Capítulo 13

957 79 11
                                    

Olhou para a garrafa partida no chão e virou-se rapidamente de frente para o pai, graças aos seus reflexos rápidos não se magoou ficou apenas com alguns cortes pouco profundos na mão. Ao sentir pequenas botas de sangue a escorrer pela palma da mão, sentiu a raiva começar a aparecer. Virou-se rapidamente de frente para John.

- Mas que merda foi esta? - perguntou irritado.

O moreno tinha os lábios fechados e esticados e as mãos fechadas em punho o que demononstrava claramente a sua raiva.

- EU VOU MATAR-TE ZAYN! - disse furioso com as palavras a saírem lentas pelo efeito da bebida. A cara completamente vermelha pela raiva com que gritava.

Começou a olhar á volta á procura de algo para atirar contra o filho mais velho.

Do outro lado da sala Zayn balançava  a cabeça em negação, e completamente incrédulo por ver John completamente bêbado. - Estás bêbado! Isso é ridículo! - o seu tom era de nojo e despreso.

Zayn odiava pessoas bêbadas. Quase nunca bebia e quando o fazia nunca passava de uma garrafa pequena. Na sua opinião pessoas bêbadas não são atraentes e só passam vergonhas. Ninguém é capaz de se sentir atraido por alguém que quase não se aguenta em pé.

Para ele foi realmente uma surpresa chegar a casa e encontrar John bêbado. Ele quase nunca bebia apesar de fazer coleção de bebidas e quando o fazia era apenas em épocas festivas como o natal, o ano novo ou então o aniversário de um dos filhos.

- Parem por favor! - soou a voz de Harry num tom preocupado.

Zayn revirou os olhos e começou a andar em direção do irmão quê estava parado na escada.

- Parem de lutar! Zayn ele está completamente bêbado! - disse vendo o mais velho sorrir irónico.

- Que ele está bêbado já eu percebi á muito tempo! E eu não estou a lutar com ele! Ele é que está a lutar comigo e a atirar-me com coisas e eu ainda nem percebi o porquê! - disse enquanto o homem tentava endireitar-se.

- Eu vou tentar falar com ele! - disse vendo Zayn negar.

- Acho que não é uma boa ideia! - disse enquanto olha vá para John mas logo voltou a olhar para Harry. - Ele quer acabar comigo e como tu não vais subir ao menos fica no canto ou ainda te magoas! Mas desta vez se ele quer lutar comigo então nós vamos lutar! -  disse vendo Harry arregalar os olhos.

- Eras capaz de me magoar! - disse vendo o moreno revirar os olhos.

- Claro que não idiota! Mas dele não posso dizer o mesmo! - disse o que o fez acentir.

Harry respirou fundo e Zayn revirou os olhos e abanou a cabeça em negação enquanto ria. Só Harry para o fazer rir numa altura destas.

- És inacreditável John! Eu fico fora de casa por alguns dias e quando volto já te transformaste num bêbado. Estou dececionado! - provocou Zayn com sarcasmo.

Ao ouvir o tom de gozo do filho John foi na sua direção. O sorriso irónico do filho ainda o irritava mais. - BASTARDO! FILHO DA PUTA! - gritos furioso e agarrou no colarinho da camisola do filho.

- NÃO LHE PODIAS TER FEITO ISTO ZAYN! ELA É TUA IRMÃ! - disse fazendo com que o sorriso irónico do filho se transformarsse numa expressão confusa.

- O que estás para aí a dizer John eu não fiz nada com a Lilly! - disse ainda com expressão confusa e sem nenhum vestígio de ironia.

Ainda confuso agarrou no punho fechados do pai e olhou-o nos olhos á procura de uma resposta.

- Não te faças de desentendido! - murmurou John cheio de mágoa.

- Eu não fiz nada á Lilly tu só podes estar a ficar louco! - disse e tirou as mãos de John do seu colarinho.

Lobisomem {Z.M}✔Onde histórias criam vida. Descubra agora