Capítulo 39

725 70 3
                                    

Alguns dias depois:

Os dias foram passando e tudo estava calmo. Não havia discussões ou conflitos. John e Harry por vezes estranhavam, visto que antes mal se podiam ver mas logo em seguida agradeciam a Deus por os dois finalmente se darem bem.

Zayn cada vez que olhava para Lilly sentia o desejo de beijá-la e só parar por falta de ar mas sabia que se o fizesse John o matava e sabe lá deus o que faria com a menina. De vez em quando os dois mandavam olhares na direção um do outro e nesse caso um olhar vale mais do que mil palavras. Lilly derretia-se toda com cada olhar do moreno, afinal ela era uma pessoa romântica.

Para além de Zayn havia outro motivo para a sua felicidade. O seu aniversário de 18 anos estava para breve e o que ela mais queria era poder passá-lo em casa pela primeira vez com toda a sua família e não num colégio do outro lado do país. Ela não odiava os seus aniversários, até porque as freiras lhe ofereciam sempres livros novos e ela achava que elas eram umas queridas, mas não passar os aniversários com o pai e os irmãos deixava-a com uma sensação de perda e solidão.

-Lilly estás a ouvir-me? - soou a voz de Harry ao lado dela.

- Desculpa, estava distraída! - disse calma. - De que precisas Harry? - perguntou.

- Não preciso de nada, é que estavas co uma cara que pensei que se passasse alguma coisa! - disse e deu-lhe um beijo na testa.

- Estava distraída! - disse enquanto tentava acabar com a conversa.

Nesse momento o Zayn entrou na cozinha, apenas de calças vestidas e ao olhar para o irmão a menina imediatamente mordeu o lábio inferior e sentiu-se corar. Imagens deles juntos veio à sua mente, os beijos, os toques, as palavras bonitas. Um calor subiu entre as suas pernas, quando ganhou coragem olhou nos olhos do moreno, que naquele momento estavam totalmente negros e que a olhava com intensidade.

Antes que Harry o visse o mesmo saiu da cozinha e andou até à sala onde respirou fundo. Ele sentia o cheiro de Lilly à distância, ao sentir a excitação da menina o mesmo teve de se controlar para não ir até ela, agarrá-la e beijá-la.

Passos foram ouvidos do alpendre e ao cheirar o ar percebeu que era John. A porta abriu-se revelando o homem com um sorriso no rosto. O moreno olhou para o pai e de seguida desviou o olhar.

- Olá filho! - soou a voz do homem.

- Oi John! Então tudo bem? - perguntou enquanto se voltava para o pai.

- Zayn, estás bem? - perguntou o que fez o moreno franzir as sobrancelhas.

-Estou. Mas porquê? - perguntou calmo.

- Pareces mais calmo, tolerante e com menos ataques de raiva! E já para não falar que me comprimentas, com palavras e não com acenos de cabeça! - disse ebquanto despia o casaco e o pendurava no cabide junto à porta.

- Não se passa nada, eu só...eu só decidir dar uma trégua! - disse calmo.

- Então...ainda bem, eu estou a gostar de ver! Sobretudo porque acabaram as discussões acerca da Lilly! - disse o que o fez acentir e ir em direção da cozinha.

- Pai! Pai eu queria saber se podia ir até à biblioteca, já não vou lá a algum tempo e também já li todos os livros que tenho? - perguntou com um sorriso no rosto.

- Claro que podes filha. Mas eu da parte da tarde tenho coisas para fazer, então não te vou poder ir buscar! - disse com um tom preocupado.

- Eu posso ir! Eu de qualquer forma já ia para aqueles lados! - soou a voz do moreno.

- A sério? - perguntou o homem. Sem dúvida que Zayn tinha uma nova atitude.

- Sim, a sério John, já disse que não me importo! - disse enquanto apoiava as duas mãos no balcão.

- Pode ser? -perguntou a menina com uma vozinha esperançosa.

- Claro que pode! - disse e a menina foi a correr até ele para o abraçar.

- Obrigado pai! - disse e deu-lhe um beijo na bochecha.

Harry assistia à cena do outro lado da cozinha em silêncio. Ele sabia que alguma se passava ali. Ele nunca tinha visto Zayn assim. Ele odiava humanos e ômegas. Ele odiava Lilly. No entanto lá estava ele a ofercer-se para a levar onde ela queria ir. Ele tinha a certeza que algo se passava, ele não sabia o que era mas iria descubrir a todo o custo.

{...}

Oi amores eu sei que demoro só que ás vezes temos muitas coisas para fazer não conseguimos arranjar tempo para atualizar😥Bom mas tirando isso será que o Harry vai descubrir a verdade? É continuar a ler para descubrir😈Beijos da Key🗝

Lobisomem {Z.M}✔Where stories live. Discover now