela e enviei para o imbecil do John com uma legenda para ele saber que era eu quem estava a enviar.

"A tua filhinha é muito bonita, dá-me vontade de cometer loucuras e só de pensar na facilidade com que eu a apanhei. Hahahaha. Comprimentos do teu mais antigo inimigo, Cícero."

Vamos ver agora quem é que me vai conseguir desafiar. Depois de desruir aquela família, eu ia ter o controlo das duas cidades e criar o meu próprio reino. A minha espera valeu a pena.

{...}

E agora o que é que será da Lilly? É continuar a ler para descubrir😉Beijos da Key🗝

Lobisomem {Z.M}✔Where stories live. Discover now