Capítulo 20

907 81 12
                                    

Este capítulo vai ser narrado pelo Zayn e é a continuação do capítulo anterior.

🦵🦵🦵

Quando as duas subiram as escadas ainda tive de ficar a aturar estes imbecis a falar na Lilly e em como ela era gostosa. Tentei desviar os meus pensamentos para o futuro jogo mas as vozes a falar por cima já me estavam a deixar stressado.

- PODEM CALAR-SE! - gritei irritado.

Todos olharam para mim surpresos pela minha reação. Tudo por causa dela. Aquela miúda tirava-me do sério. Desde que chegou aqui só ela é que importava. Já estava farto e depois ainda trazia aquela ômega para aqui. Sem dúvida que eu ainda iria perder a minha sanidade mental por causa dela.

- Desculpe sua excelência! - disse o Liam com voz de gozo.

- Então mano...mas o que é que se passa? - perguntou o Harry o que me fez ficar ainda pior.

Suspirei irritaxo e levantei-me a única coisa que me acalmaria agora era um cigarro. Subi as escadas e fui em direção ao meu quarto quando passei pelo quarto da Lilly ouvi risos e música. Ignorei e continuei o meu caminho, quando lá cheguei ajoelhei-me na cama e estiquei o braço para alcançar o maço e o isqueiro encima da mesa de cabeçeira.

Quando sai de dentro do quarto, fechei a porta e continuei o meu caminho em direção da sala, quando lá cheguei todos olharam para mim como se me tivessem a estudar. Tanto contacto visual já me estava a irritar.

-O que foi? Nunca viram? -perguntei incomodado.

- Pareces estranho! - disse Niall enquanto bebia um gole do seu sumo.

- Eu estou ótimo! E vocês andam a ver muitos filmes! - disse enquanto ia para o terraço fumar.

Tirei o cigarro e guardei o maço no bolso, acendi-o e deixei que o fumo invadisse a minha boca e garganta o que me relaxou. Logo senti o meu telemóvel vibrar-me no bolso. O que me fez revirar os olhos. De início pensei em ignorar mas de seguida as chamadas tornaram-se mais insistentes o que me fez revirar os olhos. Tirei o aparelho do bolso e ao ver quem me ligava revirei os olhos.

Chamada ON:

- O que é que tu queres Alana? -perguntei irritado.

- Então amor não sejas tão bruto! - disse com um tom de voz manhosa. -Tenho saudades tuas! - disse o que me fez revirar os olhos.

- Pela última vez eu não quero nada contigo! - disse tentando manter a calma.

- É por causa daquela putinha! -disse com tom de ciúmes.

- CALA-TE! - gritei furioso. - E não voltes a ligar-me! METE NA CABEÇA QUE EU NÃO QUERO NADA CONTIGO! - gritei novamente furioso.

Chamada off:

Aquela gaja tirava-me do sério, toda aquela obecessão comigo era doentia. Acabei o meu cigarro e atirei a beata para longe. De seguida voltei a entrar para a sala. Todos olharam para mim enquanto eu me sentava no sofá e ficava em silêncio. Pelo meu silêncio todos perceberam que era melhor não falarem comigo e continuaram com as suas conversas, às quais eu nem prestei atenção.

{...}

Algumas horas depois todos se foram enbora, a Lilly foi para a cozinha fazer o jantar e eu e o Harry ficamos na sala. O barulho da porta a ser aberta ecoou pela sala. Nem precisa de olhar para saber que era o John quando cheirei o ar senti o cheiro de uma ômega. Virei-me para trás e percebi que o cheiro vinha dele o que me fez revirar os olhos.

- Nesta casa todos dão confiança às ômegas! - disse com desprezo.

- Zayn! - disse o meu nome num tom de aviso.

- Que foi John? Por acaso é mentira? - perguntei irónico.

- Eu acabei de chegar e não vou discutir contigo. Vou lá acima tomar um banho! - disse e foi em direção ao andar de cima.

- Será que podiam ajudar-me a pôr a mesa? - soou a voz de Lilly o que me fez revirar os olhos.

- Eu ajudo maninha! - disse o Harry e levantou-se do sofá.

- Vens Zayn? - perguntou a mesma o que me deixou furioso. Até a voz dela me deixava frustrado.

- O que o Harry não colocar na mesa, tu podes colocar! - disse de forma fria e irritada.

- Desculpa! - disse baixo e foi embora.

Depois de algum tempo o John saiu do banho e todos fomos jantar. Durante todo aquele tempo ninguém dizia uma única palavra apenas alguns elogios direcionados aos dotes culinários da Lilly.

- Filha pareces contente! - soou a voz do John.

- Na verdade eu tenho uma notícia maravilhosa! - disse animada.

- Conta lá maninha! - disse o Harry também animado o que me fez revirar os olhos.

- Vou atuar na frente com as Cheerleaders no próximo jogo! - disse animada.

Naquele momento já não conseguia ouvir nada. Ao ouvir aquelas palavras senti raiva pura e crua atravessar o meu corpo. Agarrei na minha faca e espetei-a com força na mesa ouvindo nada mais do que o silêncio.

{...}

Agora as coisas vão começar a ficar interessantes😈

Lobisomem {Z.M}✔Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz