Capítulo 24

877 76 11
                                    

As duas iam no caminho com os braços entrelançados e cantavam alto as músicas que dançaram durante o jogo. Enquanto dançavam e cantavam um carro passou a alta velocidade por elas, quando a menina olhou percebeu que era o carro de Zayn.

- Idiota! - sussurrou baixo.

- O teu irmão pode ser lindo mas é um imbecil! - disse o que a fez rir.

- Não podia concordar mais! Ele está sempre de mau humor! - disse um pouco triste.

- Ei o que é que se passa Lil? Aquele idiota fez alguma coisa? Porque se fez eu vou...

- Ele não fez nada! - disse interrompendo a ômega. - Só me irrita porque...porque... - começou sem saber ao certo o que dizer. - Depois de ele me ter mordido, e ter acordado e ele estar lá para me pedir desculpa, eu pensei que a partir dai ele iria começar a tentar aproximar-se de mim. Afinal ele é meu irmão! - disse com um tom de voz triste.

- Sabes uma coisa o Zayn é um idiota e se ele não se aproximar de ti é porque não tem mais nada senão beleza! - disse o que a fez rir e acentir.

- Acho que tens razão! - disse enquanto se abraçavam.

- Eu tenho sempre razão! - disse convencida.

- Pois é! Tu tens sempre razão e é isso que eu mais amo em ti! - disse e abraçaram-se.

As duas começaram a andar enquanto riam e voltavam a cantar. Passados alguns minutos chegaram ao desvio que levava á clareira. As duas abraçaram-se com força.

- Bem eu deixo-te aqui e vou andando! - disse o que a fez acentir.

A menina despediu-se da ômega e ficou a vê-la ir embora. Quando já não a conseguia ver virou-se de costas e começou a andar em direção a casa.

3 minutos depois já estava em frente da casa. Estava com a cabeça tão na lua que não reparou em Zayn sentado no chão junto do carro.

- Seja bem aparecida! - disse irónico.

- Que queres Zayn? - perguntou calma.

-Tu adoras-te! Teres toda aquela atenção para ti! Todos aqueles filhos da puta a olharem para ti! E agora ainda vais sair com um deles! - disse enquanto se levantava.

- Qual é o teu problema Zayn? - perguntou irritada. - O que foi que eu te fiz? - perguntou com a voz um pouco mais chorosa.

- Eu não tenho qualquer tipo de problema! Aliás...TU! Tu és o meu problema! - disse com um tom de voz mais elevado.

- Mas porque é que eu sou o teu problema? - perguntou irritada.

- Desde que chegaste a esta cidade tudo mudou! Nós estavamos tão bem e depois tu chegaste! E tudo mudou! - disse irritado.

- Eu não tenho culpa de nada! - disse com a voz embargada.

- Ao menos devias ter nascido ômega! - disse com respulsa na voz.

Depois do último comentário o silêncio reinou entre a menina e o moreno. Os dois encararam-se duramente, nenhum dos dois se atrevia a desviar o olhar ou a proferir um único som.

O momento constragedor foi interrompido quando o som da porta de entrada a ser aberta foi ouvido pelos dois que logo deram alguns passos para trás e afastaram-se.

- O que é que se passa? - soou a voz preocupada de John.

- Não se passa nada John! - soou a voz do moreno.

A menina acentiu e seguiu para dentro de casa de cabeça baixa, cada vez que ela falava com o mais velho sentia a sua autoestima a baixar quase a desaparecer. Quando ouviu o pai aproximar-se comprimentou o mesmo com um beijo na bochecha e entrou em casa. John esperou que a filha entrasse em casa e foi até ao filho que ainda se encontrava com a respiração acelarada.

- O que é que se passa contigo Zayn? - perguntou com preocupação na voz.

- NADA! Não se passa nada John! - disse sem paciência.

- Andas estranho! - disse vendo uma expressão confusa no rosto do filho.

- Como assim estranho? Eu estou igual! - disse baixo mas de forma irritada.

- Andas mais irritado! Andas mais solitário do que o normal! Embirras cada vez mais com a Lilly! E hoje no jogo estavas completamente descontrolado! - disse o que o fez revirar os olhos.

- Não se passa nada John! - disse e foi em direção a casa.

Naquele momento ele só queria era deitar-se e dormir. Quado entrou em casa encontrou Harry sentado no sofá a mandar uma mensagem de voza Esthrt a dizer que se iria encontrar com ela o que o fez revirar os olhos. Sem dizer nada subiu a escada em direção ao seu quarto mas a porta entreaberta do quarto da menina chamou a sua atenção.

Quando olhou para o interior do quarto, viu a irmã com um boddie preto de renda a dançar de forma sensual. A menina não podia estar mais bonita os seus cabelos soltos e ondulantes. O moreno permitiu-se descer os olhos pelo corpo da menina, ele não podia deixar de notar que ela era muito bonita.

 O moreno permitiu-se descer os olhos pelo corpo da menina, ele não podia deixar de notar que ela era muito bonita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O moreno abanou a cabeça em negação, ele não podia ter esse tipo de pensamentos com ela. O mesmo sentiu algo que não devia sentir, e saiu dali praticamente a correr em direção da casa de banho. Quando lá chegou pousou o telemóvel na bancada e tirou todas as suas roupos pondo-se debaixo do água gelada.

A água estava realmente fria mas logo os seus músculos começaram a relaxar bem como os seus pensamentos impuros em relação à menina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A água estava realmente fria mas logo os seus músculos começaram a relaxar bem como os seus pensamentos impuros em relação à menina. Quando terminou o banho saiu e enrolou uma toalha à sua cintura. Pôs as suas roupas no cesto, agarrou no telemóvel e foi em direção ao seu quarto. Entrou no quarto, pôs o telemóvel na carga encima da mesa de cabeçeira, e foi até à sua cómoda buscar roupa interior lavada, depois de vestir agarrou nas suas calças de dormir e vestiu-as. Puxou os lençóis e cobertores para trás e deitou-se deixando o sono vencê-lo.

{...}

Oi a todos. Aqui está mais um capítulo🥀 Prometo atualizar mais rápido🥀Beijos da Key🗝

Lobisomem {Z.M}✔Onde histórias criam vida. Descubra agora