Capítulo 31

827 68 7
                                    

2 dias depois:

Desde o beijo passaram-se 2 dias. Nesse tempo a menina mal conseguia dormir por um lado ainda não podia acreditar que o moreno a tinha beijado e por outro lado, desde que aquilo aconteceu e que ele saiu de casa, ainda não tinha voltado ou ligado o que a deixava extremamente preocupada.

Sentada na cama a menina esperava que a qualquer momento a porta se abrisse, e que o moreno entrasse por ela, nem que fosse para discutir. Na verdade até da sua voz enquanto discutia ela sentia falta. Naquele dia depois de se recompor foi até ao quintal à sua procura e só encontrou o carro.

Quando olhou pela janela viu que já estava a anoitecer o que a deixou preocupada, apesar de ele às vezes ser um imbecil com ela não deixava de ser o seu irmão. Decidida a encontrá-lo e a trazê-lo para casa, levantou-se da cama e foi até ao seu guarda roupa. Tirou umas calças de ganga azuis escuras, um top cizento, e um casaco preto com capuz,de seguida agarrou nos seus all stares pretos e ajeitou o rabo de cavalo. Nem que demorasse a noite inteira ela ia encontrá-lo e trazê-lo para casa, para junto dela.

Desceu as escadas rapidamente chegando até a saltar alguns degraus, desligou as luzes e abriu a porta. Assim que abriu a porta um frio repentino chocou contra ela mas já era demasiado tarde para desistir. Respirou fundo e fechou a porta pondo a chave debaixo do tapete de entrada.

Começou a andar em direção da entrada do desviu que dava para a clareira, passados 3 minutos já estava junto da estrada. Ao olhar para os os dois caminhos possíveis decidiu ir para a codade, se ele estava em algum lado com toda a certeza seria na cidade.

Depois de 10 minutos a andar chegou à cidade, comecou por ir ver se eka não estaria no campo de futebol, quando não o encontrou voltou pelo desvio para ir até ao centro procurar nos cafés ou no restaurante.

Quando estava a caminho uma voz conhecida parou-a. - Estás à procura do Zayn? - perguntou vendo a menina virar-se para ela.

- Não quero confusões Alana! - disse vendo a loira apagar a beata de cigarro e levantar-se indo até ela.

- Também não quero confusões! Aliás não quero fazer-te nada! - disse pondo-se de frente dela. - Na verdade queria pedir-te desculpa, por tudo! - disse baixo.

- Está tudo bem! - respondeu a menina.

- Não, não está! - disse e olhou para os olhos de Lilly. - É que sabes o Zayn...foi o meu primeiro, e então eu achei que por ser a única com quem ele estava que ele me amava, mas depois tu aparecceste e eu percebi por quem ele estava apaixonado...e não era por mim! - disse deixando a menina sem palavras. - Não tens de dizer nada, e no outro dia vi o Zayn entrar naquela tasca ali, a que tem as luzes vermelhas! - disse apontando a direção à menina.

- Obrigado Alana! Até à próxima! - disse despedindo-se da loira e indo em direção da tasca.

Ao aproximar-se da tasca a menina sentiu nervosismo tomar conta de si, ela não sabia o estado em que o ia encontrar, por outro lado ela sentia os olhares dos homens nela. Logo começaram os assobios e os comentários sexuais, o que a fez revirar os olhos e suspirar de forma pesada. De inicio ela não encontrou Zayn mas ao olhar para o balcão ficou aliviada e ao mesmo tempo com a respiração acelarada.

 De inicio ela não encontrou Zayn mas ao olhar para o balcão ficou aliviada e ao mesmo tempo com a respiração acelarada

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.


Em volta dele uma enorme nuvem de fumo e por trás dele, encima do balcão, copos e garrafas vazias. A menina suspirou e tentou ir até ele mas uma mão no seu braço parou-a.

- Oi o meu nome é Harold. E gostava de saber se não querias vir dar uma volta comigo! - disse enquanto se incinuava para cima da menina.

Lily já sentia as suas bochechas corarem pelos comentários e olhares maliciosos do homem até que ganhou voz para lhe responder.

- Não obrigado! - disse baixo o que o fez sorrir de lado.

- Vá lá querida eu posso mostrar-te a parte de trás do meu camião! - disse e tentou beijá-la.

- Não...não para! - implorou baixo quando o mesmo a tentou agarrar e beijar á força.

- Vá lá querida eu sei que gostas! - disse com um tom que deu nojo á menina.

O hálito de álcool do homem era nojento e insuportável. Para além de bêbado cheirava tambem a tabaco e ao perfume de outras mulheres, tudo isso e facto de ele estar a tentar tocar-lhe á força toda já a estavam a deixar desesperada.

De repente o homem foi puxado para longe da menina e atirado contra o chão com brutalidade o que a deixou um pouco em choque mas assim que se recuperou olhou em frente e viu todos os homens levantados enquanto Zayn estava sobre o camionista e o esmurrava violentamente sem nem dar importância se ele desmaiava ou não.

Os socos continuaram até o homem por fim desmaiar fazendo todos gritarem vezes e vezes sem conta o nome do moreno.

"MALIK, MALIK, MALIK!" - gritavam alto.

Com calma a menina aproximou-se dele e tocou nas suas costas, o mesmo encarou-a como se a estudasse e após alguns segundos sorriu e pôs a cabeça para trás. De longe Lilly podia sentir o cheiro do álcool e do tabaco mas ignorou. Sem pedir ou esperar permissão colocou o braço do moreno sobre os seus ombros e começou a sair dali.

O que ele precisava naquele momento era de um banho e dormir. Mas o que quase a deixou desconsertada foi o facto de saber que ele não iria conseguir sozinho. A meio da rua o mesmo parou de andar e puxou-a para o chão o que a fez soltar uma pequena risada.

- Zayn...temos de ir para casa, tu precisas... - começou sendo interrompida pelo moreno.

- Shhhhh, aprecia o momento! - disse apontando para cima.

A menina olhou para cima e ficou maravilhada. O céu estava estrelado e com a lua branca e brilhante. Parecia até uma imagem de um filme. Os dois aconchegaram-se ali a fazer algo que parecia estar dentro de um filme de romance cliché. Observar as estrelas!

{...}

Lobisomem {Z.M}✔Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ