Capítulo 17

980 75 6
                                    

Alguns dias depois:


Alguns dias se tinham passado. Nesse tempo John não podia estar mais feliz por ver a filha acordada e bem. Nesse mesmo tempo nem Zayn nem a menina se atreviam a trocar uma palavra sequer á excepção de bom dia ou boa noite.

Também nesse espaço de tempo Harry e Esther começaram a namorar, sem dúvida os dois foram feitos um para o outro. Zayn estava cansado de aturar o irmão todo apaixonado e sempre a falar de Esther e que um dia ele se iria apaixonar no entanto o mesmo desviava a conversa ou então dizia para que ele se mantesse calado.

Também nesses dias Lilly e Esther tornaram-se amigas, na verdade melhores amigas e a menina não podia estar mais feliz, também depois de o pai lhe oferecer o seu primeiro telemóvel a menina ficou super feliz e passava muito tempo a mandar mensagens a Esther.

Como de costume a menina desceu as escadas já encontrando os três sentados e a beber café. Ela sentia-se feliz uma vez que nunca mais tinha discutido com Zayn e também por haver uma leve harmonia em casa.

- Olha ai pai...hoje vamos voltar para os treinos de futebol! - disse Harry de forma animada e a apontar também para o moreno.

- O Zayn também vai? - perguntou surpreso e com ironia.

- Não é para tanto John! Ao menos posso descarregar a raiva. E hoje só vão os alfas da equipa! - disse com desdém.

- Sim, e além disso no próximo mês vai haver jogo com a cidade vizinha e nós vamos aproveitar para os vencer! - disse animado.

- Olha lá ainda vais demorar muito? - perguntou o moreno de forma mal humorada.

- Não só mais cinco minutos! E tu Lilly o que vais fazer hoje? - perguntou curioso despertando a menina dos seus pensamentos.

- A Esther e eu combinámos encontrar-nos no campo de futebol mas eu não sei onde fica! - disse vendo-o sorrir.

- Como nós vamos para lá, se quiseres podes ir connosco! - disse deixando-a extremamente feliz.

- Só para que saibas nós vamos a pé! - disse o moreno com um tom rude.

- Tudo bem não há problema! - disse baixo.

O moreno deu-lhe um último olhar e foi em direcção do andar de cima, Harry levantou-se e fez o mesmo. A menina despediu-se de John e foi para a sala á espera que os irmãos descessem.

Passados uns minutos ambos voltaram para o andar de baixo com dois sacos de ginásio pretos no ombro. Olhou para o moreno que a encarava com um olhar indecifrável. Todos aqueles olhares faziam com que Lilly perdesse a noção do tempo e do espaço e se concentrasse apenas nos lindos olhos cor de mel do irmão.

-Lilly! - ouviu o seu nome ser chamado com preocupação.

- Sim estou aqui! Estou aqui! - respondeu olhando para Harry.

- Parecia que estavas noutra dimensão ou assim! - disse com um pequeno sorriso o que só a fez rir.

- Estava a pensar em duas ou três coisas! Distrai-me! - disse o que o deixou tranquilo.

- Podemos ir agora! - soou a voz rude do moreno.

- Claro vamos lá embora senhor simpatia! - disse irónico.

Os três sairam de casa em silêncio e começaram a andar em direcção da estrada que dava para a cidade.

Pelo caminho passaram pela casa de Alana e nesse a menina diminuiu os passos e suspirou um pouco assustada, ela ainda se lembrava que no último encontro com a loira, a sua vida tinha sido ameaçada sem motivo.

Harry olhou para ela e pareceu perceber a preocupação da irmã e sorriu gentil na direção da menina, esticou a sua mão para ela e a mesma retribui.

Harry aproximou-se dela e susurrou um, está tudo bem, junto do seu ouvido o que inexplicavelmente a deixou calma. Apesar das discussões, dos problemas e das diferenças, ela sabia que nem Harry nem Zayn deixariam que alguém voltasse a magoá-la.

O silêncio passou a reinar entre eles, a menina que encarava os seus pés com o braço entrelançado com o de Harry levantou a cabeça e ficou admirada com o quão grande era o campo.

Entraram nas imediações e logo avistaram Esther, a menina tirou o braço e deixou que a morena saltasse e beijasse Harry o que a fez sorrir, quando olhou para Zayn viu-o revirar os olhos e murmurar algo que ela não compreendeu.

- Oi meu amor! Estás tão lindo hoje! - disse a ômega o que o fez sorrir com o comentário.

- Só hoje? Mas eu não estou bonito todos os dias? - perguntou figindo-se ofendido o que a fez revirar os olhos.

- Tu estás lindo todos os dias! Aliás tu és lindo! - disse dando-lhe um beijo.

Para Lilly ver o irmão tão feliz, já o deixava feliz. - Vocês fazem um casal tão lindo! - disse vendo a moreno mandar-lhe um beijo no ar ao que ela fingiu agarrá-lo.

- Já podemos ir treinar? - sussurrou a voz rude de Zayn.

Harry pousou Esther no chão e deu-lhe um último beijo. Deu um beijo na bochecha de Lilly e virou-se para Zayn.

- Vamos lá senhor simpatia! - disse irónico.

Os dois foram em direcção dos balneários deixando a menina e Esther sozinhas, lado a lado. Esther virou-se para ela com um pequeno sorriso malicioso e como se tivesse algo para lhe contar o que a deixou curiosa.

- O que é que se passa? - perguntou curiosa.

{...}

Sorry o meu desaparecimento🌌

Lobisomem {Z.M}✔Where stories live. Discover now